| Sexy characters TOP 5 | |
|
+41Bart Tuga Anon. RuNaWaY Matteo IsUa SFree Krauser III Yuki91 Ana Callisto Gatts Panda-Chan Adhara Constantin Eureka Lawliet Drander Kaito Yamamura Hell77 carllam Kamina totalNightmare Kaiser ruben-kun Irken Nina-chan RedZombie44 Shizuka Saks Fred lianocas Wolfkin Daimon Kydox Mizugetsu Krypzo spitfire Webs MaoStar Kuya-kun Sosai Wakasaki Guarda_Serodio_Reloaded 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 2:14 pm | |
| Está na altura dos meninos e das meninas meterem o Top 5 das suas predições do anime. Aquelas personagens em que vocês pensam "quem me dera que fosse real..." Começo já pela minha: - Spoiler:
1- Misato Katsuragi (Neon Genesis Evangelion) Para alem de um corpo mto bem feitinho, tem mto estilo e adoro a personalidade dela. É brincalhona e marota mas tb sabe ser seria quando é preciso, pode ser por vezes durona mas tb é mto sensível. 2- Motoko Kusanagi (Ghost in the Shell) Tb mto bem desenhada. Gosto da personalidade forte dela, é mto inteligente e determinada. Tenho um fraquinho por mulheres de armas e como esta não há melhor, é só ver que é ela que comanda uma tropa de homens. Mas tb, apesar de não querer deixar parecer tb é sensível. Só é pena o corpo dela não ser verdadeiro e correr rumores de ser lésbica. 3- Kanu (Ikkitousen) Fiquei apaixonado por esta cachopa mesmo antes de ter visto a série e até comprei uma estatueta dela antes de ver a série. Mto sexy, tem um ar sereno e mto cool e a forma como maneja a lança e distribui porrada enquanto a sua curta roupa esvoaça é fenomenal. 4- Maya Natsume (Tenjou Tenge) Os critérios pelos quais gosto da Maya são praticamente semelhantes aos da Kanu. Eu adoro ver uma bela rapariga saber dar uma boa dose de pancada. Gosto do ar maturo dela mesmo sem deixar de ser maliciosa. 5- Chii (Chobits) O ar sexy e provocante e ao mesmo tempo tão inocente que ela tem dá cabo de mim. Nunca vi uma personagem tão cute e sexy como ela.
Última edição por Guarda_Serodio_Reloaded em Seg Out 13, 2008 5:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sosai Wakasaki
Aniversário : 28/12/1989 Idade : 34 Localização : Braga Mensagens : 3896 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 2:34 pm | |
| yosh..vamos la ver entao... - Spoiler:
1- Matsumoto Rangiku. Adoro a sua personalidade toda brincalhona e provocativa. E simplesmente genial. E acho que nem é preciso dizer nada do seu belo corpinho. (lololol vejam de onde fui buscar essa imagem: clica akixD 2- Vejamos... IZUMI KONATA!!!!! de Lucky Star...Apesar de nao ter assim um corpo muito evoluido (:'() A sua personalidade é simplesmente fenomenal! é a minha dream girl, a minha rapariga favorita, por causa disso... Ela e brutalxD (lolol a konata tb fui buscar ao mesmo sitio k fui a da matsumoto...) 3- Chrome Dokuro. De Kateikyoushi Hitman reborn. Olhem la para a sua elegancia, a sua inocencia... A rapariga e linda e pura. k mais se pode pedir? 4- Rider. Fate/stay Night. SO DAMN SEXY! Enough said!XD e finalmente a 5.. 5- Nono. Diebuster... De preferencia em modo buster machine nº7! grande personalidade...e linda:PxD ^em versao Nono so... ^em versao buster machine:P
| |
|
| |
Kuya-kun
Aniversário : 22/04/1991 Idade : 33 Localização : Oeiras Mensagens : 3219 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 2:35 pm | |
| epá um Top 5 não chega...para mim teria de ser estilo top 20 ou 25 1-Saber(Fate Stay Night)...porque coiso - Spoiler:
2-Belldandy(Ah! Megami Sama)...porque coiso também porque faz parte da minha lista de duas paixões inconfundíveis e inexplicáveis - Spoiler:
3-Minamoto Chizuru(Kanokon)_porque é uma granda maluca e eu gosto de grandas malucas j/k XD e preparem-se para o choque...é a mesma voice actress que a Saber!!! LOL XD - Spoiler:
4-Yoruichi(Bleach)- esta tem escrito sexy goddess por todo o lado XD - Spoiler:
5-este lugar é bastante complicado pois não quero deixar ninguém de fora >_>...podia pôr aqui a Urd, a Lind, a Rider, a Soifon, a Yoko, a Tsubaki, a Motoko, a Narusegawa, a Rosette, a Shana, a Senna, a Lala e porra chega senão nunca mais e a Lind merece que vocês a passem a conhecer porque ela é linda >_< - Spoiler:
Belldandy à esquerda(Belldandy-sama daisuki!) e Lind à direita...ela é linda no geral mas adoro o cabelo dela..e ela é a única deusa que sustenta dois anjos :O! <----Lind
Sosai gostei da última...e ela em versão buster machine...sexy! ela faz-me lembrar e muito a Lala Deviluke de ToLove-Ru...em looks | |
|
| |
MaoStar MaoStar
Aniversário : 14/10/1991 Idade : 33 Localização : Ocean Mensagens : 3156 Data de inscrição : 07/08/2007
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 4:48 pm | |
| yosh here it goes xD - Spoiler:
1- Ikuto Tsukiyomi (Shugo Chara) é o meu neko-kun *n é o meu gato aka neko xD* e cada vez k o vejo fico "babada" xD 2- Zero Kiriyu (Vampire Knight) yey um vampiro xD 3- Uruki (Fushigi Yugi Genbu *Manga*) Ele é tao giroooooo *-* mas retiro o que disse quando se transforma em mulher xD 4- Chiaki Nagoya/Kaito Sinbad (Kamikaze Kaito Jeanne) Kaito Sinbad o enemigo de Jeanne *¬* 5- Suzaku Kururugi (Code Geass) Sim eu gosto dele so what? xDDD nunca achei que fosse o mau da historia e afinal tinha razão...
Já ponho imagens... o photobucket tame a dar cabo do juizo.... EDIT: Ja tenhu imagens xD | |
|
| |
Webs
Aniversário : 14/09/1988 Idade : 36 Localização : Trono de Deus Mensagens : 509 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 5:19 pm | |
| Prefiro meninas que existam irl. ;< | |
|
| |
spitfire
Aniversário : 13/10/1983 Idade : 41 Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH Mensagens : 4896 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 5:20 pm | |
| HAA HAA... MUITO BEM.. GRANDE TOPICO ora vejamos.. a minha lista já ha muito ke está pré defenida.. mas gosto sempre de a mostrar! aposto ke vão conceguir ver aki um padrão para o meu gosto de mulheres 1º - Yoko de TTGL.. desde a primeira vez ke lhe puz os olhos em cima apaixonei-me.. ke posso eu dizer? peitos grandes.. meio desnudada.. e UMA SNIPER BRUTAL adoro o carinho ke ela demonstrava para o simon.. e mais tarde adorei ver-la como adulta... estava linda de morrer - Spoiler:
2º - faye Valentine .. era a minha numero um até aparecer a yoko.. mas não é por isso ke deixo de gostar dela.. aliás.. a numero 2 tb tem muito poder.. bom.. ke posso eu dizer.. adoro as suas curvas e a sua maneira de ser.. uma autentica vigarista.. mas ke adoramos - Spoiler:
3ª - Major Motoko Kusanagi .. tal como o Bica disse.. é é simplesmente brutal esta miuda.. concegue meternos medo e apaixonarnos ao mesmo tempo.. é linda e adoro o seu estilo... infelismente.. axo ke é mesmo lésbica... kem sai a ganhar é a amiga dela.. adorava ver um anime sobre elas as duas! (who am i kidding.. keria mesmo era um hentai ) - Spoiler:
4º em kuarto temos outra das minhas grandes paixões Revi de Black lagoon.. HO BOY THISE CHICK KICKS ASS!.. adoro-a em todos os sentidos.. é bruta.. é violenta.. é perita em armas.. e é linda alem de ke é a personificação femenina da minha personagem de Spitfire kuando entra em acção eheheh - Spoiler:
5º - e por ultimo temos uma recem xegada ao top.. Gostei muito de a ver em code Geass.. e dá pelo nome de Villeta Nu muito fixe esta senhora... adorei odiar-la kuando perseguia os "elevens" e adorei verla kuando perde a memoria.. linda de morrer esta mulher.. alem de ke tambem sabe usar uma arma... é a ultima pozição no meu top 5 - Spoiler:
Última edição por spitfire em Seg Out 13, 2008 5:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kuya-kun
Aniversário : 22/04/1991 Idade : 33 Localização : Oeiras Mensagens : 3219 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 5:22 pm | |
| oh webs isso qualquer um prefere...penso eu o_O xD e spit se puderes põe spoiler nisso sff senão a página fica muito grande...o mesmo para o Bica...se não se importarem claro porque se formos todos a pôr as imagens sem spoiler a página ficava enorme
Última edição por Kuya-kun em Seg Out 13, 2008 5:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Webs
Aniversário : 14/09/1988 Idade : 36 Localização : Trono de Deus Mensagens : 509 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 5:23 pm | |
| A julgar pelo k aki vejo Kuya, eu n teria tanta certeza. XD | |
|
| |
Sosai Wakasaki
Aniversário : 28/12/1989 Idade : 34 Localização : Braga Mensagens : 3896 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 5:24 pm | |
| ui! Villeta! grande mulher! Entre C.C., Villeta e Kallen, nao sei kal escolherxD...essas 3 tao na 6 posiçao lololxD | |
|
| |
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 5:27 pm | |
| Yokai Kuya. Já tá. Olha a tal safada da Villeta Nu. Quanto tempo vais resistir á tentação de comprar a boneca dela? | |
|
| |
spitfire
Aniversário : 13/10/1983 Idade : 41 Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH Mensagens : 4896 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 5:32 pm | |
| its done! all pictures Spoylerd carreguem nos spoylers pessoal.. na se arrempedem (estive kuase.. kuase a meter uma imagem hentai da motoko.. mas axei melhor não lol) a Boneca da villeta estava brutal.. se não me engano era mesmo com akele outfit | |
|
| |
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 5:36 pm | |
| Era sim. Eu que não vi a série reconheci-a logo. Então pronto, fica decidido: tu levas a villeta e eu o tachikoma. | |
|
| |
Krypzo
Aniversário : 27/08/1993 Idade : 31 Localização : Cookie Land Mensagens : 272 Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 5:43 pm | |
| 1 - Fate/Stay Night: Saber - Spoiler:
2 - Chrno Crusade: Rosette - Spoiler:
3 - Tenjou Tenge: Aya - Spoiler:
4 - Vampire Princess Miyu: Miyu - Spoiler:
5 - Higurashi no Naku Koro ni: Rena - Spoiler:
Nesta estava indeciso entre as 2, mas a Rena ganha. ;O | |
|
| |
Kuya-kun
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Out 13, 2008 5:59 pm | |
| sorry but...Mion powna a Rena...anytime! as gémeas Sonozaki são as personagens mais kawaiis de Higurashi...e adoro cabelo verde em anime >_< | |
|
| |
Mizugetsu
Aniversário : 18/01/1990 Idade : 34 Localização : Laranjeiro Mensagens : 655 Data de inscrição : 17/07/2008
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Ter Out 14, 2008 4:58 am | |
| Yosh! Vamos la ver quem é k arranjo para o meu top que ainda nao tenha aparecido (não quero discrimina-las xD) O 1º lugar vai para a Ren de DearS, embora estivesse indeciso entre ela e a Miu, por isso meto aqui as duas. A Ren é tão sexy e no entanto tão kawai ^^ - Spoiler:
Em 2º lugar está a C.C. de Code Geass... not much to tell, just look at her xD - Spoiler:
Em 3º lugar não me consegui decidir entre nenhuma, por isso meti as beldades de Ikkitousen xD - Spoiler:
O 4º lugar vai para Simca de Air Gear, com os seus teasing metods para incentivar o principal a evoluir xD - Spoiler:
E em 5º lugar decidi meter uma otaku assumida, que adora fazer cosplay, vinda directamente de Genshiken o seu nome é Ohno. - Spoiler:
Feel free to comment... se ainda não as conheciam, too bad xD | |
|
| |
Kuya-kun
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Ter Out 14, 2008 7:11 am | |
| a Simca está a usar um avental...sem nada por baixo?! omg! tive uma nosebleed instantânea à pala disto XD | |
|
| |
spitfire
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Ter Out 14, 2008 9:54 am | |
| sem nada por baixo... ker dizer... está lá a porcaria do corvo ke aparece sempre onde não deve lool sempre ke pensamos ke vamos ver o "bem bom" aparece o corvo a estragar a festa | |
|
| |
Kuya-kun
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Ter Out 14, 2008 9:59 am | |
| isso faz-me lembrar o morcego em Rosario to Vampire XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Ter Out 14, 2008 12:30 pm | |
| Relativamente as de Ikkitousen em que a Kanu faz parte do meu Top 5, eu gosto mais dela na 1ª temporada apesar de não aparecer muitas vezes. Nessa da 2ª temporada não gosto mto daquela franja a tapar-lhe a cara. | |
|
| |
Kydox
Aniversário : 10/08/1997 Idade : 27 Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding Mensagens : 318 Data de inscrição : 28/09/2008
| |
| |
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Ter Out 14, 2008 1:02 pm | |
| Após muito pensar (quer dizer...nem por isso XD), aqui está o meu top 5:P ... 1 - Tifa - Spoiler:
2 - Amane Misa - Spoiler:
3 - Revi - Spoiler:
4 - Katsuragi Misato - Spoiler:
5 - Rider - Spoiler:
| |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Nov 10, 2008 7:58 am | |
| N se devia unir este topico com o "A gaja(personagem) mais boa nos animes xD"? | |
|
| |
spitfire
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Nov 10, 2008 8:19 am | |
| bem.. na verdade este é o TOP5 de gaijas.... o outro é suposto ser das nossas miudas favoritas em geral!! | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Nov 10, 2008 8:41 am | |
| Se é assim então: Maya Natsume Jo Arcueid Brunestud ^Kill this guy pls Kagome Higurashi C.C. | |
|
| |
Kuya-kun
| Assunto: Re: Sexy characters TOP 5 Seg Nov 10, 2008 9:32 am | |
| este não é só de "gajas" pois enquadram-se todas as personagens sexys...ou seja as raparigas podem também eleger as suas personagens mais sexys ou não? Hell não quero saber se me chamam paneleiro ou não mas acho o Byakuya o mestre da smexiness
e olhando agora para o meu top...hm...houve umas mudanças >_> | |
|
| |
| Sexy characters TOP 5 | |
|