Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Street Fighter IV

Ir para baixo 
+10
Lelouch
rui_tase_bem
Irken
Kuya-kun
G.E.R.M.A.N.
Skizor
spitfire
Wolfkin
Guarda_Serodio_Reloaded
Daimon
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Street Fighter IV - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV   Street Fighter IV - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 7:30 am

SFIV é um beat' em up em 3D jogado em 2D. Mas SF sempre foi muito mais viciante de jogar do que outros jogos do género. Além disso, este tem online o que ajuda para aumentar a longevidade. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Street Fighter IV - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV   Street Fighter IV - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 9:27 am

Sim isso é verdade. com online aquilo dura muito tempo. Até parece as pilhas duracel. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch

Lelouch


Masculino Capricórnio Cavalo
Aniversário : 09/01/1991
Idade : 33
Localização : Meleças
Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/08/2008

Street Fighter IV - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV   Street Fighter IV - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 11:15 am

Eu quero mesmo jogar isto, SF e muito fixe, ando a jogar o SF alpha 3 max na psp, visto que a ps1 já nao existe.
Isto e so recordar velhos tempos de puto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunolelouch.deviantart.com/
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Street Fighter IV - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV   Street Fighter IV - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 4:13 pm

No passado sábado tive finalmente o prazer de jogar este maravilhoso jogo.
Fiquei agradado por ver que a mecânica não fugiu mto aos anteriores e os gráficos estão espectaculares. Só tive pena de haver mto poucos modos de jogo. E os comandos da Xbox 360 pra jogar SF não prestam.
Ir para o topo Ir para baixo
IsUa

IsUa


Masculino Virgem Galo
Aniversário : 06/09/1969
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mensagens : 1017
Data de inscrição : 31/03/2009

Street Fighter IV - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV   Street Fighter IV - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:44 am

É a minha próxima compra... é só esperar que o preço baixe...

É mesmo muito bom... alguém sabe se dá para jogar na net (PS3) ?

Jaa nee
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Street Fighter IV - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV   Street Fighter IV - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:55 am

Bem se na Xbox 360 dá, penso que na PS3 também deve dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Street Fighter IV - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV   Street Fighter IV - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:05 pm

Finalmente arranjei para o pc, mas so consigo jogar em condicoes com o comando, claro...
So tenho uma pergunta, se alguem sabe responder...
A primeira vez que joguei e foi fora de casa parecia que a meio dos combates ou melhor no modo story ou equivalente haviam "challenges" feitos por outras personagens do jogo ou coisas como fazer um perfect ou special, etc... mas ja nao tenho a certeza, a unica coisa que sei e que no meu nao aparece nada disto, sao so lutas e nao aparece bonus nenhum, nao sei se tenho que ligar alguma coisa... alguem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Street Fighter IV - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV   Street Fighter IV - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 9:16 am

Tyranus escreveu:
Finalmente arranjei para o pc, mas so consigo jogar em condicoes com o comando, claro...
So tenho uma pergunta, se alguem sabe responder...
A primeira vez que joguei e foi fora de casa parecia que a meio dos combates ou melhor no modo story ou equivalente haviam "challenges" feitos por outras personagens do jogo ou coisas como fazer um perfect ou special, etc... mas ja nao tenho a certeza, a unica coisa que sei e que no meu nao aparece nada disto, sao so lutas e nao aparece bonus nenhum, nao sei se tenho que ligar alguma coisa... alguem sabe?

duma forma muito resumida o challenge mode é uma opção que ligas para estares a espera de um adversario online , enquanto passas o modo arcade.

isso dos especiais etc, é para teres as personagens todas, 1º tens de desbloquar a Sakura(passas ao fim com o Ryu), o Dan(passas ao fim com a Sakura), a Cammy (passas ao fim com a Crimson Viper ), o Fei Long (passas ao fim com o Abel) e o Gen (passas ao fim com a Chun-li)

Depois para desbloquares o Akuma tens de escolher o Ryu e durante o modo arcade, tens de fazer 2 ultra-combo finishers e 2 perfects.

Passas ao fim com o Akuma

Para desbloquares o Gouken tens de escolher o Ryu e durante o modo arcade, tens de fazer 3 ultra-combo finishers e 2 perfects. (se fizeres isto sem passar ao fim com o Akuma, lutas com o Gouken mas não o desbloqueias)

e pronto, depois de passares com as restantes personagens, ganhas o Seth

IsUa escreveu:
É a minha próxima compra... é só esperar que o preço baixe...

É mesmo muito bom... alguém sabe se dá para jogar na net (PS3) ?

Jaa nee

Dá, eu Tenho o Super Street fighter IV e dá, (mas o normal também funciona)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Street Fighter IV - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV   Street Fighter IV - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 8:57 am

Obrigado Blestud.
Tinha ficado com a impressao que apareciam pequenos eventos durante o modo arcade, mas aqueles bonus como partir o carro e os barris...
Eu n tenho o modo online ligado, por isso nao aparece, tambem jogo no portatil e este n costuma estar ligado a net... no fixo por qualquer razao arrasta-se muito mais do k no portatil lol.
Ainda so acabei com o Ken, tambem so joguei uma vez em casa com o comando, tenho k testar mais nas proximas vezes para ter o Akuma, oh yes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Street Fighter IV - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV   Street Fighter IV - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 9:18 am

Tyranus escreveu:
Obrigado Blestud.
Tinha ficado com a impressao que apareciam pequenos eventos durante o modo arcade, mas aqueles bonus como partir o carro e os barris...
Eu n tenho o modo online ligado, por isso nao aparece, tambem jogo no portatil e este n costuma estar ligado a net... no fixo por qualquer razao arrasta-se muito mais do k no portatil lol.
Ainda so acabei com o Ken, tambem so joguei uma vez em casa com o comando, tenho k testar mais nas proximas vezes para ter o Akuma, oh yes xD

Ah esse tipo de "challenge mode" tambem existe, mas é só no "Super Street Fighter IV" (Ainda apenas disponivel para Playstation 3 e Xbox 360)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Street Fighter IV - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV   Street Fighter IV - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 9:35 pm

Obrigado novamente Blestud, isto e o mal de ja ter jogado muita coisa.
Nao sei se algum deles tambem tem aqueles eventos de "Win with a super combo" ou "win with a 20 hit combo" etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Street Fighter IV - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV   Street Fighter IV - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 6:15 am

Tyranus escreveu:
Obrigado novamente Blestud, isto e o mal de ja ter jogado muita coisa.
Nao sei se algum deles tambem tem aqueles eventos de "Win with a super combo" ou "win with a 20 hit combo" etc...

Isso ainda não tive oportunidade de ver =O
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Street Fighter IV - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV   Street Fighter IV - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 6:35 am

Street Fighter IV - Página 4 Super_street_fighter4_arcade_ps3