Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Animes de Samurais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Animes de Samurais Empty
MensagemAssunto: Animes de Samurais   Animes de Samurais Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 11:02 am

Para não cair mais em offtopic no topico do Samurai Deeper Kyo e porque acho que isto até será um bom tópico para discussão, decidi criar este tópico pk tb queria perguntar uma coisa.

Há um anime que não foi referenciado naquela lista do SFree e que eu ando á bastante tempo a querer ver que é o Peacemaker Kurogane. Alguem já viu esse? Vale a pena ver?


Última edição por Guarda_Serodio_Reloaded em Dom Abr 04, 2010 11:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Animes de Samurais Empty
MensagemAssunto: Re: Animes de Samurais   Animes de Samurais Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 11:28 am

Lista de recomendados:
Citação :
Rurouni Kenshin – Trust and Betrayal
Samurai Champloo
Samurai 7
Basilisk
Shura no Toki - Age of Chaos
Sengoku Basara
Afro Samurai (pelos combates, plot e personagens são medíocres)
Ninja Scroll (movie)
Sword of the Stranger (movie)


Quanto ao Peacemaker Kurogane, já vi, não mencionei na lista porque não acho que valha a pena, muito boring, raro haver um combate, apenas focam as personagens e o dia a dia dos shinsengumi, bah. Para um anime de samurais não gostei, e sinceramente não recomendo.


Um que aconselho é este (Shura no Toki), muita gente não conhece e gostei muito, os 3 protagonistas em épocas diferentes com o estilo mutsu, lutam contra grandes nomes de samurais da história do Japão, tais como Musashi, Okita, mais alguns grandes nomes dos shinsengumi.

Opening