Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rurouni Kenshin / Samurai X

Ir para baixo 
+31
Pliskin
Kaiser
SFree
Sendo_San
Steve
totalNightmare
Himura
Full Moon
kuch
Nami
Minsky
Cyber Zero
Anoni Mus
Saiko
santosk20
has
Ferro_DG
Filipe
RedZinx
Gobe00
Wolfkin
Shizuka
Guarda_Serodio_Reloaded
chouji_kun
Sosai Wakasaki
Daimon
Skizor
rui_tase_bem
alquimista todometaleiro
Kamina
Tyranus
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Rurouni Kenshin / Samurai X Empty
MensagemAssunto: Rurouni Kenshin / Samurai X   Rurouni Kenshin / Samurai X Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 6:44 am

Kenshin Himura é um homem que abandonou seu passado, vivendo como um samurai andarilho que não mata. Mas seu passado esconde um segredo... ele é battousai, o retalhador.

Após 11 anos do final do bakumatsu, ele aparece novamente. Nesse momento conhece Kaoru, uma jovem que é mestra de um dojo, onde ele passa a viver, e aos poucos vão se juntando novos amigos.

Entre muitas batalhas, Kenshin tenta manter sua determinação de não matar, sem deixar de proteger as pessoas que ama e mantendo seu senso de justiça. - by Skyanimes

Este foi outro dos tópicos que desapareceu.
É um clássico que merece estar aqui no forum, porque muita gente viu na TVI ainda na época do batatoon XD.
Infelizmente não vi o anime até ao fim, e falhei vários episodios pelo meio, mas não deixa de estar no meu top, pelas batalhas fisicas e filosoficas por toda a série.
Para além disso tem uma banda sonora magnifica, quer em openings e endings, como as próprias músicas em batalhas e outras...

Rurouni Kenshin / Samurai X Samurai_x

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Rurouni Kenshin / Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin / Samurai X   Rurouni Kenshin / Samurai X Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 7:01 am

Eu simplesmente adoro esta série,marcou muito a minha infância.E ainda acho que foi das melhores dobragens que houve de um anime para português.
Eu simplesmente adoro o primeiro OP