Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tópico All final Fantasy

Ir para baixo 
+44
Anon.
Tsukine
Fred
kabukiman1973
silver dragoon
carllam
Sosai Wakasaki
SFree
Full Moon
Llenwyth
Deathmatcher
Kay
zetomate
Panda-Chan
caroçoBR
Lady
Johnny
GloomyLawliet
Omega
Tyranus
Kibaflash
Linderman
Xtreme Flash
Lifebringer
santosk20
RedZinx
Lelouch
rui_tase_bem
Kamina
AndreAtomic
Pliskin
Darky-chan
Skizor
Kaito Yamamura
Wolfkin
Mizugetsu
Guarda_Serodio_Reloaded
Daimon
G.E.R.M.A.N.
Kuya-kun
spitfire
Webs
KezraPlanes
Irken
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:04 pm

Bolas já não te posso erguer uma estátua Razz . Mesmo assim, não deixa de ser um grande feito diga-se de passagem. Eu não os cheguei a matar todos, mas o Dark Valefor e o Dark Ifrit derrotei-os mesmo por combate normal. O Dark Ifrit demorou-me um boooooooom tempo, mas valeu a pena porque já não tinha um combate tão empolgante desde que combati a Ultimecia na 1ª vez que passei o FF VIII Very Happy . Os restantes Dark Aeons que derrotei também foi com Zanmato já.
Ir para o topo Ir para baixo
Kay

Kay


Feminino Leão Dragão
Aniversário : 24/07/1988
Idade : 35
Localização : Barreiro
Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/10/2009

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:17 am

spitfire escreveu:
pois eu vou agora mesmo entrar como um dos poucos defensores do final fantasy IX ....

vá lá pessoal!! dont you see genius when you see it???

para mim é um dos melhores FF.. é dos poucos ke eu já joguei mais do ke 2 vezes Razz eu simplesmente adoro akele ambiente medieval.. os cenários bem trabalhados (para PSX) e a historia ke é bem porreira!!

á sim.. e para mim.. o ponto alto do jogo é a banda sonora!! gosto imenso dakela OST.. especialmente a musica principal...

kuanto ás personagens,,, gosto á brava do Zidane, melhor ke o Tidus de FFx ou o Van de FFXII.. esses dois não me concegui identificar nada com eles!

Uau, ate que enfim q alguem defendeu este jogo. Muitas pessoas desgostam pq a personagem principal nao é emo ou pq nao gostam dos graficos ou design demasiado ''chibi''. Mas muitos falham em ver a beleza do jogo em si. Desde a historia à riqueza dos graficos, ao sistema de habilidades. Fogo, ate os mini jogos rulam. Isto pra nem falar na banda sonora, q tu ja mencionaste, claro. Enfim, é o meu jogo favorito de sempre. A minha opiniao pessoal é q é o melhor q saiu para a primeira playstation e um dos melhores a nivel geral.
Ir para o topo Ir para baixo
http://88kay88.deviantart.com
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:21 am

Kay acho que a diferença entre adorar o jogo e simplesmente jogar e achar que o IX não é nada demais, depende da altura que pegas nele. É a mesma coisa em relação ao VIII. Eu comecei a jogar os Final Fantasy no VII, logo para mim esse é o melhor na psx, os outros que vieram depois foram bons, mas para mim não chegaram aos calcanhares do VII e foi ele que me pos a jogar rpg's.
Acho que não há ninguem que tenha começado pelo VII e que diga que o VIII ou o IX são melhores...
O IX tinha coisas boas, as armas, as tecnicas, etc... Mas nessa altura comprei outro com o nome de Legend of Dragoon que me deu mais pica de jogar do que o IX.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Feminino Capricórnio Tigre
Aniversário : 24/12/1986
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/10/2009

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 10:24 am

Eu no IX estou eternamente em Dali razão: Comecei a jogar FF VII xD , mas considero o IX um bom jogo , o VII e o IX para mim são dos melhores FF ( para além do XII e do X)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lady-aka-mikuru.deviantart.com/
Deathmatcher

Deathmatcher


Masculino Peixes Cachorro
Aniversário : 23/02/1994
Idade : 30
Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/11/2008

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 7:04 am

Joguei apenas 3 Final Fantasy,sendo eles o Tatics para Psone,o VII-Dirge of Cerberus e o X.Me agradou mais o Dirge of Cerberus por ter sido um game em 3rd person e por causa do Vicent xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 11:13 am

um dia ainda coloco a minha prestação no Final Fantasy X que é para vocês verem quem realmente merece uma medalha xD é só tirar uma foto ao screen para verem que terminei o jogo com o meu personagem mais forte, o Auron com 4000 de HP e o resto a baixo disso e a tirarem muito pouco... para o último demorei mais de 1 hora para o derrotar, usando os Aeons mas sem Zanmato (já que não sabia que dava para usar nos bosses).
I Win xD
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:33 pm

Ainda me lembro de quando usei o Zanmato no 1º Dark Aion. O maior problema foi ter gasto logo o dinheiro todo nesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Deathmatcher

Deathmatcher


Masculino Peixes Cachorro
Aniversário : 23/02/1994
Idade : 30
Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/11/2008

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:52 pm

Bem,ainda não terminei Final Fantasy X,devo estar pela metade do game ainda,tenho muito que descobrir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 5:56 am

Há gente que se farta de gastar dinheiro para que o Yojimbo usa o Zanmato. Mas a probabilidade de ele vir a usar o Zanmato não está só no dinheiro mas sim na forma como se vai jogando com ele e o utilizamos. Ele comigo chegou varias vezes a usar Zanmato quando só lhe pagava prai 100 ou 200 gil e mesmo quando não lhe pagava nada, ele usava sozinho. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 7:32 am

Tá bem, mas a minha Yuna não aprendeu a magia da prostituição. Não consegui criar essa afinidade com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 7:52 am

Comecei a jogar recentemente Final Fantasy VIII,ate agora estou ate a gostar do jogo,mas aquele sistema de combates faz-me um bocado de "comichão"
Acho que talvez seja de estar muito habituado ao sistema de materias do VII
O Squall tem cá um feitio xD
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:47 am

Irken escreveu:
Tá bem, mas a minha Yuna não aprendeu a magia da prostituição. Não consegui criar essa afinidade com ele.

Lol Razz

Mas para aumentar a probabilidade do Yojimbo usar a Zanmato tens que usar o Yojimbo com frequência, não o podes mandar embora, não o deixares morrer em combates e tb se tiver a barra do Overdirve cheia. Havia mais uns critérios mas não me ocorrem agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:27 am

Kamina, alguns Summons são sacados pelo sistema de draw em outros bosses... Eu falhei 1 desses...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:58 am

Tyranus escreveu:
Kamina, alguns Summons são sacados pelo sistema de draw em outros bosses... Eu falhei 1 desses...
Isso explica porque ainda tenho poucos GF,fuck...é o que dá tentar passar o jogo sem um walkthrough
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Feminino Capricórnio Tigre
Aniversário : 24/12/1986
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/10/2009

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 2:10 pm

Eu também a pouco comecei a jogar Final Fantasy VIII , joguei só um pouco para experimentar , tirei a má impressão que eu tinha do ff8 (dantes não gostava muito do jogo ) e também não percebi nada do sistema de combate, e posso já dizer que odeio a Quistis >>
Ir para o topo Ir para baixo
http://lady-aka-mikuru.deviantart.com/
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 3:17 pm

Kamina há outros que sem walk não vais lá de certeza, porque estão escondidos em zonas que não és obrigado a ir durante o jogo principal, como o
Spoiler:

Lady o sistema é basicamente o mesmo dos outros Final Fantasy, pelo menos até ao X-2 as magias é que são retiradas pelo sistema draw, tens que fazer isso aos montros para teres as magias nos teus personagens. Os Summons normalmente tens que os derrotar para os obter. De resro tens a barra da acção na mesma, como tens nos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Llenwyth

Llenwyth


Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 26/11/1953
Idade : 70
Localização : Áustria
Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2009

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:41 am

Para ajudar um poquinho, aqui está uma lista de Bosses especiais (tu podes usar o Draw neles para conseguir os Gfs). Nao estao na ordem em que aparecem no jogo (nao queria facilitar tanto assim... Tópico All final Fantasy - Página 15 966922 ):

Spoiler:

Ahhh, Tyrannus, há tb outro GF que sem walk é praticamente impossível de ser encontrado:

Spoiler:

(Caso minha explicacao tenha sido superficial demais, posso mandar um walkthrough detalhado para quem precisar)

Boa sorte! (É o meu FF preferido... Tópico All final Fantasy - Página 15 522315 )
Ir para o topo Ir para baixo
Full Moon

Full Moon


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 01/09/1994
Idade : 29
Localização : Na Lua
Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/09/2009

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 4:17 am

Eu nunca joguei Final Fantasy, só vejo mesmo os filmes e com sorte...mas ja estive a porcurar nas lojas de jogos e nao encontro nada sobre eles. E depois o meu pai disse-me que eu poderia sacar, mas como eu sou um bocado lunática no que toca a pc's e sacanços, qual é o melhor para sacar?
Ir para o topo Ir para baixo
Llenwyth

Llenwyth


Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 26/11/1953
Idade : 70
Localização : Áustria
Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2009

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 5:08 am

... hum, o melhor para sacar!?

Olha, a maioria das pessoas que eu conheco diria FFVII, só que ele é incrivelmente CONFUSO (a traducao é muito ruim)!

Eu pegaria o FFX para PS2. É bonito, longo e compreensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:59 am

O FFVII chega a ser um pouco confuso por causa da historia como a historia nos é contada,pelo que li,a Square andou a "escrever" a historia mesmo quase ate em cima da data de lançamento do jogo.
Chegaram a fazer muita alterações á historia,muitas delas á ultima da hora,também se diz que originalmente estava previsto a Aeris regressar só que depois isso foi cancelado
Se fores jogar o FFVII recomendo que uses saques a versão PlayStation,a versão PC já é muito antiga e tem problemas em funcionar nos PCs actuais
Quanto ao FFVIII,ja avancei mais e continuo a gostar...só aquelas cenas todas relacionadas com os combates é que ainda me fazem um bocado de confusão,são muitas opções ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:57 am

Full Moon escreveu:
Eu nunca joguei Final Fantasy, só vejo mesmo os filmes e com sorte...mas ja estive a porcurar nas lojas de jogos e nao encontro nada sobre eles. E depois o meu pai disse-me que eu poderia sacar, mas como eu sou um bocado lunática no que toca a pc's e sacanços, qual é o melhor para sacar?

Começa pelo FFX. Para PS2 encontras com facilidade a versão platinium usada na game a bom preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:48 pm

Kamina o que mais me fez confusão foi o jogo das cartas... e tentar não perder as cartas que tinha... de vez enquando lá tinha que carregar no reset...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:03 am

Eu ainda nem experimentei jogar a isso das cartas xD
Aquilo pareceu-me um bocado confuso...mas tenho de experimentar aquilo a ver o que dá
Btw,acabei já o primeiro CD,o jogo está bom ate agora,tou a ficar bastante curioso com a historia e toda aquela cena da Sorceress e um pormenor...
Citação :
...o Balamb Garden vôa?WTF? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:17 pm

Yap Kamina that's true e por causa disso vais ter várias cenas em FMV muito boas... (edit- relativamente ao Balamb)
Como a Llenwyth disse, o Final VIII é rico em ilhas que não aparecem no mapa, algumas com monstros muito poderosos.
Eu fiz o jogo com alguma ajuda do walk, especialmente para os GF's e para essas ilhas e para as lutas das cartas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Feminino Capricórnio Tigre
Aniversário : 24/12/1986
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/10/2009

Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:55 pm

Full Moon escreveu:
Eu nunca joguei Final Fantasy, só vejo mesmo os filmes e com sorte...mas ja estive a porcurar nas lojas de jogos e nao encontro nada sobre eles. E depois o meu pai disse-me que eu poderia sacar, mas como eu sou um bocado lunática no que toca a pc's e sacanços, qual é o melhor para sacar?

Na minha opinião era melhor começares a jogar primeiro o VII depois o VIII o IX vá por ordem que sairam xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lady-aka-mikuru.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Tópico All final Fantasy - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico All final Fantasy
Ir para o topo 
Página 15 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Final Fantasy XV (PS4/X1)
» Final fantasy XIV
» Final Fantasy
» Vendo Final Fantasy 4 /5 /9
» Final Fantasy XIII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: