Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem daqui tem wii?

Ir para baixo 
+23
G.E.R.M.A.N.
Kibaflash
Darky-chan
Dawn_hikari
Kumiko
IsUa
MaoStar
Kamina
Omega
aggie18
Deadone
Guarda_Serodio_Reloaded
RedZinx
totalNightmare
santosk20
Typh
Tenori
chouji_kun
AndreAtomic
link
Irken
spitfire
Harumy
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 1:58 pm

Dawn_hikari escreveu:
Eu tenho, gostava era de ter o Suzumiya Haruhi no Gekidou *.* Quem me dera ia ser a otaku mais feliz do mundo xD

nao desesperes muito com esse jogo... é terrivel.
Elas dançam e tu so levantas um braço e assim e nao convem dançares tbm senao atrofias os comandos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 2:21 pm

Monster Hunter-Tri Isso é que vai ser um jogo!

E recomendo Little king's Story. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari

Dawn_hikari


Feminino Câncer Porco
Aniversário : 10/07/1995
Idade : 28
Localização : SHINee Wolrd
Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/07/2009

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 7:25 am

Darky-chan escreveu:
Dawn_hikari escreveu:
Eu tenho, gostava era de ter o Suzumiya Haruhi no Gekidou *.* Quem me dera ia ser a otaku mais feliz do mundo xD

nao desesperes muito com esse jogo... é terrivel.
Elas dançam e tu so levantas um braço e assim e nao convem dançares tbm senao atrofias os comandos


A sério? Mad eu gostava tanto de ter, ia ser o dia mais feliz da minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 7:36 am

ermm eu tenho Wii mas sinceramente acho a consola muito sucante mesmo, deixem me fazer um pequeno rant:

Controlos:
OMFG! So pa jogar um jogo de aventura tipo Zelda: Twillight Princess ou Super Mario Galaxy é um pain in the ass, no zelda temos de tar sempre a rodar o comando pa ele dar com a espada e temos de dar uma voltinha tipo malucos pa ele fazer ataques especiais... (atao nem me falem da minha experiencia com o Godzilla).Mas há um jogo hardcore que memo eu digo que é um jogo excelente e deveriam no implementar na PS3 é o Super Smash Bros Brawl, ora este deixa usar comandos da GameCube isso sim é jogo.

Gráficos:
Mehh os graficos da Wii nao sao melhores que os da Gamecube nem sequer da Playstation 2, e é da Geração da Xbox 360 por isso nao há desculpa para nao terem feito graficos melhores pk sendo um grande fan da nintendo esta consola pa mim foi uma desilusão

Jogos:
A unica coisa boa da Wii é a selecção de jogos, sim tem jogos muita bacanos, ate da pa divertir com shooters (andei no vicio do Metroid por acaso)
/end rant

Bem é o que eu penso, odeiem-me, adorem-me, whatever xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 6:10 am

Kibaflash escreveu:
ermm eu tenho Wii mas sinceramente acho a consola muito sucante mesmo, deixem me fazer um pequeno rant:

Controlos:
OMFG! So pa jogar um jogo de aventura tipo Zelda: Twillight Princess ou Super Mario Galaxy é um pain in the ass, no zelda temos de tar sempre a rodar o comando pa ele dar com a espada e temos de dar uma voltinha tipo malucos pa ele fazer ataques especiais... (atao nem me falem da minha experiencia com o Godzilla).Mas há um jogo hardcore que memo eu digo que é um jogo excelente e deveriam no implementar na PS3 é o Super Smash Bros Brawl, ora este deixa usar comandos da GameCube isso sim é jogo.

1 - Super Mario Galaxy é um jogo de plataformas, não aventura.
2 - Se te cansas a jogar Zelda e principalmente Galaxy, das duas uma:
Ou não sabes jogar, ou tens problemas graves de ossos.


Gráficos:
Mehh os graficos da Wii nao sao melhores que os da Gamecube nem sequer da Playstation 2, e é da Geração da Xbox 360 por isso nao há desculpa para nao terem feito graficos melhores pk sendo um grande fan da nintendo esta consola pa mim foi uma desilusão

Não tem melhores gráficos do que uma Gamecube ou de que uma PS2? LOL
Gostava de ver, por exemplo, o Galaxy a correr numa destas consolas.
É verdade que a Wii tem gráficos bastante piores do que os das suas concorrentes desta geração, mas daí a serem piores do que os da geração passada...


Jogos:
A unica coisa boa da Wii é a selecção de jogos, sim tem jogos muita bacanos, ate da pa divertir com shooters (andei no vicio do Metroid por acaso)
/end rant

Metroid não é shooter Wink

Bem é o que eu penso, odeiem-me, adorem-me, whatever xD


Só queria clarificar algumas coisas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 7:58 am

whoa Metroid nao é um shooter? é um que entao? um RPG? lool
anyway nao por acaso n tenho problema de ossos e sim consegui chegar a um nivel bastante avançado no Zelda e no Mario por isso sei jogar melhor do que pensas so disse que os controlos sao biatches, os graficos sim sao um bocado melhores que os da Gamecube mas essa grande consola aguentava o Mario Galaxy por sorte pk se comparares o Metroid da Gamecube e o da Wii têm os mesmos graficos lool mema coisa com os Super Smash Bros, axo que és tu que tas confunso nao eu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:08 am

Kibaflash escreveu:
whoa Metroid nao é um shooter? é um que entao? um RPG? lool
anyway nao por acaso n tenho problema de ossos e sim consegui chegar a um nivel bastante avançado no Zelda e no Mario por isso sei jogar melhor do que pensas so disse que os controlos sao biatches, os graficos sim sao um bocado melhores que os da Gamecube mas essa grande consola aguentava o Mario Galaxy por sorte pk se comparares o Metroid da Gamecube e o da Wii têm os mesmos graficos lool mema coisa com os Super Smash Bros, axo que és tu que tas confunso nao eu

Não, Metroid não é um shooter, é um First Person Adventure game (falo da série Prime obviamente).

Não duvido que tenhas terminado ou quase terminado tanto o Zelda como o Galaxy, o que queria dizer é que provavelmente não jogavas com o braço bem apoiado, e assim obviamente que te cansas rápido.

E não, a Gamecube não aguentava o Galaxy, lá por alguns jogos terem gráficos semelhantes, não quer dizer que o Hardware esteja ao mesmo nível.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 9:31 am

nao terminei mas passei mais que metade e acerca de me cansar eu nunca disse que me cansava eu so disse que nao gosto dos controlos epa jogar com um controller classico é bem melhor todos os jogos da Wii deveriam ter suporte para os comandos da GC, os dois Metroids Primes que joguei (GC e Wii) sao obviamente FPS principalmente o da Wii isso do First Person Adventure sao jogos tipo Penumbra ou de exploração nada a ver com jogos de armas por isso o Metroid Prime é basicamente um FPS de aventura ( a maioria dos FPS sao de aventura, so memo jogos tipo CS e Unreal Tornament é que sao Kill and Play)
Ir para o topo Ir para baixo
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 9:35 am

A Cube não aguentava com o Galaxy, obviamente. Ou melhor, aguentar até aguentava, mas o jogo ficava parado :/ O jogo tem vários efeitos e corre a sensivelmente 90 000 polígonos por segundo, coisa que a Gamecube não conseguiria suportar.

BTW, discordo um pouco com a afirmação Metroid é FPA. Apesar de haver muita exploração, há muitas sessões de disparos. Aquilo é shooter (e já nem falo do da DS que esse é puro shooter e então com o modo online), mais rapidamente consideraria um Dark Messiah um FPA.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 9:49 am

G.E.R.M.A.N. escreveu:
A Cube não aguentava com o Galaxy, obviamente. Ou melhor, aguentar até aguentava, mas o jogo ficava parado :/ O jogo tem vários efeitos e corre a sensivelmente 90 000 polígonos por segundo, coisa que a Gamecube não conseguiria suportar.

BTW, discordo um pouco com a afirmação Metroid é FPA. Apesar de haver muita exploração, há muitas sessões de disparos. Aquilo é shooter (e já nem falo do da DS que esse é puro shooter e então com o modo online), mais rapidamente consideraria um Dark Messiah um FPA.

exactamente foi precisamente o que disse acerca do Penumbra e o Dark Messiah of Might and Magic serem o FPA, agora o metroid é simplesmente um FPS
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 2:02 pm

Tenho Wii e acho uma boa consola.

Não venham com coisas do Hardware, pois já provou ser mais potente que a velha Game Cube.

Os jogos satisfazem-me. Quanto à pergunta de quem abriu o tópico (que já deve ter sido à imensoooo tempo, tenho os jogos de Naruto para a Wii e são bons, versão Japonesa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:49 pm

Joguei Wii pela primeira vez na semana passada na casa duma amiga. Aquilo é tão fixe.

Um concelho de amigo: Experimentem jogar Wii Fitness alcoolizados, é extremamente divertido. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:58 pm

Tenho uma Wii mas está a apanhar pó.
Os únicos jogos que joguei lá que gostei foram o Zelda e Smash brothers.
Mesmo assim prefiro jogar o zelda na Game cube (tenho as 2 versões de Twinlight princess).
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:11 am

Devias vender a Wii nesse caso. Sempre seria melhor do que deixa-la a apanhar pó e poderias comprar outra com o dinheiro dela.

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Joguei Wii pela primeira vez na semana passada na casa duma amiga. Aquilo é tão fixe.

Um concelho de amigo: Experimentem jogar Wii Fitness alcoolizados, é extremamente divertido. Razz


Talvez o experimente agora. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:07 am

É preferivel vender do que não ter para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Crani

Crani


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 10/03/1993
Idade : 31
Mensagens : 218
Data de inscrição : 24/06/2010

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:51 pm

Eu a primeira coisa que fiz quando recebi a Wii foi piratia-la, para quem já o fez na PSP o processo é ainda mais fácil, é um processo simples e fez-me apreciar mais a consola, para quem ainda não o fez pesquisem pela net porque eu já não me lembro de como o fiz, mas se necessário posso tentar dar uma ajuda.
Penso que este foi o método que usei:
https://www.youtube.com/watch?v=k0TVvxGOLOM
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 6:10 am

A minha wii está estragada (já quando fiz o outro post também tava.
Não lê CD's, então arranjei um programa e um disco rígido externo e saquei os jogos que tinha e consigo jogar outra vez Very Happy (E mais uns quantos que não tinha...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem daqui tem wii? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem daqui tem wii?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem percebe de FM2008??
» Imperia e Greepolis alguem de lá?
» Alguém tem ou teve um Dreamcast?
» Site de D.Gray-Man? Alguem sabe?
» Alguém me sabe indicar bandas Indie Japonesas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Consolas & Hardware-
Ir para: