Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Naruto

Ir para baixo 
+20
Sennin
Hunter_X_ADIDAS
azathrax
Himura
Lawliet
Cyber Zero
takrayzo
Sakura-chan
Kaiser
Gatts
PT-Desu
Pacific
Durin
Viegas
Fullmetal Kyuubi
Irken
ruben-kun
Guarda_Serodio_Reloaded
TheGokuPt
totalNightmare
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

[Manga] Naruto - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 3:39 pm

Nah, ele não sai dali vivo. O Kabuto é um gajo morto.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 4:29 pm

o kabuto vai perder a luta mas n pode morrer, porque senao o edo tensei n é mesmo desfeito
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 4:52 pm

Depois de descobrirem como desfazer o Edo Tensei.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 4:53 pm

controlando o kabuto com o sharingan n precisam de fazer mt mais..
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 5:23 pm

Achas que quê, vão meter o Kabuto na prisão? Isto não é One Piss.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 2:45 pm

??? tu drogas-te?

Primeiro, controlando o kabuto com o sharingan podem faze-lo parar o edo tensei, segundo, que não é OP toda a gente vê, a qualidade é bastante inferior e terceiro, por que raios foste tu mencionar OP?
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 3:17 pm

Porque o vão matar, e porque em OP, uma série que tanto tu e eu curtimos, os maus vão parar à prisão.

O Tobi também vai morrer.
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 4:17 pm

Sim, porque morrer em Naruto tem muito que se lhe diga lol
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 4:44 pm

Wank Piss defense force. looool pronto já sabia.

Pá, eu diria que Naruto tem algumas sequencias de mortes bastante boas até. Mesmo quando se trata dos vilões.

Já agora, vejam isto.

Spoiler:

Brilhante.

(as frases "Do you prefer the clones to Susanoo me." e "Are me.")
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 7:22 am

Mas que defense force? Eu já nem ia dizer mais nada pq discutir com gente que so come naruto n vale a pena.. Ao menos escreve One Piece em vez dessas merdas ó narutard..

"eu diria que Naruto tem algumas sequencias de mortes bastante boas até"

Pois tem, mas pq a comparação com OP? Os vilões em OP n precisam morrer para ter um fim digno, mais vale não morrerem e voltarem a aparecer com todo o "encanto" do que morrerem e dps aparecerem para ser shit e morrer de novo..
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 9:00 am

Peço desculpa. Só estava a tentar brincar contigo, mas já vi que puxei isto demasiado outra vez. Mas eu não estava a usar isto como um ponto de vantagem para vNaruto. Só a dizer que não haveria necessidade para o deixar viver depois de conseguirem desactivar o Edo Tensei. Tu estavas a dizer que não havia necessidade para o matar, mas como as pessoas morrem em Naruto, e em One Piece normalmente não, eu achei piada fazer esta comparação.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 9:07 am

O que eu quis dizer é que ele n podia morrer até desfazer o edo tensei, dps sim, é bem capaz que o matem..
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 9:10 am

Sure shounen manga is serious business

Com o último chapter de naruto fiquei impressionado pelo DARKNESS não ter tido momentos DARKNESS como já é habitual.

O resto it's the same ol' crap, o faildara ao menos é um DARKNESS done right e o resto é só à espera para que o arc acabe mais depressa do possível
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:33 am

Darkness não dá para escrever sem caps ou em português ou é um user do fórum?

@Ruben

Tinhas dito que não o matavam, mas se é isso que querias dizer então concordo.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 11:12 am

eu disse que ele n podia morrer e com isto digo que ele n pode morrer ATÉ desfazer o edo tensei, mas já está percebido, adiante..
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 11:26 am

Fotaç, e eu meti em maximum-overtroll para nada.

Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 12:14 pm

Irken escreveu:

You don't understand the joke, do you?

[Manga] Naruto - Página 7 Naruto-783146

e nem digo mais nada, se ainda assim o pessoal sente-se insultado ou ainda não percebe o troll que naruto = DARKNESS como solução para tudo, sugiro que deixem de ter interesses em anime e manga e voltem para os interesses de "socializar"; ir discotecas e fazer stalking a pitas no facebook (requer 0 uso da cabeça, no ofense)
Sennin

Sennin

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 23/11/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 12:32 pm

Hunter_X_ADIDAS escreveu:
Irken escreveu:

You don't understand the joke, do you?

Spoiler:

e nem digo mais nada, se ainda assim o pessoal sente-se insultado ou ainda não percebe o troll que naruto = DARKNESS como solução para tudo, sugiro que deixem de ter interesses em anime e manga e voltem para os interesses de "socializar"; ir discotecas e fazer stalking a pitas no facebook (requer 0 uso da cabeça, no ofense)
Y U SO NASTY? :c

E tu que não soubesses fazer um post sem a mania que percebes mais que toda a gente. Aprende a ser humilde rapaz.
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 1:30 pm

Sennin escreveu:

Y U SO NASTY? :c

E tu que não soubesses fazer um post sem a mania que percebes mais que toda a gente. Aprende a ser humilde rapaz.

Uma pessoa vê disparates e vaidosismos a torto e direito por causa de uma banda desenhada para putos de 12 anos e não se pode apontar o que é óbvio? O óbvio é que pessoal que leva a peito histórias de ficção e que confundem ficção com a realidade ainda por cima?

Suponho que tenha a ver com o facto de eu já conhecer anime e manga há muitos anos atrás (tempos da locomotion) e repugna-me como fã a mania de haver muitos noobs (principalmente neste fórum) que têm a mania que são os maiores crânios de sempre (muito à Souldja bitch com o desafiar a internet e que levou um gang rape). Custa muito usar a cabeça e deixar de ver o tão "deep" são animes ou mangas?

well, para pessoal que anime = shounens e séries da moda, estou a pedir o impossível... joke is on me

Eu pessoalmente não tenho nada contra as pessoas que descobrem este mundo, mas a partir do momento em que se armam em underage obnoxious fãs que pensam que sabem todos os cantos revela a atrocidade que mancha um prazer da coisa.

Dito isto não estou a armar-me que sou o maior ou que tenho demasiada mania, apenas estou dizer que para têrem uma postura de underage cancer vale mais em terem interesses à volta de "socializar" em vez de estarem a manchar o bom nome do interesse em anime e manga
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 3:13 pm

Hunter, nunca pares de ser como és. Amei. Vieram-me lágrimas aos olhos.

Foi giro ver-te usar um scan do mangareader para me explicares de onde vem esse "DARKNESS" que espalhas pelo fórum.
Himura

Himura

Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 4:17 pm

esse hunter da adidas nao é o amiguinho daqueles bananas que invadiram o forum a uns anitos atraz ???

pensei que ja tinha morrido .

bem ele nunca ganhou uma discussao em condiçoes sem criar confusao aqui no forum e é seeeempre do contra por isso caguem pro assunto.

PS: o que é que tem ver locomotion com perceber mais de anime ? podes ver anime a 20 anos e outro pessoal perceber mais ou ter lido mais que tu ...
e ja agora nao sei o que tens contra ir a discos e engatar pitas no facebook ate parece que é mau
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:49 pm

Cool chapter.
Também acho que o Kabuto não vai morrer por enquanto.
Mesmo porque parece estar muito seguro de si.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Himura

Himura

Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:40 pm

Cyber Zero escreveu:
Cool chapter.
Também acho que o Kabuto não vai morrer por enquanto.
Mesmo porque parece estar muito seguro de si.

tb reparei nisso , ele estava a falar calmissimo pra quem vai enfrentar 2 uchihas com magenkyou sharingans ativados e 2 dos mais fortes homens de todos os tempos no mundo ninja.
nao vejo para ja nada que indique que o kabuto esta muito forte , sim tem o edo tensei , mas quem falta ressuscitar ? jyraia ? ta bem ele disse que nao tinha o corpo do jyraia ao tobi , mas tipo ele ia dar todos os seus segredos a saber ao tobi ?
outra , jiraya sozinho nao tem capacidade pra derrotar itachi e sasuke juntos , nem com a ajuda do kabuto , será que kabuto tem mais alguem na manga ?
sempre pode ter o yahiko ou a konan mas mesmo assim nao sei.
depois ha sempre aquela cena da anko , ela está prali morta? o que ele fez com ela ? tem alguma coisa a ver com ela ter possuido o selo maligno ou por ela ter sido pupila do orochimaro ?
ha tb as escrituras que o juugo e o suigetsu encontraram que disseram que o sasuke ia gostar de saber daquilo.
pra ja o kabuto nao tem nada que me deixe a pensar que ele esta a um nivel de 1 itachi quanto mais de 1 FMS sasuke .
mas ele estava confiante demais
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 7:08 am

579

Capitulo muito bom fdç, irmãos vs kabuto com susanoo's à mistura e tal mas aquele sage mode fez o capitulo.
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:24 am

579
Irmãos Susanoo, Sage Mode Kabuto. A luta a sério começa no próximo capítulo.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 7 Icon_minitime

[Manga] Naruto
Ir para o topo 
Página 7 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte