| Marco: Haha wo Tazunete Sanzenri (Filme) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Marco: Haha wo Tazunete Sanzenri (Filme) Dom Fev 12, 2012 6:01 am | |
| Marco: Haha wo Tazunete Sanzenri (Filme)Aired: Apr 2, 1999 Estúdio: Nippon Animation (Akage no Anne, Flanders no Inu, Hunter x Hunter) Categorias: Aventura, Drama Type: Filme Original Work: Edmondo de Amicis Director: Kusuba, Kouzou (Akage no Anne, Alps Monogatari: Watashi no Annette, Makiba no Shoujo Katori) Música: Taro, Iwashiro (Flanders no Inu (Movie), Fullmetal Alchemist: Milos no Seinaru Hoshi, Rurouni Kenshin) Character Design: Saida Toshitsugu (Princess Sara) MALA família Italiana Rossi está à beira da falência e mal se consegue sustentar. Para ajudar a sua família, Anna Rossi decide ir para Argentina para trabalhar como empregada doméstica, enquanto o seu marido fica em Itália para tratar dos seus dois filhos e continuar a trabalhar no hospital. Um dia os Rossi deixam de receber cartas de Anna e esta não responde às cartas deles. Os Rossi receiam então que Anna possa estar muito doente ou pior, para não poder contacta-los. O filho mais novo de Anna ( Marco) decide então viajar para Argentina à procura da mãe. Outros animes do World Masterpiece Theater É a mesma historia do anime. Estava com medo porque não conseguia imaginar como poderiam pôr a aventura toda da serie num filme. Tiveram de cortar muita coisa mas lá conseguiram. A viagem não parece ser tão longa e difícil como na serie. Onde o Marco demorava episódios para chegar a certos lugares, aqui tinha de ser em minutos. E também não tinham tanto tempo para a interacção entre os personagens como tinham na serie. Mas apesar disso foi muito bom ver a historia da serie com uma animação ainda melhor. 10/10
Última edição por silver dragoon em Sáb Fev 18, 2012 2:36 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Marco: Haha wo Tazunete Sanzenri (Filme) Dom Fev 12, 2012 1:15 pm | |
| Filme muito bom e bem animado. Apesar de terem que cortar muita coisa, adorei a forma de como o fizeram. Foi muito bem conseguido. Apesar de aconselhar a serie sobre o filme por ser mais pormenorizada nos personagens, aconselho bastante o filme para quem quiser voltar a rever a historia da serie e com melhor animação. Deviam sair mais filmes das historias do "world masterpiece theater" como fizeram com este e com o Dog of flanders. 10\10 | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Marco: Haha wo Tazunete Sanzenri (Filme) Seg Mar 12, 2012 6:43 pm | |
| Cromo sobre o Marco na rubrica Caderneta de Cromos de Nuno Markl na Rádio Comercial.
Ouvir aqui: http://podcastmcr.clix.pt/rcomercial/cdc01_1708.mp3 | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Marco: Haha wo Tazunete Sanzenri (Filme) Seg Mar 12, 2012 6:49 pm | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- Cromo sobre o Marco na rubrica Caderneta de Cromos de Nuno Markl na Rádio Comercial.
Ouvir aqui: http://podcastmcr.clix.pt/rcomercial/cdc01_1708.mp3 Acho que postaste no topico errado. Este é do filme do Marco, não da serie Tenho de ir dormir, mas amanhã vou ouvir este, o outro que puseste na Heidi e no dartacão. | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Marco: Haha wo Tazunete Sanzenri (Filme) Seg Mar 12, 2012 6:53 pm | |
| Pois eu sei, mas como não há nenhum da série, acho eu, meti neste. | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Marco: Haha wo Tazunete Sanzenri (Filme) Seg Mar 12, 2012 6:57 pm | |
| | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Marco: Haha wo Tazunete Sanzenri (Filme) Seg Mar 12, 2012 9:09 pm | |
| Uau nem sabia que isto tinha filme. Mas se é igual mas mais pequeno não vale a pena ver. | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Marco: Haha wo Tazunete Sanzenri (Filme) Ter Mar 13, 2012 4:54 pm | |
| Lol, ao ouvir essa cena, lembrei-me o quanto terrível é o opening do Marco em Pt. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marco: Haha wo Tazunete Sanzenri (Filme) | |
| |
|
| |
| Marco: Haha wo Tazunete Sanzenri (Filme) | |
|