Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tópico All final Fantasy

Ir para baixo 
+44
Anon.
Tsukine
Fred
kabukiman1973
silver dragoon
carllam
Sosai Wakasaki
SFree
Full Moon
Llenwyth
Deathmatcher
Kay
zetomate
Panda-Chan
caroçoBR
Lady
Johnny
GloomyLawliet
Omega
Tyranus
Kibaflash
Linderman
Xtreme Flash
Lifebringer
santosk20
RedZinx
Lelouch
rui_tase_bem
Kamina
AndreAtomic
Pliskin
Darky-chan
Skizor
Kaito Yamamura
Wolfkin
Mizugetsu
Guarda_Serodio_Reloaded
Daimon
G.E.R.M.A.N.
Kuya-kun
spitfire
Webs
KezraPlanes
Irken
48 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Tópico All final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 7:45 pm

Este é o tópico de discução para tudo e qualquer conversa relacionada com o universo Final Fantasy.


Com a apresentação do tópico feita, tudo o que tiver a ver com desvio de conversa relacionada a, vem ter aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

Tópico All final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 7:48 pm

Ora muito biene... Assim é que deve ser... Eu vou listar os meus FF por preferencia aqui Razz

1º - Final Fantasy VII e Spinoffs (Menos o Dirge *pukes*)
2º - Final Fantasy VI
3º - Final Fantasy VIII
4º - Final Fantasy IX
5º - Final Fantasy I&II
----
Ultimo - Final Fantasy X-2 xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Webs

Webs


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 14/09/1988
Idade : 35
Localização : Trono de Deus
Mensagens : 509
Data de inscrição : 09/10/2008

Tópico All final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 4:13 am

FFVII > FFIX > FFVIII > FFI&II > Todos os outros (nao tive a oportunidade de jogar VI)
Ir para o topo Ir para baixo
http://webslinger.sheezyart.com
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

Tópico All final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 5:48 am

Acho que devias Webs... É o FF com mais personagens jogáveis (12 se não estou em erro), com mais summons, um interessante sistema de magia, e cada personagem tem caracteristicas próprias/habilidades sem contar que quase todas levam um character development interessante durante o jogo... Sem contar com o segundo melhor vilão de todos os tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Tópico All final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 8:56 am

pois eu vou agora mesmo entrar como um dos poucos defensores do final fantasy IX ....

vá lá pessoal!! dont you see genius when you see it???

para mim é um dos melhores FF.. é dos poucos ke eu já joguei mais do ke 2 vezes Razz eu simplesmente adoro akele ambiente medieval.. os cenários bem trabalhados (para PSX) e a historia ke é bem porreira!!

á sim.. e para mim.. o ponto alto do jogo é a banda sonora!! gosto imenso dakela OST.. especialmente a musica principal...

kuanto ás personagens,,, gosto á brava do Zidane, melhor ke o Tidus de FFx ou o Van de FFXII.. esses dois não me concegui identificar nada com eles!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Tópico All final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 9:23 am

!!!
como é que é possivel não ver Final Fantasy X por aqui ainda!
parte-me o coração isto >_<
para mim Final Fantasy X foi o melhor FF que joguei até hoje..apaixonei-me pelo jogo de facto...nunca mais me esqueço da minha primeira reacção mal vi a intro do jogo ao som da Otherworld...entrei em delírio praticamente(até acho que comecei a espumar da boca)
Adoro o Auron...para mim é uma das melhores personagens de todos os FF(deixem-me com a minha opinião sff e não venham já desmentir)

concordo com o Spit...eu também adorei e não é à toa que acabei o FFIX umas 4 vezes no mínimo 8D
eu cá gosto do Vivi, do Steiner, do Kuja e do Zidane claro está
FFIX tem de facto uma grande OST e uma das minhas músicas favoritas é a música da batalha com o Trance Kuja...a "Messenger of Destruction"...até me dava vontade de lutar várias vezes com ele só para ouvir a música...and pown his ass while I'm at it 8D

Muita gente diz mal do FFIX pois foi uma espécie de jogo de transição...daí muita gente não ter gostado

Mas para mim é mesmo FFX all the way...tenho dois ficheiros no bloco de memória...um com 500 e tal horas e outro com 300 8D
o primeiro pronto foi o normal...o segundo comecei só para apanhar todas as destruction spheres para ter o Anima e as Magus Sisters pois no primeiro ficheiro não conseguia matar os Dark Aeons...entre tanto treinei tanto que acabei por os matar todos inclusivé o Penance...fuck that's one hard boss
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Tópico All final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:27 am

ora bem.. se eu for a ver... o meu jogo favorito foi o FF 8 .. por uma simples razão.. eu era um completo e irremediavel desconhecido ao mundo de final fantasy... eu conhecia o jogo.. e na altura (98 se não me engano) foi dos primeiros jogos a ter direi a anuncio de TV.... mas sempre pensei ke fosse dakeles jogos bué dificeis ke eu jamais seria capaz de jogar.. e nunca seker tinha surgido o interesse de minha parte em jogar...

até ke um amigo meu me traz a verção de computador pra minha casa... eu fico nakela... bhaaahhh.. treta de jogo.. não kero jogar isso... mas ponho-me a jogar.. e até hoje.. NUNCA UM JOGO ME BATEU TANTO!!! fikei tão agarrado.. vinha da escola só a pensar no jogo.. agarrava-me e ficava até ha hora de jantar e depois até ha horas de dormir!

até hoje nunca fikei tão agarrado por um jogo como pelo FF8.... porke nunca tinha jogado outro jogo kualker do genero Razz
foi um xoke e descobri ke os jogos da minha vida eram os RPGs Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Webs

Webs


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 14/09/1988
Idade : 35
Localização : Trono de Deus
Mensagens : 509
Data de inscrição : 09/10/2008

Tópico All final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:29 am

O FFX foi 1 extremo desapontamento. Nao gostei particularmente de nenhum personagem e a historia foi mal aproveitada.

As historias dos FF anteriores foram muitissimo mais trabalhadas.

Isto inclui a do IX que realmente tem muitos poucos defensores o que é pena.
Odiei o Kuja, aquele paneleirote de merda. XD
Mas isso tb me deu pica para o encher de porrada, o que é sempre bom. O mundo do IX foi genialmente trabalhado, e achei-o muito mais interessante que o do VIII. Vivi é o meu char favorito, ha que adorar o puto e a sua historia é fantastica. Quina e Stein fizeram-me desmanchar a rir vezes sem conta. A banda sonora também foi das melhores que já ouvi, de tal maneira que a tenho toda, tal como à do FFVII.

A saga dos FF entrou em decline desde que saiu o FFX, portanto, mais ou menos desde a altura em que a Squaresoft passou a chamar-se Square Enix. Assumo que estes eventos estejam directamente interligados. (novas equipas de administraçao, etc)
Ir para o topo Ir para baixo
http://webslinger.sheezyart.com
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.


Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 30/10/2008

Tópico All final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:45 am

Tenho pena de não ter podido jogar grande coisa dos antigos (apenas remakes e joguei muito pouco mesmo do VII). Tenho o XII e o X e é este último o meu preferido. A história até pode ser cliché, mas a aventura está recheada de emoções, boas reviravoltas, excelente banda sonora... Não gostei muito do Tidus, mas o Auron sem dúvida é das melhores personagens de FF.
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Tópico All final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico All final Fantasy   Tópico All final Fantasy Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:50 am

concordo com o alemão.. o auron KICKS ASS!!

é das minhas personagens favoritas de todo o universo FF...

fogo.. só akela entrada no estadio de Blitzball.. é simplesmente brutal... é assim ke um heroi deve ser..

akele olhar do gajo.. como kem diz "pfff.. este tipo já era.." Owna completamente tudo Razz