Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sora

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Sora   Sora Icon_minitimeTer Out 14, 2008 3:26 pm

Bem nao esta nada de especial, mas espero que gostem (aqueles que virem fushigi yugi, neste capitulo ponham a ending do mesmo anime no final,fica bem). No final de alguns capítulos vao ser apresentadas personagens.

Sora- Capitulo 1

Na cidade de Kurotaua, Sora e Ryu, dois amigos, passeavam e iam falando:
Sora: - Olha, não acreditas o que me aconteceu!
Ryu: - O quê? Estavas a andar e de repente, caiu-te uma cebola na cabeça?
Sora: - Claro que não…
Ryu: - Hummm…. Então não sei! Acontecem te tantas coisas, nem sem como é que vais explicar à tua mãe o que significa o que está escrito no teu caderno, ainda por cima o recado já é de quinta-feira, hoje é sexta-feira e acabaste de sair da explicadora à uma hora e já são oito da noite.
Sora: - …bem como eu ia a dizer, ontem à noite, quando me ia deitar, pareceu-me ver uma cena tipo uma coisa roxa, como aquele desenho de uma célula que fizeste na aula de desenhos, só que maior e roxa….mas isto não é tudo, pareceu me ver uma espada a passar por essa coisa e depois uma pessoa fumo a correr, parecia que queria apanhar algo.
Ryu: - Diz me que estás a mentir… eu ontem à noite acordei e vi uma coisa roxa na porta do meu quarto, mas pensei que estava a dormir, por isso não quis saber.
Chegaram a uma esquina e tiveram de ir cada um para seu lado.
Sora: - Adeus!
Ryu: - Boa sorte, precisas dela. A senhora Kuro quando pisas o risco não é lá muito boazinha como costuma ser.
Sora: - Também não precisas de falar assim da minha mãe.
Quando Sora chegou a casa a mãe estava à espera dele e estava bem zangada.
Sra. Kuro: - Onde é que estiveste? A tua professora ligou-me para ver o recado que tu não me deste e a explicadora disse me que tinhas estado a explicação toda com a cabeça no ar. Consegues me explicar tudo isto?
No momento Sora viu uma dessas coisas roxas a passar por trás da mãe e só disse:
Sora: - Célula roxa gigante!
Sra. Kuro: - O que é que queres dizer com “Célula roxa gigante”? Tas a gozar comigo? Vais ficar de castigo, sem jantar, fechado no quarto.
Sora foi e sentou-se à janela, olhando para a rua, vendo os carros a passar e ouvindo algumas pessoas a falar de coisas totalmente desinteressantes, mas quando olhou para dentro viu outra vez a pessoa de fumo e conseguiu perceber que era uma rapariga e que era ela que tinha a espada.
Sora: - O que é que estás aqui a fazer? Quem és tu?
Ela não respondeu por isso ele chegou ao pé dela, pôs-lhe a mão no ombro e disse:
Sora: - Estava a falar contigo.
Rapariga da espada: - Tu tocaste-me?

Apresentação de uma Personagem

Sora Kuro

É um rapaz de média altura, cabelo curto e castanho, olhos também castanhos e que nas aulas costuma fazer porcarias e levar recados. Não tem muito boas notas, por isso anda na explicadora. Tem um amigo chamado Ryu, com quem costuma jogar à bola, por isso trás as roupas todas sujas e que viu uma coisa parecida com o que o seu amigo Ryu também vira.


Última edição por Kydox em Seg Out 20, 2008 3:47 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini

c-shini


Masculino Sagitário Cavalo
Aniversário : 17/12/1990
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Mensagens : 160
Data de inscrição : 14/10/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:32 pm

bem, o kurosaki quase de certeza que tiraste do Bleach xD
depois a rapariga da espada faz-me lembrar a Rukia x)
mas está fixe ^^
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:48 pm

Sora- Capitulo 2

Rapariga da espada: - Tu tocaste-me?
Sora: - Sim porquê?
Nesse momento uma daquelas coisas roxas tocou nas costas da rapariga, e ela ficou diferente. Parecia amaldiçoada. Na testa apareceu-lhe um símbolo circular com a parte de cima aberta e umas asas de cada lado, umas asas maléficas. As asas também ficaram nas costas dela. E, para piorar as coisas, o mundo parecia ao contrário, mas só no seu quarto, ele olhava para fora e estava tudo igual.
No seu quarto estava tudo a preto e branco.
Sora: - O que é que se passa contigo?
Rapariga Amaldiçoada: - Destruir!
Ela foi contra ele mandando este contra a janela.
Rapariga Amaldiçoada: Deixa-me sair! Deixa-me DESTRUIR!
Sora: - Se queres sair para destruíres vai ter de passar por mim primeiro, quero dizer, primeiro entras no meu quarto sem pedires autorização e agora queres destruir tudo e eu tenho que lutar de barriga vazia.
Uma coisa igual a célula roxa gigante apareceu, mas com uma diferença, era amarela, tocou nas costas de Sora e este também levitou, também ficou com a marca na testa, também era um circulo aberto em cima, mas as asas não eram nada maléficas, eram umas asas parecidas com as de um anjo. Ao levitar, ficou com asas, asas de anjo, e uma espada na mão.
Começaram a lutar mas era mais difícil do que se esperava. Era Espada VS Magia Negra. Quando ela atacava ele defendia com a espada e quando ele atacava ela fazia um escudo com magia negra.
Sra. Kuro: - Faz menos barulho aí em cima ou ficas sem comer durante três dias!
Sora: - Ouviste? Ninguém se mete entre mim e a minha comida, excepto a minha mãe!
Sora agitou as asas e a rapariga foi contra a parede. Os símbolos sairam da cabeça de ambos e as coisas amarelas e roxas saíram dos corpos. A roxa destruiu-se mas a amarela não.
A rapariga acordou e disse:
Rapariga: - Onde estou? Ah já me lembro, estava a apanhar um Komi Negro, onde estará?
Sora: - Referes àquela coisa que te entro pelo corpo a dentro depois saiu e destruiu-se? Então chama-se Komi Negro… está bem, eu até já ia lhe dar um nome, mas assim é mais fácil.
Rapariga: -Isso quer dizer que tu lutaste contra mim e ganhaste…
Sora: - Pois foi mas acho que não foi graças a mim acho que foi a esta coisa amarela.
Rapariga: - Isso é um Komi da Luz!
De repente esse Komi da Luz ganhou boca, olhos, nariz e umas orelhas.
Komi da luz: - Olá, eu agora vou ser o teu Komi da Luz e tu vais…
Rapariga: - Deixa-me explicar. Primeiro vou me apresentar, não gosto de ser mal-educada. Chamo-me Yamaka. E tocaste-me e viste-me logo vais fazer o mesmo que eu. Vais treinar para ser um Komitatsu.
Sora: - Aaaaaa… porquê?
Yamaka: - Porque tens um Komi e dos fortes, derrotaste-me facilmente!
Sora: - E tu também tens um Komi?
Yamaka: - Tenho. Um Komi da Luz, mas quando um Komi Negro te entra pelo corpo e tu estás com o teu Komi dentro de ti o teu Komi não te vai conseguir ajudar e o Komi Negro apodera-se de ti. Neste caso se tu perdesses eu poderia perder o meu Komi.
Sora: - E o que é exactamente um Komitatsu?
Yamaka: - Um Komitatsu é um líder de Komi, tu para o seres tens que lutar muito e tu vais ser um!

Apresentação de uma Personagem

Yamaka

É uma rapariga baixa, magra, corajosa e forte. Tem o cabelo pelos ombros, liso e ondulado nas pontas e preto. Tem olhos azuis. Gostava de ser uma Komitatsu, e tem um Komi da Luz.





C-shini por acaso comecei a ver bleach e fui a te o episodio 4 e kurosaki nao faço a minima ideia qu existia e a rapariga da espada e basiada na rukia (se for akela de bleach) e o nome dela e de bleach x]


Última edição por Kydox em Qua Out 15, 2008 2:34 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini

c-shini


Masculino Sagitário Cavalo
Aniversário : 17/12/1990
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Mensagens : 160
Data de inscrição : 14/10/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:14 pm

kurosaki é o último nome do ichigo x)
e essa rukia que tou a falar é do bleach também, mas tas a ir bem, continua : )
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini

c-shini


Masculino Sagitário Cavalo
Aniversário : 17/12/1990
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Mensagens : 160
Data de inscrição : 14/10/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:18 pm

só mais uma coisa, acho que devias mudar o nome das personagens.. da inoue e do kurosaki, porque são os 2 personagens do bleach, e assim isso já parecia quase uma cópia do bleach mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:26 pm

pois e melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeQui Out 16, 2008 12:13 pm

Sora- Capitulo 3

Yamaka: - Um Komitatsu é um líder de Komi, tu para o seres tens que lutar muito e tu vais ser um!
Sora: - Mas eu estou com sono…
Yamaka: - Mas tu não vais fazer isto tudo agora.
Sora: - Ainda bem é que eu estou cheio de sono e fome.
Yamaka: - Mas não vais nem ao frigorífico nem para a cama, vais começar agora. E tu querido Komi, podes ir dormir.
Sora: - Não é justo.
Yamaka: - Primeiro vais ter de conseguir usar a tua arma…
Sora: - Ahhhhhhh… toma, agora vou precisar do meu Komi, é melhor irmos acordá-lo. Não te incomodes, eu vou lá…
Yamaka: - … não vais nada! Como eu ia a dizer, primeiro vais ter de conseguir usar a arma sem o Komi.
Sora: - Está bem, vou fingir que estou a ir nessa.
Yamaka: - Por que é que calham-me os cromos da bola…
Sora: - Disseste alguma coisa?
Yamaka: - Não. Portanto, para conseguires usar a arma sem o Komi vais ter de abrir a mente e concentrares energia nas mãos. Já agora, que arma é que disseste que tinhas?
Sora: - Não disse, porquê queres saber?
Yamaka: -Nãooooo…
Sora: - Está bem, então eu não digo.
Yamaka: - Diz lá que arma tens.
Sora: - Pensava que não querias saber.
Yamaka: - DIZ!
Sora: - É uma espada, mas não te zangues por eu não ter magia como tu.
Yamaka: - Eu tenho espada não magia.
Sora: - Mentirosa, eu lutei contigo lembras-te?
Yamaka: - Eu estive com um Komi Negro dentro de mim lembras-te? O Komi fez me usar magia, e se a minha energia fosse magia eu teria te derrotado. Mas em fim, faz o que te digo.
Ficaram um tempo em silêncio quando …
Sora: - Hummmmm…. Pffffff…… Ohhh, desculpa.
Yamaka: - Horrível. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Que cheiro. Que horror.
Sora: - Já pedi desculpa, saiu.
Passado um tempinho e de abrirem as janelas:
Sora: Aaaaaa, aaaaaa, aaaaaa, aaaaaa, consegui, a minha espada, invoquei s minha espada.
Yamaka: - Podes ir dormir. Amanhã continuas.
No dia seguinte, era sábado, não havia aulas, e Sora foi ter com Ryu para irem jogar à bola.
Sora: - Bom dia.
Sra. Aki: - Bom dia. Podes ir ter com o Ryu ele já está de pé.
Sora subiu as escadas e ia ver se não caia como fez da ultima vez, por ainda estar meio a dormir
Sora: - Oi!
Ryu estava a ver televisão.
Ryu: - Oi, estava a ver um programa chamado “Estava a ver que não Chegavas”.
Sora: - Graça, bora mas é para o campo se não chegam lá uns putos a jogar.
Quando chegaram ao campo começaram por fazer penaltis, e Sora ganhou, depois foram para um jogo baliza à baliza.
Ryu: - Defende-me esta!
Sora viu três Komis atrás de Ryu, dois Negros e um da Luz. Os Negros juntaram-se e entraram em Ryu afastando também o branco. Ao entrarem os Komis Negros fizeram um clone e passaram a ser dois Ryus, os Komis Negros saíram separaram-se e tentaram ambos ir para o Ryu Clone, mas estavam os dois aos empurrões e nada de jeito deu.
O Komi da Luz entrou rapidamente no Ryu e os Komis Negros já lá se decidiram e foram minimamente organizados. Ryu ficou com o mesmo símbolo que Sora, e o seu clone ficou com um igual ao de Yamaka quando estava amaldiçoada.
Ryu Clone: - DESTRUIR!
Sora tinha reparado que as pessoas de fora do campo não as conseguiam ver e tentou ajudar e tentou invocar a espada e assim foi. Mas ao mesmo tempo chamou o seu Komi que entrou logo no seu corpo.
O clone de Ryu começou a usar magia e espada e Sora não conseguia fazer nada com isso.
Ryu Clone: - DESTRUIR! QUERO SER LIVRE A DESTRUIR.
Ryu: - Tu não vais destruir NADA!
Nesse segundo, Ryu põe os braços para trás como se fosse puxar algo e impulsiona-os para a frente e vem uma onda gigante contra o clone.
Mas mesmo assim não era suficiente porque eles usam duas energias ao mesmo tempo e eles não.
Ryu: - Sora! Faz o que eu te digo quando chegar aí vens a correr ao meu lado com a tua espada.
Sora: - Está bem.
Ryu e Sora foram a correr lado a lado Ryu puxava outra onda e juntou-a à espada e Sora espetou a espada no peito do clone e este desaparece. Os Komis da Luz saíram e o Komi da luz ficou igual ao de Sora.
Komi de Ryu: - Olá eu vou ser o teu Komi… uhhhhh outro Komi, vamos brincar!
Sora explicou tudo a Ryu tudo acerca de Komi, Komitatsu e da Yamaka.
Ryu: - Vou ser melhor que tu Sora!
Yamaka apareceu do nada dizendo:
Yamaka: - A tua energia é os elementos. És da nova geração.

Apresentação de uma personagem

Ryu Aki

Rapaz baixo, com cabelo loiro, relativamente grande para um rapaz e despenteado. É o rapaz mais inteligente da turma e por isso tira sempre as melhores notas. Tem um Komi da Luz e usa o energia dos elementos.


Última edição por Kydox em Sáb Out 25, 2008 9:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeSex Out 17, 2008 11:19 am

Sora- Capitulo 4

Em casa de Ryu, estavam lá a Yamaka e Sora.
Sora: - Olha, isso de ser um Komitatsu, não é muito difícil. Não vejo ninguém nesta cidade que seja um Komitatsu.
Ryu: - Isso é óbvio. À uma semana que começaste a ter contacto com Komis e pode haver outra pessoa no outro lado do mundo com Komis, certo Yamaka?
Yamaka: Exactamente Ryu. E além do mais já marquei o primeiro concurso. Vamos já para as eliminatórias.
Sora: - E aonde é que isso fica? Os meus pais não me vão deixar.
Yamaka pôs os braços esticados para o lado, concentrou-se e parou o tempo.
Yamaka: - Já está bom?
Sora: - E agora onde é?
Yamaka saltou para cima da mesa de Aki, como se fosse a voar e disse:
Yamaka: - Sigam-me!
Sora: - Eu não vou para cima da mesa! Nem sequer cabemos todos!
Yamaka olhou mas nem disse nada, e Ryu seguiu. Passaram pela parede e entraram num mundo totalmente diferente. Toda a gente tinha roupa diferente.
Sora: -Ahhhhhhh! Que roupa é esta? Eu não quero esta roupa.
Ryu: - Cala-te! Estás a dar muito nas vistas.
Chegaram a um grande pavilhão que estava a abarrotar.
Yamaka: - Viemos tarde de mais…
Sora: - Boa, podemos ir embora e tirar esta roupa.
Yamaka… já não há pipocas!
Entraram, e Yamaka estava estranha. Puxou-os para um sítio isolado.
Yamaka: Está na hora do sacrifício! Tirem os vossos Komis e as vossas fontes de energia.
Sora/Ryu: - Já está.
Yamaka: - Sora espeta a espada no teu Komi. Ryu põe um dos elementos em volta do teu Komi e mata-o, esmagando-o.
Sora: - Isso é horrível!
Ryu: - Exacto!
Yamaka: - É o teste de Sacrifício. Ele evoluirá, não morrerá, e aí vão ter de lhes dar nomes.
Sora e Ryu iam a fazer isso quando Ryu disse:
Ryu: - Não! Para! Não os vamos matar!
E nesse momento eles evoluíram.
Yamaka: - Passaram no teste!
Sora: - Boa!
Ouviram:
Júri: - 32 equipas passaram no teste de sacrifício!
Os Komis ainda evoluíam. O de Ryu transformou-se numa anjo e o de Sora transformou-se noutro Sora mas com asas. Tinham ambos os Komis e ambos os rapazes ficaram com o símbolo com asas na testa. Yamaka já tinha explicado que as asas representam a Luz e a Escuridão, e também que havia outro símbolo, mas que não poderia dizer.
Ryu: -Humm… o meu vai se chamar Angewoman!
Sora: - O meu chama-se … não sei. Já sei! Vai se chamar SoraWings!
Júri: - Primeiro jogo: Ryu VS Morino!


Última edição por Kydox em Dom Out 19, 2008 4:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeSex Out 17, 2008 11:34 am

Está a levar um rumo esta estória, acho é q os Caps 1 e 2 podiam ter sido juntos
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeDom Out 19, 2008 8:00 am

Júri: - Primeiro jogo: Ryu VS Morino!
Yamaka: - Nós vamos jogar contra a equipa desse tal Morino. É sempre Equipa VS Equipa.
Sora: - Nós somos uma equipa?
Yamaka: - Exacto. E é por isso que vamos contigo Ryu.
Júri: - Os dois combatentes chamados ao campo. Ryu é um rapaz com um Komi da Luz chamado Angewoman e usa os Elementos, é rapaz inteligente, Morino vai ter de ter cuidado! Morino é um rapaz aparentemente forte, e é por isso que a Força é a sua energia. Tem um Komi da Luz chamado MorinoMaru. Preparados, o 1º combate começa! Relembro que só 16 equipas podem passar! E quando um é desqualificado, nem tudo está perdido, a equipa pode salvar!
Ryu: -Tenho que me concentrar!
Morino: - Vais perder! Toma!
Morino deu um soco no ar mas o soco alongou-se até Ryu!
Ryu: -Terra!
Ryu deu um chuto no chão onde se elevou uma parede de terra à sua volta que o soco não fez efeito, aparentemente. Morino começou a d ar mais socos.
Sora/Yamaka: - Força! Vai te a ele!
Mal Ryu ouvira isto disse:
Ryu: - Os meus amigos confiam em mim!
Morino partiu a parede de terra e quando olhou para o que lá estava dentro viu Angewoman e Ryu com fogo e disse:
Morino: - Isto não é bom! MorinoMaru!
Morino invocou MorinoMaru, uma espécie de pessoa com a cara tapada e umas mãos enormes!
Ryu: - Toma desta!
Angewoman: - Fogo escaldante!
Angewoman e Ryu lançaram umas chamas que rodearam Morino e MorinoMaru, deixando-os sem ver o que estava para lá das chamas.
Ryu e Angewoman passaram pelas chamas rapidíssimo. Passaram por Morino e Ryu disse em voz baixa:
Ryu: - Perdeste!
Ryu/Angewoman: - Relâmpagos Cortantes!
O Fogo desapareceu e todos viram: Angewoman e Ryu com relâmpagos pelo corpo e com a mão no estômago de MorinoMaru fazendo este desaparecer.
Angewoman com a outra mão apontada para Morino disse:
Angewoman: - Ventos da Luz!
Morino olhou e só viu uma luz e sentiu-se a ir contra a parede.
Júri: - Ryu ganhou!
Quase toda a gente estava de pé a bater palmas e alguém gritava até ficar roco
Sora/Yamaka: - Iéééééé! Ganhaste! Boa! Eu saia que ias ganhar!
Ryu acenava a toda a gente e foi ter com o grupo.
Júri: - Vamos continuar com estas equipas! Anika VS Yamaka!


Sora- Capitulo 6

Júri: - Vamos continuar com estas equipas! Anika VS Yamaka! Anika usa a Espada como energia, o seu Komi chama-se AkaDiabo! Ela era da Luz mas neste momento está em Energia Diabólica. Para quem não sabe, Energia Diabólica é a 3º tipo de Energia. Quando um ser do Diabo leva um ser da Luz para a escuridão, essa criatura fica com poderes da Luz e das Trevas e é quase invencível. Yamaka é da Luz, também usa a espada e o sei Komi chama-se ShiroAnjo. Preparadas, que o 2º combate comece!
As duas abriram logo as asas e apareceram ambos os Komis. As asas de Anika eram diferentes. Uma era da Luz outra das Trevas. Tiraram as espadas e lutaram.
Yamaka: - SHIRO!
ShiroAnjo: - Já percebi!
Yamaka: - ANJO!
ShiroAnjo e Yamaka fizeram um ataque especial. Yamaka e sua espada fundiram-se e fizeram uma grande espada. E a espada de ShiroAnjo fundiu-se com Yamaka em espada. ShiroAnjo segurou na espada e lutou.
Anika riu e disse:
Anika: - AKA!
AkaDiabo: - Percebi!
Anika: - Diabo!
Anika fez o mesmo ataque e lutaram. Era Espada da Luz VS Espada Diabo.
Anika/AkaDiabo: - Perdeste!
Anika e AkaDiabo usaram a energia luz empatando a força de Yamaka e duplicaram com a força Negra.
Yamaka/ShiroAnjo: - Nãooooo!
Júri: - Vencedora Anika!


Angewoman basiada em:

Sora Angewomon2

ShiroAnjo basiada em :

Sora Tf82_mU79nc
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeSex Out 24, 2008 10:04 am

Sora- Capitulo 7

Júri: - Vencedora Anika!
Ouviam-se palmas, e gritos mas haviam duas pessoas raivosas.
Júri: - Sora VS Shukake. Sora é novo, inexperiente e bastante preguiçoso enquanto Shukake é forte e o seu Komi está quase a evoluir. Ambos os Komis são da Luz! Preparados, que comece o 3º combate comece!
Sora: - Vais te arrepender de a tua equipa ter tocado na Yamaka!
Shukake: - Vais te arrepender de a tua equipa ter tocado no Morino!
Sora: - SoraWings!
Shukake: - Este vai ser fácil! FlyShukake vai!
Shukake e o seu Komi desapareceram e apareceram atrás de Sora e SoraWings e com bastões bateram nas costas de ambos. Não aconteceu nada, sem ser o facto dos bastões ter atravessado Sora e SoraWings porque é como se os bastões fossem fantasmas. Shukake sorriu e os bastões ganharam uns espinhos. Shukake e o Komi puxaram os bastões e Sora e o Komi começaram a sangrar.
Júri: - O vencedor é…
Sora: - Aguente lá os cavalos que eu ainda não acabei!
Shukake: - Ele ainda está vivo! Como?
Sora de repente saiu da vista de todo o mundo.
Sora: - Era melhor teres cuidado senão acabas mal!
Sora estava lá em cima agarrado por SoraWings que o mandou mesmo para cima de Shukake. Sora desceu muito rápido e disse:
Sora: - Já foste!
Shukake sentou-se e concentrou uma energia no bastão. Pôs o bastão em cima de si e quando a espada de Sora atingiu o bastão, Sora foi lançado contra a parede e pensou:
Sora: - “Ele usou energia do Komi quando este estava dentro dele e juntou energia com fonte de energia, já sei!”SoraWings, vem!
O Komi obedeceu e entrou para o seu corpo. Concentrou-se e conseguiu. Fez uma LongSword.
Yamaka: - Ele… como conseguiu?
Ryu: - Eu sei, eu sei… para escapar a tantos recados é difícil!
Yamaka: - Não é isso… ele sobreviveu ao bastão com espinhos e conseguiu usar energia na espada sem precisar de treino!
Sora: - LongSoraWingsSword!
Sora, agarrado por SoraWings, foi até Shukake e fez o seu 1º ataque especial: “LongSoraWingsSword” e partiu o bastão de Shukake e do seu Komi e disse:
Sora: - Afinal de contas, o teu trunfo sempre foi o bastão!
Quando o bastão se partiu, o Komi FlyShukake desapareceu e Shukake desmaiou.
Júri: - Vencedor Sora!
Ouviam-se muitos, mas mesmo muitos aplausos e gritos.
Júri: - A equipa Ryu, Yamaka e Sora só precisam de ganhar mais uma destas três provas. A equipa Morino, Anika e Shukake perderam a prova, foram descalcificados.
Seguiram-se 15 combates onde 14 equipas ganharam. No último combate uma das equipas não compareceram então o júri disse:
Júri: - Vou ter de escolher uma equipa. A melhor das que perdeu e que tem possibilidades para serem Komitatsu. Que sem sombra de dúvidas que é a equipa de Morino, Anika e Shukake.


Apresentação de três personagens

Anika: Rapariga alta de cabelo longo e liso. Tem energia Diabólica.
Morino: Rapaz de média altura e muito forte ao ponde de dar um soco numa árvore e ela partir-se. Tem cabelo curto e preto. O seu Komi é da Luz.
Shukake: É alto e usa espinho e um bastão. O seu Komi é da Luz.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
yuuki_cross

yuuki_cross


Feminino Escorpião Localização : South West of England
Mensagens : 265
Data de inscrição : 22/10/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:08 am

ainda só li duas partes, e estou a gostar ^^ muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeTer Out 28, 2008 10:14 am

Sora- Capitulo 8

Júri: - Vou ter de escolher uma equipa. A melhor das que perdeu e que tem possibilidades para serem Komitatsu. Que sem sombra de dúvidas que é a equipa de Morino, Anika e Shukake.
Ryu/Sora: - Passamos! Viva!
Yamaka: - Graças a vocês!
Júri: - Eis a lista de equipas que passaram:
Sora, Yamaka e Ryu-1
Morino, Anika e Shukake-2
Susan, Xuxu e Carina-3
Hiroku, Hyroi e Hana-4
Mashiro, Zushi e Izuri-5
Roga, Kasahana e Jibachi-6,
Shibuki, Kushina e Waraji-7
Tsume, Uruchi e Shibi-8
Shiore, Seimei e Kyaku-9
Kuroro, Nobo e Nova-10
Akabi, Shirobi e Kurobi-11
Mitano, Senju e Satubori-12
Yamouko, Kagura e Tasuki-13
Suzuno, Tokaki e Tatara-14
Subaru, Mikuni e Kadokawa-15
Sagara, Moji e Nami-16
Sora: - Pode passar a explicar qual é a 2º fase?
Júri: - Vou passar a explicar. Cada equipa vai ter uma criatura dos 4 principais elementos. Vai haver quatro equipas com a mesma criatura que não poderam lutar entre si nas primeiras eliminatórias. As nossas bestas são a Fénix como o Fogo, o Tubarão como Água, o Dragão como Ar e o Tigre como Terra. Serão agrupados em grupos de 4 onde haverão todas as espécies. Mas lutaram 1 equipa contra outra onde sobraram 2 equipas que se defrontaram. Só passará uma equipa de cada grupo. Terão de educar a criatura e lutar com ela. Amanhã voltem para saberem a lista. Depois de amanhã entregam-se as criaturas e têm 3 dias para educá-las.
Toda a gente escreveu o nome das equipas num papel para no dia seguinte quando fossem a ver soubessem com quem iriam lutar.
Voltaram para casa. Sora e Yamaka comeram em casa de Ryu e depois do jantar foram para o quarto planear tácticas,
No dia seguinte…
Yamaka: - Já sei com quem vamos lutar! É com a equipa 16, 3 e 11 que são: Sagara, Moji e Nami; Susan, Xuxu e Carina e Akabi, Shirobi e Kurobi. Nós vamos ser Fénix, elemento de Fogo.

Tabela

Spoiler:

No dia seguinte foram lá buscar a Fénix que estava numa gaiola. Foram tentar encontrar o melhor sítio para a treinar, no mundo dos Komis. Sora pensava e disse:
Sora: - O melhor sítio é ser num sítio como uma floresta porque as Fénix são de fogo.
Ryu: - Enganas-te! Ali ao pé da cascata e do rio é melhor. Não só porque à por ali árvores que são alvos fáceis. Água que é um alvo difícil e temos peixes para comer.
Sora: - Como é que fogo ganha á Água?
Yamaka: - Evaporando-a.
Angewoman, SoraWings e ShiroAnjo fizeram uma gruta atrás da cascata e uma entrada tapada por um arbusto ao lado da cascata para a Fénix entrar.
Entraram na gruta e Yamaka disse:
Yamaka: - Vamos soltá-la. A primeira coisa a fazer é ela ganhar a nossa confiança.
Soltaram-na e ela foi para o braço de Ryu, como se já o conhecesse.
Ryu: - Eu tenho um jeito para animais…
Era de manhã e Ryu achava que era melhor comerem e dar de comer à Fénix, pensou e disse:
Ryu: - Yamaka vais apanhar fruta para nós, Sora vais apanhar peixes para ela.
Sora: - E tu?
Ryu: - Vou mostrar-lhe que nós somos seus amigos.
Ryu e a Fénix passaram pelo rio onde estava Sora a apanhar peixes.
Sora: - Toma este peixe Fénix.
Sora mandou um peixe para Fénix e esta o comeu. Foram para a floresta e encontraram Yamaka que deu uma maçã a Ryu.
Estiveram a brincar com a Fénix, dando-lhe como brinde, umas folhas que ela queimava e punha em cima de si.
Era hora de almoço e comeram peixe. Fénix tinha posto a chama para cozinhar o peixe.
Tinham começado a treinar chamando-a para ela vir ter com um dos três.
Ryu: - Angewoman, faz um tigre de Terra para a Fénix. Vamos começar.
Puseram um tigre a frente da Fénix e disseram:
Sora/Yamaka/Ryu: Fogo Escaldante!
Fénix mandou uma grande chama, mas o tigre conseguiu escapar.
Yamaka: “Pensa, pensa. Já sei! Ela ao agitar as asas pode lançar fogo, e rodando e lançando fogo escaldante, acabará por acertar!” Fénix, Rodopio do Fogo e Fogo Escaldante!
Fénix rodopiou lançando pequenas chamas e acertou. O tigre desfez-se,
Já era hora de jantar e Sora disse:
Sora: - Estou cheio de fome e não temos comida…
Ryu: - Quem disse? Eu tenho na minha mala comida para estas ocasiões. Trouxe batatas de pacote e carne crua.
Sora: - Só dizes que tens comida agora? Como pensas que vamos cozinhar a carne?
Ryu pegou numa pedra onde pôs lenha. Pôs uns ferrinhos à volta da pedra e da lenha e uma tábua segurada pelos ferros. Em cima pôs a carne e a Fénix queimou a lenha.
Sora: - Isso resulta?
Ryu: - Acho que sim… foi a primeira coisa que me veio à cabeça.
Sora: - O que queres dizer com “Acho”?
Por sorte, tudo correu bem. Comeram e foram dormir. Fénix ficou dentro da gaiola. E Sora, Ryu e Yamaka dormiram em saco-camas.


Última edição por Kydox em Qui Nov 06, 2008 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 10:28 am

Sora- Capitulo 9

De manhã, Ryu já se tinha acordado e tinha apanhado uns passarinhos para a Fénix e tinha fruta e pão para tomarem o pequeno-almoço. Estava a passear pela floresta e de repente aparece alguém muito rapidamente com um colar com uma gota de pedra na mão. Levaram esse colar à cabeça de Ryu e ficou marca na cabeça que logo desapareceu. Ryu tentou ver que era mas só viu algo vermelho, algo branco e algo preto.
Ryu voltou para a gruta e Yamaka já estava acordada.
Yamaka: - Estava a ver que não aparecias.
Ryu: - Fui apanhar passarinhos e dar um passeio com a Fénix.
Sora começou a fazer um barulho e acordou.
Sora: - Acordaram-me…
Foram tomar o pequeno-almoço e Sora ia a comer o pão mas…
Sora: -Ahhh… o pão está duro! Aleijei-me! O meu dente!
Ryu: - Ninguém te disse que era para comeres!
Sora: - Vai a casa! Vai lá buscar pão!
Ryu: - Claro que não! Temos aqui uma Fénix, a Angewoman e têm me a mim!
Ryu usou o seu elemento de água transformando as suas mãos em água. Apesar de as mãos serem água ainda conseguia tocar nas coisas. Pegou no pão e pediu À Fénix para fazer uma chama muito fraca, de modo a não evaporar as suas mãos. Com isso aqueceram o pão e tomaram o pequeno-almoço.
A Fénix já conseguia ganhar aos tigres de Terra mas nem tudo estava garantido.
Ryu: - Angewoman, agora é um tubarão de água.
Angewoman fez aparecer da água um tubarão.
Ryu: -Fénix, tens de evaporar o tubarão!
O Tubarão fazia ataques de água a que Fénix só conseguia escapar.
Ryu: Fénix! Grande Fogo Escaldante!
Fénix fez um grande tufão de Fogo e ao tocar no tubarão, o fogo apagou-se.
Ryu: - Hum… isto vai ser difícil.
O tubarão continuava a atacar até que acertou na asa esquerda da Fénix e esta caiu no chão.
Ryu: - Fénix, estás bem? Angewoman, consegues fazer algo.
Angewoman acenou com a cabeça e chegou-se ao pé da Fénix. Pôs-se de joelhos e colocou as suas mãos em cima da asa ferida.
Angewoman: - Fogo curativo.
A Fénix recuperou e ficou a arder de energia.
Tubarão: Super Jactos de Água!
O Tubarão lançou dois grandes jactos de água que se juntaram. Fénix foi a voar para eles e quando ia a bater desviou-se e andou à volta dos jactos, deixando uma grande marca: Fogo por todo o lado. Foi até ao tubarão e rodopiou à sua volta. Foi para trás dele e por muito incrível disse:
Fénix: - Fénix Sagrada!
Ryu: - Ela… ela… sabe falar!
Sora: - Uau!
Fénix ficou a arder e perfurou o tubarão.
Ryu/Yamaka: - Ela conseguiu!
Sora: - Demais!
Nessa altura já era de noite e foram jantar. Comeram tanto que quase caíam para o lado.
Depois do jantar tiveram a falar e a jogar com a Fénix e depois foram dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 4:55 am

Sora- Capitulo 10

O dia a seguir, acordaram um pouco tarde. Foram tomar o pequeno-almoço.
Yamaka: - Agora, como é que vamos lutar contra o ar?
Sora: - Eu sei que sou muito inteligente, mas a essa pergunta não te consigo responder.
Yamaka: - Não era para ti, era para o Ryu!
Ryu: - Tive a pensar nisso a noite toda e espero não lutarmos contra o Dragão do Ar. Seria uma luta de o mais forte ganha. Porque se pensar-mos bem, o Ar está em todo lado, precisaríamos de fazer ataques superiores ao Fénix Sagrada.
Fénix: - Mas isso é possível… eu à noite treinei contra água e vi duas coisas interessantes…
Ryu: - O quê?
Fénix: - Vapor e fumo…
Sora: -E como é que isso nos vai ajudar?
Ryu: - É preciso explicar tudo? Bem, se nós pusermos tudo com água e a Fénix fizer o Fénix Sagrada optemos vapor que vai ser Água e Fogo e Ar e teremos uma parte do Ar também de Fogo. E fumo é um dos resultados do fogo com ar.
Sora: - Vou fingir que percebi.
Angewoman fez um Dragão de Ar e uma barreira de Água porque sabia que ia haver muito fogo.
Ryu: - Fumo da Fera!
Fénix fez muito fumo mas isso parecia não ser nada.
Dragão: - Achas que é assim que me ganhas?
Ryu: - Claro que não, é assim: Trituração do Fumo!
Fénix parou com as patas no chão concentrou-se, e, de repente, o Fumo ficou em chamas. O Fumo acabou por desaparecer e o Dragão não estava lá.
Ryu: - Foi fácil.
Angewoman: - Ele está vivo. A energia não voltou para mim.
Dragão: - Ninguém disse que iria ser fácil!
Ryu: - Cuidado, Fénix!
Fénix escapou e Ryu pegou nela e levou para um lugar onde não os veria: Uma cova atrás de um montezinho.
Ryu: - Só me lembro de uma maneira e seria muito arriscado.
Fénix: - Eu não me importo! Diz-me!
Ryu: - Se tu f***s *a** *e**r* d* ****** e ******* **** fumo ****** *** *l*!
Fénix: - Entendido!
Fénix foi direitinha ao dragão e aqueceu tanto que fez do dragão fumo.

FRASE DESCODIFICADA:
Se tu fores para dentro do Dragão e fizeres dele fumo acabas com ele!

Yamaka: - Este miúdo é forte e inteligente.
Sora/Ryu: - Disseste alguma coisa?
Yamaka: - Sim… disse que era melhor irmos comer divertirmo-nos já que amanhã é o grande dia!
Fénix: - Tem razão! Tem razão!
Comeram e divertiram-se o resto do dia: foi uma festa.
No dia seguinte acordaram e foram para o local de encontro e estava a começar as batalhas.
Hoje ficariam dois em cada grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 5:31 am

"Yamaka: - SHIRO!
ShiroAnjo: - Já percebi!
Yamaka: - ANJO!
...
Anika: - AKA!
AkaDiabo: - Percebi!
Anika: - Diabo!"
Esta parte até parecia tirada de Shaman King lol

Acho q devias por a tabela em spoiler, facilita mais a leitura...
Ir para o topo Ir para baixo
Panda-Chan

Panda-Chan


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 04/03/1997
Idade : 27
Localização : ME IS BACK :D
Mensagens : 651
Data de inscrição : 14/09/2008

Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 10:45 am

Nao sabia que tinhas tanta imaginaçao

Ta mt fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sora Empty
MensagemAssunto: Re: Sora   Sora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aki-sora
» Yosuga no Sora
» Sora no Manimani
» Sora no Otoshimono
» Sora no Woto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanArt-
Ir para: