Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 os nheus nhanhos

Ir para baixo 
+73
Minsky
Kaiser
Linderman
NyankoYue
Blestud
carllam
Anon.
Mokou
ruben-kun
Anya
silver dragoon
Omaestro
mizuka_3
Mallory
Raichu
Panda-Chan
Relisys
kuch
Puja
Tsukiko
Midnight Walker
Adhara
Misa_Hatsune
Maemi
Nami
RinRin
Uzukya-chan
Harumy
Caixa de Cartão
IsUa
aggie18
Tsuki_chan
Lifebringer
lianocas
Ciça
RedZinx
Fred
Hachi
Webs
Tyranus
Johnny
Arika Honoki
Nina-chan
Jullyn
Pattochan
c-shini
Zanahoria
Gobe00
Skizor
Dayan
spitfire
Anica.Neji
Darky-chan
nee-chan
Mizugetsu
saphira
Kuya-kun
Pliskin
sakura2
link
Ray
Wolfkin
Ishimaru
Guarda_Serodio_Reloaded
Sosai Wakasaki
Neverlast
Lelouch
Sandrita
Yumi tenshi
Kamina
MaoStar
Kaito Yamamura
usagi-chan
77 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
usagi-chan

usagi-chan


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 27/06/1920
Idade : 103
Localização : Aqui não é de certeza D:
Mensagens : 797
Data de inscrição : 17/08/2008

os nheus nhanhos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os nheus nhanhos   os nheus nhanhos - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 6:56 am

Yah estou bué ofendida .-.
Se não querias ofender porque que disseste que não querias ofender? Talvez querias mesmo ofender D:

Anyway, não me ofendo, perguntas perfeitamente normais e que já me perguntaram muitas vezes.

Se tivesses lido, saberias que os desenhos de Magana Carta e o de Final Fantasy X são cópias, usei a psp para o fazer lool, metia as imagens na psp abria-as e depois copiava a partir daí, algo como um desafio de tornar o pequeno em grande e fiel à original.
O dos felinos eram trabalhos que fiz na escola, o primeiro no 10º e o 2 no 12º se não estou em erro (nota-se a evolução lool), tinha uma imagem original/foto usava-se a mesa de luz para retirar certos pormenores (por exemplo: forma da cara, nariz, olhos).
O de Soul Eater simplesmente veio da cabeça, usei imagens de referência das caras e a partir daí foi só desenhar. Acho que poderei dizer também que as roupas vêm talvez de coisas que já vi e gostei e que me ficaram na memória.
O que fiz para a Tsuki same thing, usei referências que já poderei ter visto mais a própria história da personagem.
O de Mokou, o moço para quem fiz o desenho falou-me da personalidade da personagem e "deu" imagens de referência porque eu não conhecia a personagem. Depois surgiu a ideia que viste e todos viram.
Como podes ver tenho sempre referências, quer seja na memória quer seja em fotos. Foi algo que me ensinaram logo assim que entrei em artes, fazer uma espécie de "banco de imagens", coleccionas imagens e coisinhas e coisitas LOOL, gosto principalmente de juntar corpos, muitos deles ficam-me na memória porque gostei, tal e qual com as roupas. Memória fotográfica.
Como podes ver tenho sempre fontes que me ajudam.
Não vou fazer nada com este talento, dei conta que não me vai levar a lado nenhum, dei tão conta disso que perdi a vontade de desenhar e o facto de querer experimentar novas formas de desenhar e não poder contribui ainda mais LOOL

Ir para o topo Ir para baixo
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

os nheus nhanhos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os nheus nhanhos   os nheus nhanhos - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 8:07 am

Lovely desu~
Só precisa de uma "mãozinha" Usagi :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
Bikspider

Bikspider


Masculino Escorpião Cobra
Aniversário : 15/11/1989
Idade : 34
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/09/2010

os nheus nhanhos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os nheus nhanhos   os nheus nhanhos - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:49 am

Desculpa la as perguntas serem assim um pouco que leve para a ofença, pois eu procuro alguem que consiga realizar umas personagens completamente originais.
Tenho uma historia que gostava de talvez um dia tornar em manga, mas sem imagem eu não consigo isso.
Tento desenhar um pouco sei que não desenho mal mas não sou do tipo de criar algo do nada sou muito mais um copiador de estilos.

Por isso vou so fazer mais uma pergunta.

Será que consegues criar essas personagens para mim?

Digo te tudo o que precisares delas.

Se não conseguires não faz mal contunio com uma boa opinião de ti pois realmente sabes desenhar.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

os nheus nhanhos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os nheus nhanhos   os nheus nhanhos - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:07 pm

muito talento aqui..quem me dera..
Ir para o topo Ir para baixo
Yuukimaru

Yuukimaru


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 24/10/1993
Idade : 30
Localização : PM me :D
Mensagens : 506
Data de inscrição : 02/07/2009

os nheus nhanhos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os nheus nhanhos   os nheus nhanhos - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 2:49 pm

concordo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakuanimelist.blogspot.com/
Zen-chan

Zen-chan


Feminino Libra Galo
Aniversário : 22/10/1993
Idade : 30
Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/08/2010

os nheus nhanhos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os nheus nhanhos   os nheus nhanhos - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 9:48 am

Sou tua fã! os nheus nhanhos - Página 11 716749

Tens mesmo muito jeito, ganda talento *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





os nheus nhanhos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: os nheus nhanhos   os nheus nhanhos - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
os nheus nhanhos
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanArt-
Ir para: