| [Manga] Naruto | |
|
+20Sennin Hunter_X_ADIDAS azathrax Himura Lawliet Cyber Zero takrayzo Sakura-chan Kaiser Gatts PT-Desu Pacific Durin Viegas Fullmetal Kyuubi Irken ruben-kun Guarda_Serodio_Reloaded TheGokuPt totalNightmare 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 6:04 am | |
| - TheGokuPt escreveu:
- 582
Muito bom mesmo, para alem de alguma acção, o kishi mostrou-nos uma parte importante do passado do Kabuto, até tive pena dele. Estas partes no anime vão ser tão awesome >.< x2 Ele teve uma vida mesmo triste, mas foi bom ver que também recebeu algum carinho no passado. O próximo será a continuação deste flashback? Eu quero mesmo saber como é que a vida dele deu a volta que deu. Embora também já pegavam nas batalhas. | |
|
| |
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 7:31 am | |
| Same old shit
Um vilão em naruto nunca é mesmo um vilão, é sempre um "coitadinho" e os flashbacks são sempre a dead flag para um combate tipicamente uchiha, eyes powers, asspulles, e conversa em 90% do combate.
Mal posso esperar pela história do tobi em como ele foi um orfão ou algo assim, porque é impossível o kishimoto pensar num vilão com um background remotamente interessante e que não contenha DARKNESS ou crawling in my skin vibes.
| |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 7:55 am | |
| Parte dos flashback mostrou precisamente isso, não deixa de ser interessante ter esta mudança de perspectiva sobre um vilão. Se eu tivesse de dizer que é um cliché, diria que é um cliché bastante usado na ficção, não só em Naruto (Ainda recentemente em FFXIII-2 apanhei um igual).
O propósito é mesmo para que o leitor consiga simpatizar e entender o vilão. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 10:35 am | |
| - Durin escreveu:
- Same old shit
Um vilão em naruto nunca é mesmo um vilão, é sempre um "coitadinho" e os flashbacks são sempre a dead flag para um combate tipicamente uchiha, eyes powers, asspulles, e conversa em 90% do combate.
Mal posso esperar pela história do tobi em como ele foi um orfão ou algo assim, porque é impossível o kishimoto pensar num vilão com um background remotamente interessante e que não contenha DARKNESS ou crawling in my skin vibes.
Era o que eu ia dizer lol, sempre a mesma coisa. | |
|
| |
Lawliet
Aniversário : 30/07/1991 Idade : 33 Localização : Lisboa Mensagens : 352 Data de inscrição : 26/09/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 10:45 am | |
| mais flashbacks? god no! só paleio de coisas que já se sabia... chapter de encher chouriço! | |
|
| |
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 11:39 am | |
| - Durin escreveu:
- Same old shit
- Gatts escreveu:
- Era o que eu ia dizer lol, sempre a mesma coisa.
Até podem ter uma certa razão, mas não deixa de ser uma boa forma de fazer com que haja uma certa empatia pelo vilão. Sempre é melhor desta forma, do que um vilão ser vilão só porque sim. | |
|
| |
azathrax
Aniversário : 01/10/1993 Idade : 31 Localização : In my pants. Mensagens : 367 Data de inscrição : 28/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 11:46 am | |
| - Citação :
- Até podem ter uma certa razão, mas não deixa de ser uma boa forma de fazer com que haja uma certa empatia pelo vilão. Sempre é melhor desta forma, do que um vilão ser vilão só porque sim.
Há tantas boas razões para um vilão se tornar no que é. E mesmo os melhores vilões são aqueles com quem não conseguimos simpatizar, aqueles por quem sentimos sempre um ódio extremo e que, aquando das suas mortes, festejamos com alegria. Isso é um vilão que marca. Se forem todos uns pobres coitados que apenas precisavam de um pouco de carinho, qual é o interesse? É possível arranjar muito melhor do que isso. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 11:53 am | |
| O Naruto já teve vilões que eram vilões só por que sim. Não vejo qual o mal de ter alguns que tiveram um mau passado. | |
|
| |
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 12:26 pm | |
| Eu não quero vilões que sejam vilões só por ser...eu na verdade até prefiro personagens que pensem que estão a fazer o que devem mas é visto mal para os outros e que não se importem de serem vistos por bem ou mal... o meu ponto é que o passado de um vilão em naruto é sempre a mesma tanga.
Todos os vilões principais(nada de deidaras e afins) que naruto já teve tirando o zabuza são todos ou orfãos ou coitadinhos ou uma merda assim. Enjoa que o kishimoto insista nisto principalmente no meio de um combate, mas combates com uchihas são sempre shit, já devia de esperar isto.
O tobi vai ser a mesma coisa, é uma questão de tempo. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 1:54 pm | |
| Todos os vilões principais(nada de deidaras e afins).
The hell? São vilões e acabou. Não se perdeu uma data de episódios com o Deidara? Porquê separá-lo dos outros?
o meu ponto é que o passado de um vilão em naruto é sempre a mesma tanga.
Nop. O correcto seria "o passado de um vilão em naruto é quase sempre a mesma tanga.
Mas ok, eu percebo o que queres dizer. É pena é que nunca ouvi dizer "o passado de um nakama em one piece é sempre a mesma tanga". Principalmente quando não existe 1 único de lá que não tenha um passado triste.
Enjoa que o kishimoto insista nisto principalmente no meio de um combate True, aqui não tenho nada a dizer. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 2:23 pm | |
| Tinha de vir a comparação com OP...
O Kabuto ja estava a meter nojo no inicio do capitulo "ah e tal eu não consigo imaginar que vou perder" "ah e tal eu sou o maior e vou-vos foder a todos" e agora o kishimoto vai fazer dele um coitadinho, eu sinceramente acho que prefiro um gajo que é vilão pq sim do que a mesma treta de sempre dos coitadinhos, mas, até ler o fim do flashback n debato mt o assunto.. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 2:27 pm | |
| Sempre a chorar, impressionte | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 2:29 pm | |
| Pronto, shittstorm outra vez.
brb para responder. | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 4:36 pm | |
| - Durin escreveu:
- Eu não quero vilões que sejam vilões só por ser...eu na verdade até prefiro personagens que pensem que estão a fazer o que devem mas é visto mal para os outros e que não se importem de serem vistos por bem ou mal... o meu ponto é que o passado de um vilão em naruto é sempre a mesma tanga.
Todos os vilões principais(nada de deidaras e afins) que naruto já teve tirando o zabuza são todos ou orfãos ou coitadinhos ou uma merda assim. Enjoa que o kishimoto insista nisto principalmente no meio de um combate, mas combates com uchihas são sempre shit, já devia de esperar isto.
O tobi vai ser a mesma coisa, é uma questão de tempo. Se não contas os vilões do tipo Deidara e afins, os vilões principais foram Orochimaru na parte 1 Tobi e Kabuto na parte 2 De resto, por partes; Parte 1 Zabusa. Não era um vilão. Estava a trabalhar para uma outra organização de mafiosos. Era um assassino freelancer juntamente com o Haku. Kabuto- ajudante do Orochimaru, vilão da parte 2. Passamos a saber que foi um orfão, mas não sabemos por completo que reviravolta a vida dele teve de dar para se tornar no que se tornou. Outros infelizes que cairam na alçada do Orochimaru- São o que são. Gaara- Não seria orfão se o pai não tivesse sido o maior nabo do mundo. Foi à custa dele que ele se tornou numa arma manipulada pela sua aldeia. Não ficou orfão até à execução do seu pai às mãos do Orochimaru (o que se deu durante os acontecimentos do anime) Aldeia da areia- Inimigos da aldeia da folha. yadayada, começaram a invasão por incentivo do Orochimaru. Está-me a falhar algum? Parte 2 Sasuke e Taka - Embora o Sasuke possa cair sobre o arquétipo de vilão, ele é o anti-heroi. O resto dos seus aliados são tipos fixes, cada qual com o seu propósito. Danzou - Pior que o malamen e o ninja das caldas juntos. Viveu muito e fez muito. Não interessa se foi orfão ou não. Membros da Akatsuki Itachi- Embora tenha feito aquilo que fez, foi a mando da própria aldeia. Ele mantinha o Tobi em cheque. Kisame- O homem que vivia no mundo de cão que come cão. Seguiu os ideais do Tobi por estar farto do tipo de vida que levava. Pein (e o resto dos seus seguidores)- tinham um propósito honesto. Foi o Tobi quem os enganou. Também não são bem vilões. Mas são orfãos. A guerra fez muitos e o Kishimoto parece ter coisa para traumas de guerra. Hidan- um psicopata imortal seguidor de um culto obscuro. Kakuzo- aquele que Hidan vê com respeito. Também imortal embora que por outros meios. Foi aquele que viveu mais tempo dos da akatsuki (sendo que já vivia no tempo de Hashirama). Deidara- Terrorista das bombas da aldeia das pedras. Sasori- Outro orfão. Mas este foi criado pela avó. Zetsu- nasceu de um ananás. Madara- Este provavelmente é orfão. Comeu os pais com colher de sopa e tornou-se no rei do mundo até ter sido derrotado por Hashirama e ressuscitado pelo Edo Tensei. Há mais vilões na parte 2? | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 5:08 pm | |
| Só agora é que li o capitulo. Gostei. Gosto sempre de ver historias a partir das casualidades das guerras. Mesmo sendo "shonalhada."
| |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 6:06 pm | |
| Acho que a ideia do Kishimoto de usar esta coisa dos vilões terem sido umas vitimas e ficarem cheios de ódio e desejo por vingança, é só um meio de dar base ao problema do ódio gerar mais ódio, vingança gerar mais vingança, violência gerar mais violência... que o Naruto ficou incumbido de resolver para no final haver um final feliz e cheio de paz no mundo. | |
|
| |
Gatts
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qua Abr 11, 2012 6:08 pm | |
| Mais valiam ter chamado a Fam e a Giselle, era mais fácil. É para os entendidos | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Abr 12, 2012 7:44 am | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- Acho que a ideia do Kishimoto de usar esta coisa dos vilões terem sido umas vitimas e ficarem cheios de ódio e desejo por vingança, é só um meio de dar base ao problema do ódio gerar mais ódio, vingança gerar mais vingança, violência gerar mais violência... que o Naruto ficou incumbido de resolver para no final haver um final feliz e cheio de paz no mundo.
Esse seria o final se o Tobi ganhasse. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Abr 12, 2012 4:07 pm | |
| Se bem que ele pretende controlar todo mundo e quer que eles façam o que ele quer, isso n é bem paz.. | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Abr 12, 2012 4:56 pm | |
| Não existe outro tipo de paz mundial. | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Abr 12, 2012 5:22 pm | |
| Seria uma paz induzida. Como a utopia comunista. | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Qui Abr 12, 2012 5:27 pm | |
| | |
|
| |
Patito-kun
Aniversário : 22/04/1987 Idade : 37 Localização : Povoa de Varzim Mensagens : 27 Data de inscrição : 28/03/2012
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Abr 14, 2012 9:26 am | |
| - Irken escreveu:
- Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- Acho que a ideia do Kishimoto de usar esta coisa dos vilões terem sido umas vitimas e ficarem cheios de ódio e desejo por vingança, é só um meio de dar base ao problema do ódio gerar mais ódio, vingança gerar mais vingança, violência gerar mais violência... que o Naruto ficou incumbido de resolver para no final haver um final feliz e cheio de paz no mundo.
Esse seria o final se o Tobi ganhasse. Se o Madara tivesse sido o primeiro Hokage e o Hashirama lhe seguisse, a paz teria existido á muito tempo, este dois juntos e com uso dos Bijuus que o Hashi deu as outras vilas em sinal de paz ia tudo a eito, ninguém se opunha a Konoha | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Sáb Abr 14, 2012 2:06 pm | |
| O problema é que eles não são imortais. | |
|
| |
Sendo_San
Aniversário : 25/11/1987 Idade : 36 Localização : Na Torre Mensagens : 422 Data de inscrição : 13/12/2009
| Assunto: Re: [Manga] Naruto Dom Abr 15, 2012 9:45 pm | |
| Oh shit, flashbacks do Kabuto! Daqui a 2 chapters, já está morto pelo Sasuke. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Naruto | |
| |
|
| |
| [Manga] Naruto | |
|