Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forum Avatar Portugal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BioDreamer




Masculino Capricórnio Galo
Aniversário : 10/01/1994
Idade : 30
Localização : Viana city
Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeTer Ago 28, 2007 11:54 am

Se gostam de Avatar increven-se.... Forum Avatar Portugal 923320

Apesar de ele ter apenas 2 ou 3 dias...

Forum Avatar Portugal F_bigunem_6288d2a
http://avatarportugal.forumotion.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoyo94.hi5.com, sinvitor.nireblog.com
Vash

Vash


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990
Idade : 33
Localização : Far far away
Mensagens : 1042
Data de inscrição : 07/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeTer Ago 28, 2007 12:04 pm

eu por acaso já vi isso umas 5 vezes, tem cenas bacanas só que não percebo muito bem a historia
Ir para o topo Ir para baixo
RedZombie44

RedZombie44


Feminino Aquário Cobra
Aniversário : 23/01/1990
Idade : 34
Localização : num planeta distante
Mensagens : 769
Data de inscrição : 11/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeTer Ago 28, 2007 12:19 pm

o avatar é uma série linda!

eu adorei....mal posso esperar k comece a terceira série (book3:fire!...outubro na américa snif snif)!

ai ai ai

Forum Avatar Portugal 522315
Ir para o topo Ir para baixo
Vash

Vash


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990
Idade : 33
Localização : Far far away
Mensagens : 1042
Data de inscrição : 07/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeTer Ago 28, 2007 12:27 pm

mas a historia baseia.s em k mm? num miudo k nasceu pa possuir os poderes d tds os elementos? :S:S
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 7:29 am

Eu gosto de Avatar,estou à espera que chegue a 3ª série,o livro do fogo....Argh aquele zuco foi uma espinha entalada no ultimo episodio da segunda série.Eu vejo isso pela net,caso contrário estava tramado lol um gajo nao pode contar com um canal portugues para nada.Eu gosto da série,mas tambem nao è aquela coisa que goste assim tanto de ver,a série é um bocado infantil Forum Avatar Portugal 865580 mas mesmo assim eu até simpatizo com ela.
Sim a historia conta a historia de um rapaz q era para ser o Avatar (controlador dos 4 elementos) mas que desapareceu durante uns 100 anos (ficou congelado no fundo do oceano).Esse espaço de 100 anos foi o tempo que a naçao do fogo teve para criar o seu imperio ao estilo nazi.E dominar as outras naçoes quase por completo.Entratanto soube-se da passagem do meteoro pela terra (aquele que no passado tinha dado a vitoria à nação do fogo) ia fazer com que a nação do fogo dominasse o resto que lhe faltava Razz entratanto o Aang é descoberto por dois otários da tribo norte da agua e comessam uma aventura.Encontram-se com um renegado (pelo pai)chamado Zuco, que julga que ao encontrar o Avatar vai resolver as coisas com o pai,e vai em viagem em busca do Avatar juntamente com o tio (um gordo que só gosta de beber chá,mas que já foi um guerreiro e agora é considerado um derrotado).E o resto escreveu-se sozinho Razz é uma série muito básica,mas que só por isso já atrai mt gente q gosta de ver anime.
Ir para o topo Ir para baixo
BioDreamer




Masculino Capricórnio Galo
Aniversário : 10/01/1994
Idade : 30
Localização : Viana city
Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 9:44 am

se curtem a serie inscrevam.se please
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoyo94.hi5.com, sinvitor.nireblog.com
Vash

Vash


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990
Idade : 33
Localização : Far far away
Mensagens : 1042
Data de inscrição : 07/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 9:51 am

