Hey pessoal, tudo bem?
O meu nome é Pedro, tenho 20 anos, sou de lisboa e sou maluco por animes e mangás.
Criei este tópico porque há uns meses atrás comecei a escrever uma manga apenas por divertimento mas acabou por tornar-se algo que agora levo muito a sério. Tenho umas quantas mangas por desenvolver e uma já com algum desenvolvimento chamada Beyond Birth e essa que quero começar a passar para o papel.
Como é obvio, não pretendo apenas criar a manga com alguém e ficar por aí, por isso é que estou a juntar dinheiro suficiente para viajar até ao japão no final deste ano e espero que até lá tenha algo para mostrar aos editores em Tokyo.
O tempo que lá ficarei ainda é indeterminado e vai depender do total de dinheiro que conseguir angariar até ao final do ano e de como reagiram os editores à minha manga.
Com tudo isto dito, peço que me ajudem a encontrar pessoas dispostas a desenhar a minha mangá ou se sabes desenhar manga manda mensagem ou responde a este tópico. Apenas tenho uma exigência e algo que prefiro. A exigência é que obviamente desenhem muito bem manga, e a segunda é que se possível gostaria de trabalhar com alguém maior de idade pois facilita muita coisa incluindo a possibilidade de levar o artista em questão comigo para o japão.
Obrigado pelo vosso tempo a ler o meu post e por favor respondam com a maior seriedade possível pois também estou a ser sério com este assunto.
De resto, um abraço a todos os otakus