Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Indica/Recomenda um anime

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
yuuki_cross

yuuki_cross

Feminino Escorpião Localização : South West of England

Indica/Recomenda um anime Empty
MensagemAssunto: Indica/Recomenda um anime   Indica/Recomenda um anime Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 10:12 am

Bem, vi um tópico assim num outro forum, e estava a dar certo, por isso pensei em criar um aqui também...
Então este post serve unica e exclusivamente para ser pedir animes e recomendar...
As regras que eu sugiro para isto não se tornar uma confusão é...
Para quem vai pedir:
dizer os generos que mais gosta, e os que menos gosta (epá os que menos gosta, tanto faz)
Para quem vai recomendar...
Acho que não há grande coisa, apenas expliquem à pessoa do que é que o anime se trata...Para que idades é recomendado...Genero n(romance, fantasia, vampiros...etc)...
Bom é isso...
Espero que isto renda Indica/Recomenda um anime 865580
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
nikkachan

nikkachan

Feminino Sagitário Galo
Aniversário : 16/12/1921

MensagemAssunto: Re: Indica/Recomenda um anime   Indica/Recomenda um anime Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 4:45 pm

Recomendo:

Bokusatsu Tenchi Dokuro-Chan

E um anime que tem muita piada,para quem gosta de um estilo com muita ironia,insinuações hentais,sangue etc

Esse anime fala da historia de Dokuro-Chan, um anjo que foi mandado do futuro para matar o Sakura-Kun... Futuro pedofilo,que cria uma maneira de todas as mulheres do mundo pararem de crescer aos 12 anos...
Mas Dokuro se apaixona por Sakura... entao,para mostrar o amor dela... mata e revive o Sakura a todo momento com o Scaliborg ( o eu porrete magico)...
Tudo acontece num clima colegial... e so assistindo mesmo para entender esse anime...

recomendo ja que eh um dos animes que me fez rir mais...
muito bom...

;D
chouji_kun

chouji_kun

Masculino Gémeos Tigre
Aniversário : 31/05/1986

MensagemAssunto: Re: Indica/Recomenda um anime   Indica/Recomenda um anime Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 4:28 pm

o k eu recomendo: Great Teacher Onizuka(mais conhecido com GTO)
género: comedia, drama(um kadinho), escolar

descriçao:

Eikichi Onizuka é um jovem de 22 anos, virgem(nao confundir com Virgem) k tem o sonho de ser professor. por acaso consegue o emprego numa escola prestigiada mas com a condiçao de ser responsavel pela turma mais temivel da escola. o seu objectivo enquanto professor é mostrar k a escola pode ser divertida porque ele detesta o sistema escolar japones presente no anime. Eikichi é constantemente posto em causa pelos outros professores devido ao métodos de ensino muito pouco ortodoxos, mas é apoiado pela directora da escola e por Azusa Fuyutsuki, uma professora tb acabada de chegar. devido ao seu passado com um famoso lider de um gangue de motos, Eikichi acaba por se meter a ele e tb os alunos em situaçoes um pouco caricatas, mas vai conquistando os alunos aos poucos.

sao 43 episodios mas sao muito bem passados.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Indica/Recomenda um anime   Indica/Recomenda um anime Icon_minitime

Indica/Recomenda um anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1