Irken escreveu:
Eu gosto de Avatar,estou à espera que chegue a 3ª série,o livro do fogo....Argh aquele zuco foi uma espinha entalada no ultimo episodio da segunda série.Eu vejo isso pela net,caso contrário estava tramado lol um gajo nao pode contar com um canal portugues para nada.Eu gosto da série,mas tambem nao è aquela coisa que goste assim tanto de ver,a série é um bocado infantil Forum Avatar Portugal 865580 mas mesmo assim eu até simpatizo com ela.
Sim a historia conta a historia de um rapaz q era para ser o Avatar (controlador dos 4 elementos) mas que desapareceu durante uns 100 anos (ficou congelado no fundo do oceano).Esse espaço de 100 anos foi o tempo que a naçao do fogo teve para criar o seu imperio ao estilo nazi.E dominar as outras naçoes quase por completo.Entratanto soube-se da passagem do meteoro pela terra (aquele que no passado tinha dado a vitoria à nação do fogo) ia fazer com que a nação do fogo dominasse o resto que lhe faltava Razz entratanto o Aang é descoberto por dois otários da tribo norte da agua e comessam uma aventura.Encontram-se com um renegado (pelo pai)chamado Zuco, que julga que ao encontrar o Avatar vai resolver as coisas com o pai,e vai em viagem em busca do Avatar juntamente com o tio (um gordo que só gosta de beber chá,mas que já foi um guerreiro e agora é considerado um derrotado).E o resto escreveu-se sozinho Razz é uma série muito básica,mas que só por isso já atrai mt gente q gosta de ver anime.

muito louco, eu já sabia que tinha algo a ver com os elementos Forum Avatar Portugal 763621
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 1:00 pm

Os combates são muito bons (mt melhores em movimentos que os do naruto na minha opiniao)
Ir para o topo Ir para baixo
Vash

Vash


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990
Idade : 33
Localização : Far far away
Mensagens : 1042
Data de inscrição : 07/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 2:01 pm

pois eu reparei k tens altas cenas de luta, mas não vi muito, como já disse ainda só vi prai uns 5 eps
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 2:44 pm

Eu gosto de os ver lutar (usam especie de controlo dos elementos),tipo cada nação tem um elemento,então se uma personagem vem dessa naçao,ela possuirá o poder de controlar esse elemento (mas nem todos tem esse poder,só alguns numa naçao possuem essa habilidade.Mas já são muitos Razz).Tipo,um deles tem o poder de controlar a água,é um waterbender,um outro controla o fogo,firebender,controladores da terra,earthbender,e ar airbender (estão extintos só existe o Aang e ele é um Avatar) lol
Ir para o topo Ir para baixo
Vash

Vash


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990
Idade : 33
Localização : Far far away
Mensagens : 1042
Data de inscrição : 07/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 3:49 pm

eu seria um airbendler!! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 3:52 pm

Eu seria um desumificadorbender,é o mais forte de todos e daria mt jeito na minha casa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vash

Vash


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990
Idade : 33
Localização : Far far away
Mensagens : 1042
Data de inscrição : 07/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 3:55 pm

LOL existe algum de controlar o tempo? ou é so o airbender?
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 3:56 pm

sei lá,eu só via essa série porque estava no TVlinks e eu já tinha visto mts animes.Mas acho que nao.Esquecime de dizer,o Aang é um puto irritante q passa mais de metade do desenho animado com um sorriso parvo estampado na cara.Se há personagem que detesto em desenhos animados é o Aang Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Vash

Vash


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990
Idade : 33
Localização : Far far away
Mensagens : 1042
Data de inscrição : 07/08/2007

Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 4:28 am

LOL eu não posso falar dele, não vi muito episodios, vi um episodio k metia alfaces e tal, e um que metia um monstro parecia daqueles de servir para transporte tipo boi oh crlh, n sei bem, mas para pexoas xD e n m elmbro de mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forum Avatar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Avatar Portugal   Forum Avatar Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forum Avatar Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).
» Fórum Clamp Portugal
» Fórum Disney Portugal
» [FORUM] Marmalade Boy Portugal
» Grupo Fórum Otaku Portugal -> YouTube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Outros assuntos :: Publicidade-
Ir para: