Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.

Ir para baixo 
+18
ztars
Mizugetsu
Hachi
Zebrahead
rui_tase_bem
Sosai Wakasaki
Kamina
Shizuka
Tyranus
alquimista todometaleiro
Spoiler
Friend
c0d3_Br3ak3r
Kuya-kun
spitfire
Guarda_Serodio_Reloaded
MaoStar
Lendário Otaku
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lendário Otaku

Lendário Otaku


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 16/09/1988
Idade : 35
Localização : Vázea Grande / Mato Grosso
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/08/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeQua Set 03, 2008 7:31 am

Posso lhe dizerem que já tenho muito tempo de anime
e sempre existe as partes inesqueciveis de um anime
em especial a mais triste e a mais engraçada
engraçada são muitas pois os animes já vem comico
triste até pokemon tem suas horas triste
mas tem algumas que realmente sintimos a cena

Digam qual a cena mais angraçada Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. 97567 , triste Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. 413195 ou as duas e de qual anime
e se puder especificar tipo o episodio.
e se alguem quiser contesta o forum é pra isso mesmo.

A primeira deixa comigo.

_________________________________

muitas cenas foram engraçada e triste
mas vou começar com a engraçada
fica dificil escolher uma mas vomos lá

eu achei muito engraçado em naruto
a tentativa de naruto, sakura e sasuke
de ver o rosto de kakashi, des da hora que vão comer
lamen e as perseguições sem sucesso
mas aperte que foi muito foda foi a hora que naruto
fica dizendo pro sasuke como seria o rosto do sensei
e sasuke fica imaginando kakashi sem a mascara
foi muito engraçada.


Mas agora em relação a triste eu tenho uma em especial
uma cena que só de olhor me choca
a cena de Fullmetal alchemist
quando ed tenta trazer a mãe dele a vida e tudo da errado
bem na hora que ele pensa que é a mãe dele entre a fumaça
o ed fica alegre por um instante (detalhe ele estava sem a perna esquerda) e quando relamente ele ve o que criou
os olhos dele logo demonstra o pavor de ver aquilo que era pra ser a mãe dele.

Agora é com vcs.

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. 666421


Última edição por Lendário Otaku em Qua Set 03, 2008 7:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://taskakashi.blogspot.com/
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeQua Set 03, 2008 7:52 am

Era só para avisar que juntei os dois posts e por favor tente evitar double post

Caso não tenha lido as regras:
4º Não façam posts seguidos. No caso de se terem enganado, existe o botão Modificar. (esta regra não se aplica caso queiram "reanimar" um tópico)
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeQui Set 04, 2008 3:25 pm

Um tema tão interessante e ainda ninguém respondeu? taku...

As cenas cómicas são imensas. Não consigo eleger uma que seja melhor pk já vi muitas igualmente engraçadas. Mas pronto, ao menos vou dizer os animes com os quais me ri e foram eles Golden Boy e Colorful.

Agora a cena mais triste tb já vi algumas mas a mais triste de todas e quase me fez chorar foi sem duvida o final do Rurouni Kenshin: Seisouhen.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeQui Set 04, 2008 7:02 pm

pois a mim a cena mais triste para mim... kér dizer.. nem é bem triste.. é mesmo trágico..

é o final de evangelion.. é pá.. fora de brincadeiras eu andei deprimido durante uns dias á conta disso...
até hoje nenhum anime me deitou abaixo com tanta força como o final de evangenlion!

kuanto á cena mais comica.. pá.. tenho demasiadas.. tantas ke não me lembro de uma ke se tenha destacado...

mas posso dizer a cena ke até hoje me emocionou mais e me deixou xeio de alegria..

foi em Eureka Seven.. mesmo no fim da serie.. kuando o maldito general está a atacar a Eureka e o Renton

tudo parecia perdido... fogo.. não havia salvação... OS HEROIS VÃO MORRER.....

MAS NÃO..!!!! O KE É AKILO???
É A GEKKO-GO.. A GAKKO-GO APARECEU DOS CÉUS E ATACOU EM TODA A SUA FURIA!! YA-HAAA!!

é verdade.. é kuando a nave do bando dos herois.. sai do nada.. sem ke ninguem o espera-se e dá luta á nave do general.



aki fica o video...(já o tinha psotado no hi5 num dos torneios)

Ir para o topo Ir para baixo
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeQui Set 04, 2008 7:06 pm

cómicas....qualquer bom momento do Vash em Trigun...e tristes...talvez o final de Chrono Crusade e o de Basilisk...não digo bem tristes...mas mais sentimentais e que me deixaram com uma lágrima no canto do olho
e do estilo do spit foi o final de Fate Stay Night...embora tenha visto o final 4 vezes ainda não sei bem como me sinto ao certo...deprimido sim(da primeira vez então...) e de resto não sei explicar...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
c0d3_Br3ak3r

c0d3_Br3ak3r


Masculino Gémeos Dragão
Aniversário : 30/05/1988
Idade : 35
Localização : somewhere near ..
Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeSex Set 05, 2008 12:09 pm

a cena mais triste nao sei ao certo, tal como o "lendario otaku" tava a dizer, as tentativas de Ed e Al no FMA de salvar a mae e aquilo dar para o torto, a morte daquela criança nos 1ºs episodios em que o pai tenta fazer uma quimera com a propria filha juntando com o cao dele e depois a morte desta (quimera) pelo scar
... grande momento que marca a serie.O FMA todo em si tem imensos momentos tristes,que o faz dele o grande anime que e.

Tambem gostei do final de school days...nao digo que seja triste mas digamos que e um pouco.... chocante xD

agora a cena mais engraçada...muito dificil:
-as cenas em que luffy imita o sanji em skypedia...hilariante
-osaka em azumanga:"nao fiz o exame pois a minha inteligencia superior nao permitiu fazer uma prova tao facil" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Friend

Friend


Masculino Touro Gato
Aniversário : 19/05/1987
Idade : 36
Localização : Setubal
Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/09/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeSex Set 05, 2008 12:32 pm

Para mim a cena mais triste foi no anime/manga do Berserk numa parte em que o Griffith abusa da Casca e o Guts fica a ver impotente enquanto os apóstolos arrancam lhe um olho e ele até corta o próprio braço para tentar-se libertar e salva-la.Ver a pessoa que ele mais admirava a violar a pessoa que mais ama :/ , o desespero nesse momento é muito comovente.

A mais funny não sei ao certo mas concordo por exemplo com a parte do Vash em trigun , Golden Boy ou muitas situações em Ranma1/2, GTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoiler




Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/09/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeSex Set 05, 2008 8:34 pm

Para mim cenas engracadas é o que nao falta no gintama pois ele abusa de outros animes o que é bastante hilariante e a mais triste foi em ganz em que os amigos a namorada morre tudo e o fim tb é mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 5:35 am

Em Gintama brincam com outros animes? Tenho mesmo de ver isso, adoro quando isso acontece. Como em Excel Saga que tb foi dos mais comicos que vi. A cena com que mais me ri foi na apresentação do Dr. Kabapu aos novos membros da Safety Assurance Agency quando aparece a dar um pirueta no ar e quando mete os pés no chão, cai, bate com a cabeça na mesa e morre. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Spoiler




Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/09/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeDom Set 07, 2008 6:21 am

Sim no gintama abuzar com outros animes é o que nao falta
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeQua Out 22, 2008 7:02 pm

O momento mais triste terei de dizer que foi
Spoiler:
.

Quanto a momento mais engraçado, tenho imensos, muitos deles de Gintama, One Piece e Excel Saga (aquela introdução musical no episódio 26 é genial).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeQui Out 23, 2008 8:34 am

a mais triste foi com certeza no YuYu Hakusho

quando A Genkai morre pelas maos do Toguro
foi muito triste T.T


agora a mais engraçada...
putz sao muitas
...
nao sei escolhe uma, mais com certeza as mais engraçadas sao do Anime Vandread =D

Faloow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:49 pm

na minha opinião a cena mais triste foi a morte do Itou-makoto no anime school days. Eu sei que muita gente o odeia mas ser esfaqueado acho que foi demais xP a musica foi tao bem escolhida que tornou a cena trágica lol


a cena mais engraçada foi talvez quando o kakashi usou a tecnica especial de konoha dos 100 000 anos de dor hahahaha que consistia em enfiar os dedos no rabo do adversário que neste caso foi o naruto! muito engraçada!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 5:07 am

Cenas cómicas há imensas...

Vou por do mesmo anime 2 cenas, Rurouni Kenshin:

Cómica -
Spoiler:

Triste -
Spoiler:

e a outra é o final de Chrono Crusade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuka

Shizuka


Feminino Aquário Cobra
Aniversário : 15/02/1989
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 578
Data de inscrição : 30/11/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 5:22 am

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Agora a cena mais triste tb já vi algumas mas a mais triste de todas e quase me fez chorar foi sem duvida o final do Rurouni Kenshin: Seisouhen.

Spoiler:

Concordo ctg Serodio, se nao foi o que me fez chorar mais teve bem lá perto. Toda essa cena está muito bem concebida, depois aquela música, o som da água... Consternou-me bastante, lembro-me q ainda chorei um bom bocado graças a essa cena --'

Outra que também me marcou é no ultimo episodio de Fullmetal quando a Riza Hawkeye corre para os braços de Roy Mustang e começa aquele piano... A partir desse momento começamos as duas a chorar lol! pensava mesmo que ele tinha morrido e fiquei bastante melancólica, e lembro-me q só parei de chorar um pouco depois da musica do piano ter terminado, e as portas se terem fechado... Toda essa cena na minha opiniao está bastante nostalgica.

Bem e por último também me emocionei no último episódio de Chobits quando a Chitose manda a Chi apagar tudo que tem no seu "DR" e o Hideki começa a gritar por ela... A Chi assim o faz e por momentos esquece tudo, fiquei mesmo abalada e desiludida, mas felizmente acabou tudo bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/SushiBaby
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:17 am

Pra mim umas das cenas mais divertidas de sempre é esta:

Aviso já que quem ainda não viu Dead Leaves não deve ver este video

E uma das mais tristes e enervantes foi...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 11:25 am

aaah essas 2 cenas k mencionaste kamina...a primeira chorei de tanto rir...e a segunda fikei tao fddo<.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 4:48 pm

Não vi vídeo mas já da pra reparar que se trata da tal mítica fuga dos coletes de forças que tanto falaram. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuka

Shizuka


Feminino Aquário Cobra
Aniversário : 15/02/1989
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 578
Data de inscrição : 30/11/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 4:02 pm

Concordo com o Kamina outra das cenas mais tristes foi mesmo

Spoiler:

Quanto às cenas engraçadas acho que nunca me ri tanto com um anime como me tenho rido com Ranma, lembro-me que também me divertiu muito algumas situações de Chobits mas a que vou referir é em Elfen Lied

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/SushiBaby
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada.   Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 4:06 pm

Ao ler recentemente o manga de Azumanga Daioh lembrei-me de outra das cenas mais hilariantes que alguma vez vi. Razz