Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

[Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português? Empty
MensagemAssunto: [Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português?   [Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português? Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 2:26 am

Esta é uma das séries da qual acho que já todos ouviram falar.
Uma pequena discrição da série...

A série é sobre os jogos de cartas Yu-Gi-Oh! como formar o deck, com monstros, magias, armadilhas, terrenos, bem ao estilo Magic...
O Personagem principal é Yugi que tem dentro de si o espirito do faraó do Egipto, vão aparecendo também os seus amigos, Joey, Tea, Tristan e inimigos como o Seto, May, etc...
Edit- Básicamente trata das batalhas entre os vários participantes contra os seus inimigos pessoais e nos torneios que vão decorrendo ao longo da série, é bem virado para acção, mas só entre as cartas com batalhas enormes entre os monstros e os vários personagens e os seus decks.
Como é normal uns personagens são bons e outros maus, o que se nota também nos seus decks e modo de jogar...

Segui mais pela televisão enquanto deu, tenho que admitir que nunca li um único manga sobre isto, nem tenciono em faze-lo... mas ontem estive na Fnac e ao dar uma vista de olhos pelo que lá havia dei de caras com livros sobre isto... pensava que eram em Inglês como é normal, mas fiquei surpreendido ao ver em Português, ou assim me pareceu, ao principio pensei que eram em Brasileiro como também acontece às vezes, mas na capa tinha edições ASA.pt o que ainda é mais surpreendente, agora só resta saber se é para continuar ou se cancelam após algumas edições como também é habitual... o preço era 9.99€ e só havia o primeiro volume o que me leva a crer que é uma edição muito recente... nem no site da asa há qualquer referência...

[Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português? YuGiOhMangaIcon
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

[Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português? Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português?   [Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português? Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 9:08 am

A edição é recente e pertence à ASA, que tem ultimamente aberto um bocadinho os olhos para o manga. Não sei até que ponto a colecção inteira está garantida, visto que, apesar de o Dragon Ball já ir no volume 6 e estar a sair a ritmo bom, Astroboy está há meses parado no terceiro. : /
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

[Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português? Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português?   [Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 5:19 am

Alquimista o mal é esse é que começam a lançar e depois esquecem-se...
Lembro-me do Dark Angel da Devir... foram 2 volumes e nunca mais se viu...
Destes 3 não tenho interesse em nenhum, até porque a colecção do Dragon Bal eu tenho toda... a primeira ue saiu há uns anos em Português...
Mas não sabia que estavam a lançar mais, também fiquei surpreendido com este do Yu-Gi-Oh.
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

[Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português? Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português?   [Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português? Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 5:38 am

Porque a Devir passou um mau bocado e só agora se está a recompor. A ASA em princípio não há-de falir, especialmente quando tem a empresa Leya por trás. Podem é simplesmente cancelar a colecção no caso de virem que não está ninguém a comprar, mas quanto a isso não há nada a fazer. : /
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português? Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português?   [Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Manga] Yu-Gi-Oh! - Em Português?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticia]Manga de Death Note em português
» Animes com voz em Português
» TKN-Entertainment - Site português
» [Manga] Naruto
» O que ja leste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Manga-
Ir para: