Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem daqui tem wii?

Ir para baixo 
+23
G.E.R.M.A.N.
Kibaflash
Darky-chan
Dawn_hikari
Kumiko
IsUa
MaoStar
Kamina
Omega
aggie18
Deadone
Guarda_Serodio_Reloaded
RedZinx
totalNightmare
santosk20
Typh
Tenori
chouji_kun
AndreAtomic
link
Irken
spitfire
Harumy
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 1:19 pm

Se sim gostava de saber ja jogaram o novo jogo de naruto pr wii? é bom?
Segunda se a têm chipada, é facil ou muito complicada
Ir para o topo Ir para baixo
Harumy

Harumy


Feminino Aquário Cabra
Aniversário : 23/01/1992
Idade : 32
Localização : Away from here
Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/08/2008

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 3:45 pm

Eu tenho uma wii... Desde o inicio do Verão mas ainda não joguei esse Naruto...
Quanto à parte de estar chipada, já andei a pensar nisso mas a parte de ter que soldar o chip na consola pôs me a pensar duas vezes no assunto...
Mas já andei a ver e acho que fizeram uns que não é preciso soldar, portanto tenho que fazer umas pesquisas sobre isso ^^
Se souberes alguma coisa acerca do assunto avisa =)
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 3:52 pm

nunca na vida seker xeguei perto da wii... mas admito ter uma certa coriosidade pra jogar akeles jogos malucos com o comando Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Harumy

Harumy


Feminino Aquário Cabra
Aniversário : 23/01/1992
Idade : 32
Localização : Away from here
Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/08/2008

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 3:58 pm

Epá alguns jogos são giros, outros nem por isso...
E é assim, na minha opinião, a wii é uma consola de festa... a não ser que vivas com umas 4 pessoas que gostem de jogar e isso... Se não tens companhia, pode tornar-se das coisas mais secantes à face da terra xD
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 6:12 pm

Eu tenho uma Wii. =)

1º- Que Naruto estás a falar? Vi um novo num trailer de apresentação, mas se é esse não sei sequer se saiu. Quanto ao Clash of Ninja Revolution, até nem é mau. No site da IGN teve um 8.4. Mas teve muita nota mediana. No Metacritic ele está a 74 em 100.

2º- não chipei a minha, mas conheço quem faça isso. Agora, não sei bem como é que se faz isso. xP Não sei se é seguro. Eu por medidas de segurança, não faço. Já me basta o R4 da Ds para me divertir com os Roms tirados da net. =P


Harumy, deixa-me discordar da parte em que a consola é secante quando não tens companhia para joga-la.
Uma razão é porque podes liga-la à rede. Aí há sempre amigos. A outra é que, mesmo sem companhia a consola tem muitos jogos divertidos. Como the Blob, Zack and Wiki, Super smash Bros Brawl, Mario Kart, The Legend of Zelda: TP, Metroid Prime 3, blablabla Wiware e Virtual Console, Wii Fit, no More Heroes. E sem falar de exclusividade de jogos como Monster hunter 3 e Dragon quest X. Ah posé! >=D
Ir para o topo Ir para baixo
Harumy

Harumy


Feminino Aquário Cabra
Aniversário : 23/01/1992
Idade : 32
Localização : Away from here
Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/08/2008

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 3:21 am

Irken escreveu:
Harumy, deixa-me discordar da parte em que a consola é secante quando não tens companhia para joga-la.
Uma razão é porque podes liga-la à rede. Aí há sempre amigos. A outra é que, mesmo sem companhia a consola tem muitos jogos divertidos. Como the Blob, Zack and Wiki, Super smash Bros Brawl, Mario Kart, The Legend of Zelda: TP, Metroid Prime 3, blablabla Wiware e Virtual Console, Wii Fit, no More Heroes. E sem falar de exclusividade de jogos como Monster hunter 3 e Dragon quest X. Ah posé! >=D

Ok ok pronto!
Sou só eu e o meu mau feitio a falarem xP
Epá também depende dos gostos da pessoa e do feitio... Eu normalmente, não gosto muito de jogar sozinha, essa é também uma das razões porque gosto de mmorpgs!
Mas disseste ai uns jogos que me fizeram pensar duas vezes, e sim, até nem são mau de todo ao jogares sozinho... E a parte de ligar a rede também é fixe (tou a meses para ir ligar a minha wii a net e jogar mario kart, mas a preguiça é lixada) Very Happy

Quanto a ser seguro chipar a wii, acho que antes haviam uns problemas com os updates mas acho que se resolveram... Não tenho a certeza :\
Ir para o topo Ir para baixo
link

link


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 14/02/1990
Idade : 34
Localização : algures no alentejo
Mensagens : 521
Data de inscrição : 17/08/2007

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 12:56 pm

eu nao tenho wii mas pronto passo a maior parte do tempo na kasa de um amigo a jogar XD e por akaso temos jogado dragon ball z tenkaichi 3 se nao me engano ke por akaso e muito louco para se jogar a dois e a jogabilidade e muito fixe ... e agr a uns dias atras o meu amigo komprou o star wars the force unleshed nao sei se voces ja ouviram falar e que digovos tem uma jogabilidade brutal e os movimentos ke se faz kom o komando sao mesmo feitos no ojogo so tem um defeito ke e os graficos epa tem uns graficos nao adquados para um jogo dakeles :O mas aconcelhjo a jogarem
tambem da ppara multiplaer
Ir para o topo Ir para baixo
Harumy

Harumy


Feminino Aquário Cabra
Aniversário : 23/01/1992
Idade : 32
Localização : Away from here
Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/08/2008

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 3:21 pm

Eu adoro jogar DBZ BT3 *-*
Pareço uma maluquinha com os comandos, no meio do quarto a fazer kamahamehas ^^'
Quanto ao star wars, não me parece o meu tipo de jogo, mas talvez experimente (não custa tentar) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AndreAtomic

AndreAtomic


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 20/11/1992
Idade : 31
Mensagens : 366
Data de inscrição : 22/11/2008

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 3:29 pm

Também tenho uma, mas jogos de naruto na wii suckam


Última edição por AndreAtomic em Sex Jun 25, 2010 7:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
chouji_kun

chouji_kun


Masculino Gémeos Tigre
Aniversário : 31/05/1986
Idade : 37
Localização : Viseu
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 04/07/2008

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 8:04 am

eu recebi uma wii agora pelo natal, mas tenho poucos jogos. para além do wii sports, tenho o wii play, link's crossbow training e tomb raider: underworld.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenori

Tenori


Feminino Sagitário Cavalo
Aniversário : 29/11/1990
Idade : 33
Localização : Almada
Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/02/2009

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 5:27 am

star wars pra wii ta mesmo muito bom!
já ando á uns tempos para comprar o DBZ BT3, mas qd vi o jogo do bleach no site da fnac, fiquei indecisa :S
Ir para o topo Ir para baixo
Typh

Typh


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 18/02/1991
Idade : 33
Localização : Norte, cuarago.
Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/02/2009

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:01 am

Também tenho Wii, recentemente instalei o Backup launcher, experimentar jogos antes de os comprar xD

Btw, alguém costuma jogar World at War?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Redokun
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:44 am

bem eu não tenho Wii, e nem pretendo te-la...eu prefiro comprar a X360
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 8:10 am

Eu se comprasse a Wii seria pelos seus títulos originais. Ou seja, normalmente compraria uma PS3 ou X360.

Mas como ñ posso comprar nenhuma por agora, fico pela minha PSP (it roxs). xD
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 8:33 am

A Wii compensa a compra. Eu comprei a minha pela continuidade Nintendo. E seja como for, este ano a Wii promete um bom catalogo. Smile Monster Hunter 3; MadWorld; The Conduit; Murasama: the Demon Blade; Fragile; Fatal Frame 4; Sin and Punishment 2; Final Fantasy Crystal Chronicles: the Cristal Bearers...isto aliado ao Wii Mote Plus, que irá reduzir os delays no controlo.

A Wii mesmo para quem diz que não gosta, é perfeita como segunda consola por várias razões. Tanto a PS3 como a Xbox 360 são semelhantes. E depois, normalmente quem compra a Xbox 360 ou PS3 é fã da marca e odeia a outra (pelo menos é uma coisa que tenho reparado). Tambem há o factor preço da PS3. etcetc


Só sei de uma coisa TotalNightmare, PSP sux! xD A consola tem um ou dois bons jogos por ano e mais nada. Isso não é uma consola muito boa para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 9:07 am

Eu tenho uma PSP e adoro. lol É preciso tê'la para ver o quanto boa ela é. E eu ñ sou pessoa de ter muitos jogos (e ñ concordo com a tua ideia de haver poucos jogos bons para a PSP), os que tenho divertem'se e isso basta. ^^

Ñ confundas Irken, eu sou fã da Nintendo. lol Tenho uma GBC e GBA (bons tempos) e uma GameCube (uma vénia ao Mario Sunshine, Wind Waker, Star Fox, SSBM, etc.), e adoro as consolas especialmente pelos originais qe têm. O meu problema é qe só posso ter uma consola, e escolher entre a Wii e uma das outras 2 é complicado. Mas sim, eu levaria concerteza a Wii em consideração.
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 9:13 am

totalNightmare escreveu:
Eu tenho uma PSP e adoro. lol É preciso tê'la para ver o quanto boa ela é. E eu ñ sou pessoa de ter muitos jogos (e ñ concordo com a tua ideia de haver poucos jogos bons para a PSP), os que tenho divertem'se e isso basta. ^^

Ñ confundas Irken, eu sou fã da Nintendo. lol Tenho uma GBC e GBA (bons tempos) e uma GameCube (uma vénia ao Mario Sunshine, Wind Waker, Star Fox, SSBM, etc.), e adoro as consolas especialmente pelos originais qe têm. O meu problema é qe só posso ter uma consola, e escolher entre a Wii e uma das outras 2 é complicado. Mas sim, eu levaria concerteza a Wii em consideração.
Exactamente a minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 11:47 am

E é compreensivel. Antes de comprar a Wii tambem estive indeciso entre ela e a 360. E na altura o catalogo da Wii ainda era pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Typh

Typh


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 18/02/1991
Idade : 33
Localização : Norte, cuarago.
Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/02/2009

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 3:33 am

Eu prefiro a 360 mas a ganhei a minha Wii num passatempo e não me queixo gosto bastante da consola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Redokun
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 12:41 pm

RedNimik escreveu:
Eu prefiro a 360 mas a ganhei a minha Wii num passatempo e não me queixo gosto bastante da consola.

Há gente com sorte. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 2:25 pm

É verdade Razz. Quem me dera a mim ganhar uma wii lol
Ir para o topo Ir para baixo
Typh

Typh


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 18/02/1991
Idade : 33
Localização : Norte, cuarago.
Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/02/2009

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 4:28 pm

Não foi sorte, foi tudo por causa das minhas skills a escrever Razz

E também já ganhei vários jogos para várias plataformas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Redokun
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 4:42 pm

Yah, eu já tenho lido isso naquele forum da Nintendo.

Cá estás tu outra vez:

http://www.eurogamer.pt/articles/egrr_5059_352619 Razz (está lá outro Red, vocês Reds por acaso não são irmãos ou primos?)
Ir para o topo Ir para baixo
Typh

Typh


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 18/02/1991
Idade : 33
Localização : Norte, cuarago.
Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/02/2009

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 4:44 pm

Olha a minha review, porque raio é que ela não tem o meu nick? O_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Redokun
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 5:04 pm

Não faço a minima. lol Mas na home está escrito "..Por RedNimik".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem daqui tem wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem daqui tem wii?   Alguem daqui tem wii? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem daqui tem wii?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem percebe de FM2008??
» Imperia e Greepolis alguem de lá?
» Alguém tem ou teve um Dreamcast?
» Site de D.Gray-Man? Alguem sabe?
» Alguém me sabe indicar bandas Indie Japonesas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Consolas & Hardware-
Ir para: