Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Últimas aquisições

Ir para baixo 
+63
FeedBack
Malandro
RedZinx
Minato
uchihaklaudia
Lady
Mizugetsu
Bart Tuga
Rigardo
Lucifer
Lasbath
Himura
Pacific
Aqua
TheGokuPt
Lawliet
Crani
KuroNatsu
Blestud
Johan
Kaito Yamamura
ChibiMeron
NyankoYue
SFree
Anon.
alquimista todometaleiro
ruben-kun
carllam
Lifebringer
Kaiser
KezraPlanes
Rasga
caroçoBR
Rasec
Llenwyth
Cyber Zero
Omega
silver dragoon
Ana Callisto
rui_tase_bem
Sadaki
Drander
AndreAtomic
Tabibito-san
totalNightmare
Kusuriuri
Raichu
Johnny
chouji_kun
Kibaflash
Pliskin
IsUa
Typh
Daimon
Wolfkin
Tyranus
Guarda_Serodio_Reloaded
Kishin no Joe
Irken
Kuya-kun
Stari
Kamina
G.E.R.M.A.N.
67 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

Últimas aquisições - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 2:31 pm

Essa do Mortal Kombat Kollector's Edition está excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 5:55 am

SFree escreveu:
Mortal Kombat Kollector's Edition (edição c/ caixa metal)

Sinceramente, não acho essa Kollector's grande coisa. Pelo preço, talvez tivesses feito melhor em comprar a Kollector's americana. Tem o dobro do tamanho e detalhe da versão europeia. Aqui tens o que quero dizer:

Spoiler:

Seja como for, são boas aquisições, principalmente a do Gears. Já agora, onde a compraste?
http://lensflarestudio.wordpress.com/
SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 6:28 am

São opiniões, comprei a £49.90 + portes, não gosto de edições de coleccionador muito grandes aka tamanho caixote, esta fica bem de lado com os outros jogos na estante, a artwork da caixa é melhor do que a americana, o jogo vem numa caixa em metal com relevo (emboss) ao contrário da americana que só trás o jogo na caixa normal, o artbook a mesma coisa a capa vem trabalhada com o simbolo emboss, a americana é apenas uma imagem printed.

Por isso não acho melhor, mas mesmo que fosse, não gosto de CE muito grandes, gosto de ter os jogos todos juntos/seguidos na estante, para perceberes melhor no Bioshock 2 para a X360 comprei a rapture edition em vez da Special Edition, no Assassins creed brotherhood, comprei a Auditore Edition em vez da Codex Edition, no killzone 3 comprei a versão pequena. Cada um tem os seus gostos.

O Gears comprei no Ebay.com a 16 euros c/portes selado. Na altura tinha muitos vendedores lá, procura por "Gears of War Refresh".
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 10:24 am

Claro. São opiniões. Quando referi ser maior, queria referir-me à quantidade de detalhe e aí, a versão americana é melhor. A embalagem faz parecer maior do que realmente é.

Spoiler:

Quanto ao resto, tens toda a razão. Tirando a estatueta, a Kollector's europeia é melhor. Mas eu acabei por contentar-me com a edição normal, pois há que poupar para outros jogos.
SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 12:03 pm

Por acaso analisei muito bem ambas as versões antes de comprar (agora comparo sempre todas as versões, mesmo as asiáticas), e sim eu já sabia que a estatueta era melhor/maior e com mais detalhe, quem der mais valor a isso a versão US é melhor, eu dou mais valor a uma bela caixa exterior compacta de coleccionador, à arte em geral, artbook, OST, não tanto às estatuetas, talvez porque ás vezes compro algumas de resina de personagens memoráveis que gosto mesmo, normalmente de rpgs e action/adventure, por isso para mim um boa CE é uma bela caixa compacta, não muito grande que mantenha a forma de uma caixa de jogo, com um excelente artbook e OST, cds bónus, mapas, guias intensivos, comics, posters, art cards, ah e conteúdo extra in-game.

Existe pessoal que guarda as caixas dessas CE grandes e coloca o jogo em separado na estante, eu gosto de ter tudo junto, num pack compacto, por isso se for muito grande para mim não serve, por exemplo a nano-edition do Crysis 2, já vi na GAME, aquilo é um autentico caixote, porque trás uma mochila real dentro, para mim isso já foge um pouco da essência de uma CE de um jogo, mas isto é a minha opinião.

Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 3:26 pm

É estranho a falta de Portal 2 neste forum! Já agora, existe uma versão de coleccionador para Portal 2, mas julgo que se ficou pela a Australia.

Últimas aquisições - Página 31 153297_detail_V2

Bleh.

As minhas ultimas aquisições foram;

- Portal 2
- No More Heroes 2

Digital

- Bangai-O Missil Fury
- Trouble Witches Neo
- Nin2-Jump
- Outland
rui_tase_bem

rui_tase_bem

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:44 pm

Eu ando a jogar Portal 2, mas como é emprestado não meti aqui... O jogo está excelente. A adição dos vários tipos de geles tornou a jogabilidade mais variada e divertida. A história em si evolui de um modo engraçado, mas já não tem aquele factor surpresa do primeiro.
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:22 am

Como dizes? O enredo deste jogo está cheio de surpresas e é mais do dobro maior do que o primeiro jogo. Muitos pormenores são também explicados. Um deles inclusive, muda-te completamente a tua perspectiva sobre... tu sabes se jogaste.(Yah, não convem ser mais específico)

Não digas que o jogo não tem factor surpresa quando está repleto de surpresas. É má publicidade sem haver razão para isso.

SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:15 am

Podiam era intercalar os puzzles/portais com um pouco de acção/competitividade como quem diz com elementos de um shooter, isso para mim seria perfeito, um tipo fazer uso dos portais e montar estratégias no meio dos combates para derrotar os inimigos, ainda não joguei este, mas por muito bem concebido e inteligente que seja não me chama apenas pelos puzzles/portais, eu joguei um pouco do primeiro Portal na Orange Box, e para mim era um excelente extra que vinha com o Half Life 2 completo (jogo que adoro), mas não passou disso.

Mas quem procura um jogo com um enredo inteligente, e com puzzles bem concebidos, pelo o que tenho lido/visto o jogo é muito bom.

Vendi a versão normal US que tinha e comprei Limited Edition no Zavvi.

BlazBlue Continuum shift Limited Edition

Últimas aquisições - Página 31 29082007217
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:57 am

Não há inimigos em Portal. Para além das turrets, que contam como elementos puzzle, e da GLaDOS.

Poder abrir fogo contra os inimigos destruiria o propósito. E retiraria muito da sensação de solidão que este nos dá (e que eu adoro).

Já acabei os 2, não vejo isso a funcionar, desculpa.

Uma pergunta, sabendo que o PSN está em baixo até dia 31 deste mês, e tendo tu uma Xbox 360, porque é que compras as versões Ps3 desses jogos? :S
SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 12:22 pm

Existe já um monte de habilidades/poderes em FPS como manipular tempo, não vejo porque portais não funcionaria, assim como intercalar uns níveis de puzzles com outros com mais acção, vários jogos o fazem.

Porque para mim fighting games é na PS3, assim como FPS's é na Xbox 360, a não ser que uma versão seja bem inferior a outra, tu já deves conhecer alguns dos motivos.

Mais não seja, porque comprei o comando madcatz para a PS3, e não vou comprar outro para a X360, e jogar com o comando da X360 para mim está fora de questão.

E claro que isso na PSN é temporário, porque haveria de comprar um jogo para a X360 por causa deste período de espera?

Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 2:44 pm

Olha, no dia em que Portal me obrigar a disparar contra aliens, robôs ou humanos, eu desisto da série.
Como eu disse, destruiria o propósito da série. A sério, joga para compreenderes porquê. Mas que isso não seja o teu motivo de jogar este jogo, por favor.

E tens os teus motivos, mas neste momento, faria mais sentido compra-lo para Xbox 360 pois o online da PS3 é incerto.

E a 360 tem a maior vantagem de todas para este tipo de jogos, cross-game chat. Nem imaginas as vezes em que eu estive em partys na Xbox 360 a jogar player matches com amigos. Isso, é o motivo pelo qual optaria pela versão Xbox 360 acima da PS3 numa situação em que pudesse optar pelas duas.
O segundo motivo seria... bem, não há online. A não ser que os compres só para os ter em casa parados, não poder jogar o jogo no seu potêncial máximo é um aborrecimento. E hoje em dia, não se justifica o não ter acesso ao modo online nestes jogos.
SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 3:18 pm

Não precisa de ser na série Portal, visto que ela já escolheu o seu rumo, acho que seria uma traição para os fans, eu disse o tipo de jogo que gostaria da valve, e aposto que num jogo futuro vais ver a valve a criar um FPS estilo Half Life, fazendo uso dos portais e quem sabe até puzzles pelo meio, porque acho os portais um ideia muito boa e com várias possibilidades, e esse é o jogo que me poderá chamar a jogar, só puzzles não.

Sim tenho os meus motivos, assim como tu apresentaste agora alguns pelo qual escolherias para a X360, apesar do segundo motivo do online, não ser um motivo definitivo, é apenas temporário, por isso para mim não conta, e como disse não me importo de esperar um pouco tendo em conta o pouco tempo que tenho, e a quantidade de outros jogos que tenho para jogar.

Um dos motivos pelo qual optei pela PS3 para fighting games foi o comando, na altura ainda nem tinha X360, nem o comando madcatz para a PS3, apenas joguei o SFIV na X360 e na PS3 e gostei muito mais na PS3, o comando da X360 pode ser melhor para FPS (pelo menos eu acho) mas para fighting games não, claro existe os arcade sticks e outros comandos, mas nem toda a gente os compra de propósito para jogar, depois a comunidade de fighting games pareceu-me mais forte na PS3, e os grandes torneios de renome é quase tudo PS3, também a maioria dos meus amigos e família aqui, é na PS3 que jogam estes jogos, e quando combinamos uns mini-torneios em casa de alguém é tudo PS3.

Os big-shots japoneses nestes jogos a maioria estão na PS3, e corrige-me se estou errado mas os fighting games não tem vendido melhor na PS3? Não tenho como confirmar mas vejo estes jogos esgotar muito mais rápido na Ps3 do que na X360, por acaso gostava de tirar essa dúvida, mas agora não tenho tempo para pesquisar.

rui_tase_bem

rui_tase_bem

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 10:44 am

Irken escreveu:
Como dizes? O enredo deste jogo está cheio de surpresas e é mais do dobro maior do que o primeiro jogo. Muitos pormenores são também explicados. Um deles inclusive, muda-te completamente a tua perspectiva sobre... tu sabes se jogaste.(Yah, não convem ser mais específico)

Não digas que o jogo não tem factor surpresa quando está repleto de surpresas. É má publicidade sem haver razão para isso.

Expressei-me mal, o argumento tem muitas surpresas como dizes, o que quis dizer foi que todo o jogo em si, apesar de ter montes de adições, não te transmite aquele rasgo de originalidade quanto ao ambiente, personagens, etc... O que digo não é uma critica, pois é quase impossível alcançar isso numa sequela, só estou a constatar o facto, que o primeiro assim que agarrei me deixou de queixo caído, este não. No geral considero o 2º melhor que o 1º.

Só uma coisa que não compreendi, talvez não apanhei lá pelo meio:
Spoiler:
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 12:05 pm

Não será melhor um tópico para o Portal?
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 2:41 pm

SFree escreveu:
Mortal Kombat Kollector's Edition (edição c/ caixa metal)
Spoiler:

Também comprei isso hoje. Very Happy
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 4:53 pm

Boa aquisição Últimas aquisições - Página 31 69783
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 5:41 am

Recebi-o na Segunda feira...

Spoiler:
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 6:30 am

Comprei estes dois jogos ontem ambos pra PS2 claro:

Spoiler:

Spoiler:
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 7:35 am

Tyranus escreveu:

Spoiler:

Grande aquisição Tyranus! Últimas aquisições - Página 31 69783
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 8:00 am

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Tyranus escreveu:

Spoiler:

Grande aquisição Tyranus! Últimas aquisições - Página 31 69783

Okami e' granda jogo ^^

só pessoal com bom gosto por aqui xP
grands compras*
http://megadeposit.blogspot.com/
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 5:28 am

Eu já tinha terminado o jogo, mas tinha, hum, por outros meios...
Assim nada como o original e novinho em folha =)
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 11:41 am

Ultima aquisição:

Muchi Muchi Pork & Pink Sweets Limited Edition:

Spoiler:

Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:22 am

Comprei este jogo este fim de semana estava a baixo preço, apesar de não ter a consola, fica para dar... ou pra comprar ou vender xD

Dragon Quest swords - wii

Spoiler:
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:25 pm

Olha que por acaso estava a pensar fazer o mesmo. 6 euros é bem bom! A esse preço também há Metroid Prime 3 e Madworld nos usados da GAME. :p
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 31 Icon_minitime

Últimas aquisições
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte