Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL?

Ir para baixo 
+12
totalNightmare
Typh
spitfire
U. Warrior
Sosai Wakasaki
Raichu
MaoStar
Kusuriuri
Kuya-kun
Tabibito-san
Wolfkin
Ghost In The Shell
16 participantes
AutorMensagem
Ghost In The Shell

Ghost In The Shell


Masculino Áries Dragão
Aniversário : 03/04/1988
Idade : 36
Localização : RJ/BRAZIL
Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/05/2009

Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL? Empty
MensagemAssunto: Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL?   Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL? Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:02 am

Desde quando eu assisti Kara No Kyoukai, eu fiquei bobo com a animação do mesmo, e jurava que ele estava a anos luz de distancia dos outros animes. Até que uma amiga minha me mostrou o trailer de Wonderful Days, e alguns meses depois, num tópico sobre Kara No Kyoukai, nesse forum, alguém perguntou se ele superava o 5 Centimeters Per Second. Então fui assistir o trailer e fiquei surpreso com a beleza da animação. Em outro tópico, sobre os melhores estúdios de animação, no forum do Outer Space, foram citado ef e Ghost In The Shell que foram os únicos animes que eu realmente achei bem surpreendente lá.

Anyway, depois de ter aceitado que Kara No Kyoukai não estava tão longe assim de alguns animes, eu resolvi procurar por animes com a arte visual a altura (ou quase), e pra minha surpresa, eu achei um numero decente desses animes.

Aliás, por mais que eu queira negar isso, eu acho que Ghost In The Shell 2: Inoccence é até melhor que Kara No Kyoukai em questão de arte visual, apesar de eu preferir as cenas de Kara No Kyoukai.

O Ranking é inteiramente baseado na minha opinião, não teve votação alguma, mas acho que farei uma poll sobre isso, um dia.

1. Ghost In The Shell 2: Inoccence
2. Kara No Kyoukai
3. 5 Centimeters Per Second
4. Wonderful Days
5. The Place Promised in Our Early Days
6. Voices of a Distant Star
7. ef
8. Le Portrait de Petit Cossette
9. Ergo Proxy
10. She and Her Cat

{Trailer de todos os animes do ranking}

Então, o que acham?


Última edição por Ghost In The Shell em Ter Jun 30, 2009 11:41 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei o nome do Ghost In The Shell. É o Inoccence.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yuriness.wordpress.com
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL?   Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL? Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:08 am

Para mim o Kara no Kyokai tá em 1º. Os outros é difícil dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tabibito-san

Tabibito-san


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 08/10/1989
Idade : 34
Mensagens : 400
Data de inscrição : 23/04/2009

Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL?   Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL? Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:33 am

1- Byousoku 5cm
2- Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho
3- Kaze no Tani Nausicaa
4- Dennou Coil
5- Kara no Kyoukai
6- Higashi no Eden
7- Paprika
8- Tenkuu no Shiro Laputa
9- Kanon 2006
10- Clannad

Para mim >:
Ir para o topo Ir para baixo
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL?   Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL? Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 5:35 am

Para mim qualquer obra do Makoto Shinkai tem animação de topo mas quanto ao resto é um bocado complicado decidir.
Higashi no Eden, Clannad, Basquash, Fate/Stay Night(sou um fanboy querem o quê? >: )...Bleach também tem os seus momentos de inspiração em que a animação fica bastante boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL?   Quais animes tem a melhor ARTE VISUAL? Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:59 am

o que me vem á cabeça..pelo menos o favorito em arte é o MONONOKE

como sou grande fan boy de mononoke não devo estar a ser muito imparcial

Spoiler: