Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Harry Potter em Anime? Sim ou Não?

Ir para baixo 
+16
Rogue
Eureka
Dawn_hikari
Blestud
co-kei
rui_tase_bem
kuch
Darky-chan
totalNightmare
G.E.R.M.A.N.
Gomami_Rasengan
Guarda_Serodio_Reloaded
Kusuriuri
Arthrospira_platensis
Kamina
catinha_sims
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
catinha_sims

catinha_sims


Feminino Aquário Cavalo
Aniversário : 02/02/1991
Idade : 33
Localização : Lagoa-Algarve
Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/06/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 8:52 am

Olá pessoal!

Agora com esta revolução toda do Harry Potter por causa da chegada do novo filme, lembrei-me de vos perguntar do que acham de um Harry Potter em Anime?

Acham que é uma boa ideia ou um completo disparate? Digam de vossa justiça e expliquem porque concordam ou não.

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Harry_Potter_Anime_Style_by_FallenMessiahX Harry Potter em Anime? Sim ou Não? S320x240
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 9:19 am

Tópico movido para a secção Geral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:16 am

Já há muito manga de Harry Potter, tipicamente yaoi.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthrospira_platensis




Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 02/02/1920
Idade : 104
Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/07/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:21 am

Só ideias geniais!

Aliás só o facto de alguém aqui se ter lembrado de perguntar sim ou não, a algo que no máximo deveria ser uma questão retórica no gozo, já é mau!
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:55 am

Arthrospira_platensis escreveu:
Só ideias geniais!

Aliás só o facto de alguém aqui se ter lembrado de perguntar sim ou não, a algo que no máximo deveria ser uma questão retórica no gozo, já é mau!

Tu tens algum problema com o pessoal daqui? mal chegaste e não sei pk escreves sempre posts que ou contestas ou tentas ofender. Não começas muito bem

---------------------------------------------------------------------

Espero bem que não, por mim Harry Potter e aqueles livros dos vampiros, amanhecer ou lá o que é...era tudo banido lol
Ir para o topo Ir para baixo
Arthrospira_platensis




Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 02/02/1920
Idade : 104
Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/07/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:00 am

Buldozer escreveu:
Arthrospira_platensis escreveu:
Só ideias geniais!

Aliás só o facto de alguém aqui se ter lembrado de perguntar sim ou não, a algo que no máximo deveria ser uma questão retórica no gozo, já é mau!

Tu tens algum problema com o pessoal daqui? mal chegaste e não sei pk escreves sempre posts que ou contestas ou tentas ofender. Não começas muito bem

Nem chamei nada a ninguém. Referi que a ideia é MÁ! e a simples referência é um mau agoiro. E é!


Última edição por Arthrospira_platensis em Qua Jul 15, 2009 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:27 pm

Eu nunca gostei de Harry Potter por isso, se calhar se houvesse uma versão em anime se calhar até passava a gostar. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gomami_Rasengan

Gomami_Rasengan


Masculino Câncer Dragão
Aniversário : 12/07/1988
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/06/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:34 pm

eu gosto mais como ta, na verdade ate sou grande fã da saga e especialmente da emma watson.

por isso acho q s houvesse anime, nao m iria puxar mt a atençao, a menos q desenhassem e mostrassem mais coisas q nos movies... e como a mumia... houve n cinema os movies, dpois n tvi dava qlqr coisa assim do genero, n m lembro s era anime ou so desenhos animados lol

mas pronto opiniao =nao
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:19 pm

Sinceramente, eu não gostava. Adoro os livros e já bastam os filmes para mancharem o nome da série...

BTW, do mesmo estilo acho que há o Rental Magica.
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:21 pm

Acho que Harry Potter é um franchise para se manter como tal. Tal como o German disse, já há animes dentro dessa mesma temática. Ou seja, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:48 pm

hmm nao sei, so mesmo vendo..... Mas essa imagem do harry Potter em anime esta mesmo fofinha xH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
kuch

kuch


Feminino Virgem Dragão
Aniversário : 01/09/1988
Idade : 35
Mensagens : 1147
Data de inscrição : 10/06/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 3:43 pm

G.E.R.M.A.N. escreveu:
Adoro os livros e já bastam os filmes para mancharem o nome da série...

exactamente a mesma opinião. Em anime, neva!
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 4:00 pm

Não sou completamente contra, até porque provavelmente uma série de animação captaria muito mais a essência da saga do que os filmes... mas não deixo de estar de pé atrás adaptações de livros é sempre algo estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
co-kei

co-kei


Feminino Peixes Cavalo
Aniversário : 20/03/1990
Idade : 34
Localização : Porto
Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/06/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 4:44 pm

Também não acho de todo uma má ideia, pois o género de Harry Potter penso k se inseriria bem em anime. Não sou particularmente fã da serie, mas parece-me que no formato de anime, com vários episódios favorecia a história, ao contrario do filme que desastrosamente vai amputando partes do enredo devido à sua curta duração.
Claro k eu n gostaria com essa characters design que tens aí xD as personagens estão mt feiinhas. Mas com um bom estúdio Harry Potter anime estaria no caminho para o sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-max-anime.blogspot.com/
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:28 pm

vou ser muito sincero...

não me parece que vá ficar grande coisa....

eles que me surpreendam xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari

Dawn_hikari


Feminino Câncer Porco
Aniversário : 10/07/1995
Idade : 28
Localização : SHINee Wolrd
Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/07/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 4:09 am

Não sei, só vendo, mas concordo com a Darky que o Harry naquela imagem em anime esta mesmo fofinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Eureka

Eureka


Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Idade : 34
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!
Mensagens : 1273
Data de inscrição : 19/05/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 7:20 am

Eu sou uma grande fãn e acho ke se as personagens fossem bem desenhadas eu iria gostar de ver Harry Potter em anime. XD
Queria tanto ver a estreia do filme. :'( Eles dividiram este filme em dois para ñ cortarem nada do livro e ainda bem pk o ultimo filme fiquei dissiludida pk cortaram partes do livro que era giro porem.

Aki vai algumas imagens ke tenho do Harry Potter em anime são bem fofas, se as personagens fossem assim acho ke ia gostar lol mas têm uma arte um pouco infatil mas pronto. XD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AnimangaGirl
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 7:32 am

Eureka que queres dizer com dividiram em 2?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari

Dawn_hikari


Feminino Câncer Porco
Aniversário : 10/07/1995
Idade : 28
Localização : SHINee Wolrd
Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/07/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:20 am

A Ginny Weasley, é tão fofinha! E a Hermione também! Bem, se as personagens forem todas tão fofinhas assim, eu quero ver Harry Potter em anime!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogue

Rogue


Feminino Escorpião Gato
Aniversário : 06/11/1987
Idade : 36
Localização : Coimbra e Portimão
Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/07/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:42 am

rui_tase_bem escreveu:
Eureka que queres dizer com dividiram em 2?

exacto... what? O.o

eppaa, eu até curtia um Harry Potter anime se... e só se!! a autora dos livros criasse pequenas histórias com novas aventuras ou aventuras que explicassem promenores dos livros (tipo episódios entre os livros e assim)

e que fosse adaptado para anime... isso eu queria

por exemplo, essas histórias/aventuras/episódios focavam-se uns na hermoine com ciumes do ron, a ginny com ciumes da relação harry-cho (já que a miuda tem uma paixão pelo harry desde o inicio)

ou ainda, histórias do Snape *.* (tipo infância, relação com o pai do harry e companhia, com o dumbledore também... e com os alunos...)

ou ainda...hmm... planos maléficos do draco e mais lutas entre ele e o trio maravilha (harry-hermione-ron)

por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 9:13 am

Era giro ver as aventuras do pai do Harry, do Lupin, etc de quando eles andavam na escola. Essa parte nunca foi grandemente focada nos livros e como dizem sempre que ele se parece com o pai podia estar ai uma boa oportunidade para ligar essas comparações.
Ir para o topo Ir para baixo
Eureka

Eureka


Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Idade : 34
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!
Mensagens : 1273
Data de inscrição : 19/05/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:22 am

Bem pelo o ke ouvi na intrevista com o Daniel ele disse que vão dividir o livro "O princepe Misterioso" em dois filmes, o que vai dar hoje e o outro filme vai dar para o ano. Ele disse que vão fazer assim para não cortarem nada do livro, e assim o filme vai ser totalmente fiel ao livro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AnimangaGirl
Arthrospira_platensis




Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 02/02/1920
Idade : 104
Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/07/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:49 am

Ponto assente, não sou fã desta obra.
Mas assim repentinamente, tinha ficado com a ideia de que o último livro é que daria origem a 2 filmes.
O 6.º livro corresponderia apenas a 1 filme, este que está prestes a ser exibido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciça

Ciça


Feminino Capricórnio Rato
Aniversário : 08/01/1985
Idade : 39
Localização : \o/ somewhere over the rainbow \o/
Mensagens : 1361
Data de inscrição : 13/03/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:54 am

pelo que eu li, o ultimo livro é que vai ser dividio em dois filmes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ohmyfunnyblog.blogspot.com/
Eureka

Eureka


Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Idade : 34
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!
Mensagens : 1273
Data de inscrição : 19/05/2009

Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:59 am

Ah então é isso eu é que percebi mal. sorry ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AnimangaGirl
Conteúdo patrocinado





Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter em Anime? Sim ou Não?   Harry Potter em Anime? Sim ou Não? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Potter em Anime? Sim ou Não?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fãs de anime e fãs de anime...
» Anime na Mad TV
» Anime "Tão mau que é bom"
» vampire anime
» Anime na Tv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: