Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Wikipedia

Ir para baixo 
+4
spitfire
Skizor
Kuya-kun
Guarda_Serodio_Reloaded
8 participantes
AutorMensagem
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Wikipedia Empty
MensagemAssunto: Wikipedia   Wikipedia Icon_minitimeQui Set 25, 2008 2:59 pm

Já andava á uns tempos pra criar este tópico para expor a minha opinião em relação ao wikipedia. E para não fazer mais offtopic no jogo do Anime Trivia e queria dizer lá isto tá aqui uma boa oportunidade. Razz

Vocês podem gostar mto do wikipedia mas eu só a consulto em ultimo recurso pk n confio na informação lá contida. Aquilo pode ser editado por qualquer um. Agora se eu quisesse podia escrever lá "O Spitfire gosta de yaoi", depois iam lá ver e como tava no wikipedia acreditavam. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Wikipedia Empty
MensagemAssunto: Re: Wikipedia   Wikipedia Icon_minitimeQui Set 25, 2008 3:04 pm

ai de mim se acreditasse em tudo o que a wikipédia diz XD
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor

Skizor


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 22/11/1991
Idade : 32
Localização : Viseu
Mensagens : 1681
Data de inscrição : 28/04/2008

Wikipedia Empty
MensagemAssunto: Re: Wikipedia   Wikipedia Icon_minitimeQui Set 25, 2008 3:09 pm

yah, as vzs a wiki engana!!!!

a cenas em k a wiki ta grande peta, vi la uma tao estupida mas tao estupida, k so alguem mt burro acreditava.
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Wikipedia Empty
MensagemAssunto: Re: Wikipedia   Wikipedia Icon_minitimeQui Set 25, 2008 3:21 pm

sim mas ha um certo nivel de verecidade... ker dizer.. se não akilo ja tinha sido fexado ha muito tempo... imagina ke lá pnham...


"D. Afonso henrrikes era um normando ke um dia veio para espanha e conkistou tudo.. mas apenas keria um bocadinho de terra pra fazer uma casa de férias... então escolheu o terreno ke hoje se xama portugal"

tipo.. yá.. ok.. é feito por varias pessoas ke podem meter o ke kizerem... mas o producto final é sempre constactado.. e geralmente kuando ha cenas erradas são xamadas á atenção e corrigidas caso seja necesário.

tipo.. um de voces ia lá e via essa cena .. e dizia aos responsaveis.. "alto lá.. o Spitfire não gosta nada de yaoi.. vejam lá ke essa cena está errada.." ao ke eles iriam ver, e mudavam!
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Wikipedia Empty
MensagemAssunto: Re: Wikipedia   Wikipedia Icon_minitimeQui Set 25, 2008 4:07 pm

Ai é? Então e provas? Razz Os tipos que fazem esse controle não podem saber tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Wikipedia Empty
MensagemAssunto: Re: Wikipedia   Wikipedia Icon_minitimeQui Set 25, 2008 4:07 pm

maybe theire god Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ishimaru

Ishimaru


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 22/02/1991
Idade : 33
Mensagens : 1291
Data de inscrição : 31/12/2007

Wikipedia Empty
MensagemAssunto: Re: Wikipedia   Wikipedia Icon_minitimeQui Set 25, 2008 5:25 pm

n acho muito fiavel a info da wikipedia.....

mas vou la a mesma XD

digamos k para tirar algumas conclusoes e tentar ter varios pontos de vista e sempre bom...

Por isso... custumo dar la um pulinho =D
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Wikipedia Empty
MensagemAssunto: Re: Wikipedia   Wikipedia Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 7:38 pm

Oh Bica, só enganas pá. xD O Rapaz (alto lá, 25 anos, ainda me lembro quando tinha-mos todos menos) gosta é de yuri.

Mim gosta de Wikipedia. Sem ela, mim não podia ficar a saber coisas sobre o Castlevania, e mim ficar triste por causa disso, pois eu não ter todos os jogos nem toda a paciencia para completa-los.


Ainda bem que mim não falar assim e depois desta mensagem, mim, parar.
Ir para o topo Ir para baixo
yuuki_cross

yuuki_cross


Feminino Escorpião Localização : South West of England
Mensagens : 265
Data de inscrição : 22/10/2008

Wikipedia Empty
MensagemAssunto: Re: Wikipedia   Wikipedia Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 8:36 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Já andava á uns tempos pra criar este tópico para expor a minha opinião em relação ao wikipedia. E para não fazer mais offtopic no jogo do Anime Trivia e queria dizer lá isto tá aqui uma boa oportunidade. Razz

Vocês podem gostar mto do wikipedia mas eu só a consulto em ultimo recurso pk n confio na informação lá contida. Aquilo pode ser editado por qualquer um. Agora se eu quisesse podia escrever lá "O Spitfire gosta de yaoi", depois iam lá ver e como tava no wikipedia acreditavam. Razz

Tenho a mesma opinião que tu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

Wikipedia Empty
MensagemAssunto: Re: Wikipedia   Wikipedia Icon_minitimeTer Out 28, 2008 8:23 am

Eu confio na Wikipedia em alguns artigos, nomeadamente nos que digam respeito a assuntos relacionados com internet, filmes, jogos, anime, etc. Não esquecer que a Wiki é feita por geeks (não digo isto num tom depreciativo, muito pelo contrário). Geeks, que por alguma razão, têm um grande sentido de responsabilidade para com a Internet e querem fazer dela algo fiável, tomando atenção ao mais pequeno pormenor e corrigindo qualquer informação errada e condenando quem a lá pôs. Duvido que alguém consiga vandalizar o artigo sobre a Guerra das Estrelas, sem 10 minutos depois estar o artigo corrigido.

Agora, se forem artigos sobre temas mais "científicos", por assim dizer, leio a wikipedia para ter uma noção básica sobre o assunto, mas se quiser saber mais, vou a outras fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wikipedia Empty
MensagemAssunto: Re: Wikipedia   Wikipedia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wikipedia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Outros assuntos :: Publicidade-
Ir para: