Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Últimas aquisições

Ir para baixo 
+63
FeedBack
Malandro
RedZinx
Minato
uchihaklaudia
Lady
Mizugetsu
Bart Tuga
Rigardo
Lucifer
Lasbath
Himura
Pacific
Aqua
TheGokuPt
Lawliet
Crani
KuroNatsu
Blestud
Johan
Kaito Yamamura
ChibiMeron
NyankoYue
SFree
Anon.
alquimista todometaleiro
ruben-kun
carllam
Lifebringer
Kaiser
KezraPlanes
Rasga
caroçoBR
Rasec
Llenwyth
Cyber Zero
Omega
silver dragoon
Ana Callisto
rui_tase_bem
Sadaki
Drander
AndreAtomic
Tabibito-san
totalNightmare
Kusuriuri
Raichu
Johnny
chouji_kun
Kibaflash
Pliskin
IsUa
Typh
Daimon
Wolfkin
Tyranus
Guarda_Serodio_Reloaded
Kishin no Joe
Irken
Kuya-kun
Stari
Kamina
G.E.R.M.A.N.
67 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

Últimas aquisições - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:46 am

Aqui em Lisboa ainda não vi a esse preço, mas sim foi o que paguei pelo Dragon Quest, quer dizer, 6.90€ mas por exemplo no Colombo ainda há dias estavam a vender na Game por 20€... usado... quando comprei o dragon quest estavam lá mais uns 10 pra vender...
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:53 pm

Últimas aquisições:

Spoiler:
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 5:24 am

Daimon escreveu:
Últimas aquisições:

Spoiler:

txi... tales of vesperia! quero! x(
http://megadeposit.blogspot.com/
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 11:45 am

Outland, sucka pacotes. Foi a maior desilusão que tive no XBLA.

Já o Tales of Vesperia, saiu para PS3?
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 11:52 am

Irken escreveu:

pra ps3 saiu só em japonoca x(
estiveram quase pro lançar em ingles só que pararam de fazer as dobragens...

ps: vem ai o Tales of Graces f pra PS3 em 2012 e o Tales of Abyss 3D pra 3DS est ano
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 2:35 pm

Irken escreveu:

Já eu, estou a adorar o jogo. Smile

Irken escreveu:

Comprei-o para a xbox 360.

Saiu só no Japão e por este andar, nunca vai sair nos US e Europa. Namco sucks.

Anon. escreveu:
ps: vem ai o Tales of Graces f pra PS3 em 2012 e o Tales of Abyss 3D pra 3DS est ano

Convém é que esperes sentado. O Tales of Graces F saiu no Japão em Dezembro de 2010, já existe uma data de lançamento japonês do Tales of Xillia e nos US e Europa, ainda nada se sabe sobre o Tales of Graces F. Como disse em cima....Namco Sucks.
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 2:47 pm

Daimon escreveu:
Anon. escreveu:

Convém é que esperes sentado. O Tales of Graces F saiu no Japão em Dezembro de 2010, já existe uma data de lançamento japonês do Tales of Xillia e nos US e Europa, ainda nada se sabe sobre o Tales of Graces F. Como disse em cima....Namco Sucks.

pois... eu sei, eu fui daqueles que se farto de spamar em todo o lado sobre tales x'D por isso agora e' so esperar... e ja esperei tanto anos que isto nao vai custar nada se sair 'as 23h59 no 31 de Dez. 2012 lol

e tenho otros jogos claro xD como o Alice Madness Returns, Bleach: soul resurreccion e o Disgaea 4 xP
e um chamdado Asura ou Ashura pra PS3 ou la como se diz...

ya sentado xD e e' como dizes, os gajos ate' mandarem ca' pra fora algo sobre TOGf... ja estao a demorar pra caraças, nem 1 vid, nem pic nem nada... na pagina do Facebook parece que ate fazem troll dos fãs lol
anyway, waiting... seated... x(
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 2:56 pm

Anon. escreveu:
Daimon escreveu:
Anon. escreveu:

pois... eu sei, eu fui daqueles que se farto de spamar em todo o lado sobre tales x'D por isso agora e' so esperar... e ja esperei tanto anos que isto nao vai custar nada se sair 'as 23h59 no 31 de Dez. 2012 lol

e tenho otros jogos claro xD como o Alice Madness Returns, Bleach: soul resurreccion e o Disgaea 4 xP
e um chamdado Asura ou Ashura pra PS3 ou la como se diz...

ya sentado xD e e' como dizes, os gajos ate' mandarem ca' pra fora algo sobre TOGf... ja estao a demorar pra caraças, nem 1 vid, nem pic nem nada... na pagina do Facebook parece que ate fazem troll dos fãs lol
anyway, waiting... seated... x(

O que me faz ainda mais confusão, é mesmo a versão PS3 do Tales of Vesperia que foi lançada no Japão em 2009. Ora, tendo já uma versão traduzida para ingles (versão xbox 360), não percebo como ainda não o lançaram pelo menos nos US. Aliás, a própria falta de exemplares para a xbox 360 na Europa (enquanto nos US podes comprar com facilidade por 19$) contribui para um nível extraordinário de estupidez (ou se preferires....incompetência).
rui_tase_bem

rui_tase_bem

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:49 pm

Acho que a Namco é das piores empresas nesse aspecto. Há que dizer que a Square era muito má e esta geração tem melhorado, a Namco acho que ainda piorou. Como sempre o mercado Europeu, que é enorme, continua a ser desprezado sabe-se lá porquê. Eu sinceramente gosto muito dos tales, mas já nem espero por eles, se vierem logo considero.
SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 5:53 pm

Querem algo ainda mais sem nexo?

Alguns do melhores Tales, como o Tales of Phantasia (remake PSP), ou o Tales of The Abyss (saiu apenas nos US), nunca saíram para a Europa, mas enviam exclusivo para a Europa um remake do Tales of Eternia para a PSP que nem é um dos melhores. Muitos americanos tiverem que importar o jogo da Europa. Eu pergunto, what the hell is wrong with them? Isto para mim nem se trata de desprezo da EU, visto que nem pelos US eles tem apreço, é mesmo só querer saber do Japão e depois se der na telha, lançar jogos ao calha para o resto do mundo.
Raichu
Nick anterior: Moshi-Kun
Raichu

Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 07/11/1988

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 4:02 pm

As minhas ultimas aquisições:
Spoiler:

Best FIFA ever, imo. E ignorem o plush, please -.-
http://oblogdomoshi.blogspot.com/
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 4:17 pm

Moshi-Kun escreveu:
As minhas ultimas aquisições:
Spoiler:

Best FIFA ever, imo. E ignorem o plush, please -.-

ahahah plush tao awesome x'D melhor compra EVER! xD

comprast uns quantos hacks @_@

esse digimon ja nao me lembro se o xeguei a jogar... quanto ao fifa, o 2002 era o melhor, golos com pontape de bicicleta do meio campo, nao ha jogo com mais golos que aquilo xP
Raichu
Raichu

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 4:21 pm

Adoro a saga de .Hack! É mesmo muito awesome! Mas falta-me o ultimo que é tipo... SUPPAH RARO! ;A; O himuratiago parece que tem mas não mo vendo ;A; e não vou dar 150€ no minimo pelo jogo... >.>
Não me lembro se joguei o fifa2002 mas este para mim ficou por aqui. O resto é PES xD
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 9:34 pm

Moshi-Kun escreveu:
Adoro a saga de .Hack! É mesmo muito awesome! Mas falta-me o ultimo que é tipo... SUPPAH RARO! ;A; O himuratiago parece que tem mas não mo vendo ;A; e não vou dar 150€ no minimo pelo jogo... >.>
Não me lembro se joguei o fifa2002 mas este para mim ficou por aqui. O resto é PES xD

Eu tive os 4 jogos, esses, originais e comprados na altura em que sairam... joguei, acabei e nao gostei de nenhum deles... eram mesmo muito maus...
Nao sabia que era raro o quarto jogo.. comprei na Fnac na altura em k sairam...
Ja os vendi ha um certo tempo, so me arrependo e de alguma vez os ter comprado, foi dinheiro para o lixo... ja que vendi mais barato do k comprei...
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 9:34 am

Moshi-Kun escreveu:

É este que é assim tão raro?
Spoiler:

:PPP

E também as minhas ultimas compras:

Kinect + Kinect Adventures
The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (esqueci-me de incluir, mas veio com a caixa da edição limitada que vinha com a reserva do jogo)

Spoiler:

SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 10:39 am

Half Life Generation
.Half Life Game of The Year (c/ Team Fortress Classic)
.Counter Strike
.Opposing Force
.Blue Shift

Últimas aquisições - Página 32 05102007219

Já andava para comprar este há algum tempo, porque assim como o Orange Box, isto é indispensável em qualquer colecção de FPS, basta ter o Half Life Goty, um dos melhores FPS do passado, bons tempos.

Irken, quando adquirir uma 3DS, esse jogo vou comprar de certeza.
Raichu
Raichu

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 2:46 pm

NÃO! NÃO ME TORTUREM MAIS! ;A;
Fogo, nem imaginem ao tempo que ando à procura do jogo! eu quero mesmo o jogo e só me falta esse! ;A;
Irken, não mo queres vender? Razz
Tyranus, eu gosto dos jogos porque vejo os animes xD
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:39 pm

Moshi-Kun escreveu:
NÃO! NÃO ME TORTUREM MAIS! ;A;
Fogo, nem imaginem ao tempo que ando à procura do jogo! eu quero mesmo o jogo e só me falta esse! ;A;
Irken, não mo queres vender? Razz
Tyranus, eu gosto dos jogos porque vejo os animes xD

Acredito.
Eu nao percebi nada da historia, ao principio e com os dvd's que vinham com os jogos ate parecei ser bem interessante, mas os jogos em si... fui perdendo a vontade de os jogar, mas acabei todos para os vender depois.
Curiosamente nunca vi nenhum deles a venda em casas com jogos em segunda mao, mas nessas tambem e normal e existirem sempre os mesmos, as carradas...
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 6:30 am

@Sfree

Compra agora. Estão a oferecer uma soundtrack a quem registar o jogo no site até ao final do mês.

Regista aqui:

http://www.nintendo.pt/NOE/pt_PT/club_nintendo/product_registration.jsp
Blestud

Blestud

Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 7:33 am

Só a ultima é que foi comprada, mas contam todas como aquisições certo? =P

Spoiler:
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 7:40 am

Blestud escreveu:
Só a ultima é que foi comprada, mas contam todas como aquisições certo? =P

Últimas aquisições - Página 32 LittleBigPlanetOfficialUKBoxArt

nesse caso... x2, tambem adquiri LBP(1)~ pena que passei 4 stages e enchi daquilo lol

o otro jogo á pala da PSN nem saquei ainda... se sacar vai ser o infamous...
Blestud

Blestud

Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 8:40 am

Eu saquei 4 de 5 jogos , é a vantagem de ter conta portuguesa e a americana =P
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 8:58 am

Blestud escreveu:
Eu saquei 4 de 5 jogos , é a vantagem de ter conta portuguesa e a americana =P

lol... eu tenho 3 pt, 3 americadas e 1 jp(bloqueada pelos vistos) E! só quis 1 jogo e fiquei desapontado xD nos vids da net parecia ser mais engrançado...

ah... depois que joguei Tales of the Abyss á uns anos atrás fiquei com o "range" de jogos mto baixo..fiquei mto esquisito em jogos x( fiquei mais virado pra RPG e mesmo assim...
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 5:00 pm

A minha ultima compra lol

Spoiler:
SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 32 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:56 pm

@Irken
Thanks pela dica.

Ultimas aquisições,

Dead Space 2 Collectors Edition uk

Spoiler:

Antes de alguém dizer que devia ter comprado a edição US, eu explico porque prefiro esta, primeiro não trás a shitty réplica ou melhor amostra de réplica da plasma gun, de tamanho minúsculo e sem detalhe nenhum, para não falar nos LEDs com a cor trocada. mas trás antes mais DLC (mais uma arma para usar no jogo do que na versão US), sempre prefiro isto, ao pedaço de plástico, e assim poupo mais espaço. Depois gosto mais do overall package, porque não se limita em trazer o jogo na caixa normal e o cd numa bolsa de papel em separado, vem tudo inserido no pack, com o manual, cd e OST a condizer com a caixa/pack. Por último o preço que é quase o mesmo do jogo normal, paguei por volta de 30€ c/portes no Play.com.

Suikoden III
Spoiler:

Excelente jogo que já passei, mas que só agora tive oportunidade de comprar como queria. Agora falta o II, que apesar de ter tido uma opinião menos positiva quando joguei uma cópia em miúdo, depois de dar uma segunda oportunidade, adorei a porra do jogo, e coloco-o empatado com o III, quem quer os melhores suikodens de sempre, na minha opinião são estes dois. Este recomendo 100%, deixo aqui um cheirinho de gameplay, battle music que por norma é épica neste jogo,