Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hannya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anny

Anny


Feminino Leão Dragão
Aniversário : 13/08/1988
Idade : 35
Localização : Brasil
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2008

Hannya Empty
MensagemAssunto: Hannya   Hannya Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 9:21 am

Ola pessoal irei colocar minha história aqui para vocês espero que gostem é um romance então nao espere lutas e aventuras mais ainda sim torço para que gostem...
Esse primeiro capitulo é curto mais uma introdução mais tarde trago a continuação ^^


Hannya

Capitulo 1 - Inevitáveis lembranças


O corredor deserto faz o vento sopra livre. A saia de preguinhas verde voa no ritmo dos cabelos ondulados de Nadesco. A aula já havia começado porem a garota permanecia imóvel com a mão estendida à porta sem tocá-la. Sentia-se em profundo desespero lutando contra seus sentimentos tentando se acalmar. O vento se intensifica fazendo a boina verde esmeralda voar da cabeça de Nadesco.
- Miazawa! Que faz parada a porta? Por que ainda não entrou?
O diretor um bondoso homem de cabelos grisalhos. Aproximava-se a passos rápidos, Nadesco se vira para o diretor que sorria amigável apesar de ofegar.
-Miazawa este é Akabayash Yuiti aluno transferido também. Akabayash esta é sua sala. Entrem ambos ou atrapalharão o decorrer da aula.
O diretor de afasta e só então Nadesco repara no rapaz de cabelos negros e olhos verdes penetrantes lhe estendendo a boina. Por um momento os dois permaneceram em silencio se encarando. Nadesco se curva formal e delicada.
-Prazer sou Miazawa Nadesco Estava morando na frança e você?
Yuiti da um passos aproximando de Nadesco a abraçando forte e dizendo em seu ouvido tão baixo quanto possível.
- Nadesco esperei tantos anos, quero viver ao seu lado. Por favor, de uma resposta ao fim da aula.
Um turbilhão de lembranças passou por Nadesco, lembranças confusas e obscuras, seu coração batendo forte e o cheiro de xampu tão familiar e tão odiado trouxe a tona tudo que a garota tentava evitar por nove anos...
-Yue... - kun...?
-Miazawa?
Os pensamentos e lembranças da garota são interrompidos pela professora. Percebendo que Akabayash Yuiti já se apresentou e sento no fundo da sala onde atrás tinha uma carteira vaga e que todos a olhava com interesse resolveu não resistir aos puxões que a professora dava em seu braço forçando a entrar na sala.
- Sou Miazawa Nadesco tenho 17 anos e vim da França. Morei em Tókio quando pequena e desde essa época meu sonho é estudar na Touday.
Após a apresentação sentou-se atrás do garoto de cabelos negros e percebe um papel em sua mesa contendo uma única frase:
“Não poderá fugir, agora você não poderá mais me evitar” (Ass: Yue-kun)
Sentindo o seu corpo pesado Nadesco deixa-se cair na mesa e fica olhando as pétalas de cerejeira caindo no pátio...
-Por que comigo? Himawari-chan por quê?
Yuiti a olha com uma expressão de ódio e prazer estampando um irônico sorriso inocente...
-Por que você foi a culpada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mydesireta.zip.net
 
Hannya
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: