God of War tendo em conta o género de jogo que é, não é repetitivo, para ele ser repetitivo, o mesmo tinha de ser dito de Devil may Cry, Bayonetta, Ninja Gaiden e outros hack and slash de topo.
Primeiro God of War não funciona bem como button mash, assim como os Devil may cry e Ninja gaiden se não houver uma variação/conjugação dos ataques mediante as fraquezas dos inimigos, o jogo castiga o jogador. Por exemplo esqueletos com escudos, bem podem estar ali a dar-lhe aleatoriamente, com sorte podem conseguir acertar o combo certo para partir o escudo, mas se não usarem o combo certo estão ali a atacar para nada.
Segundo, God of War vai variando bastante na forma de novas situações, mini-bosses, puzzles, plataformas, habilidades/armas/combos, etc.
Claro que na natureza de um hack and slash vai estar sempre presente a repetição, mas god of war dentro do género não é excessivamente repetitivo, em nenhuma parte do jogo eu me lembro de já estar cansado de repetição, jogos repetitivos dentro do género é por exemplo o Chaos Legion, Dynasty warriors, Dantes inferno, entre outros.