Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] One Piece

Ir para baixo 
+16
Rasga
Linderman
Irken
Sendo_San
Lawliet
Kamina
Thors
Hunter_X_ADIDAS
godjjjita
Gatts
TheGokuPt
totalNightmare
Guarda_Serodio_Reloaded
ruben-kun
Durin
Fullmetal Kyuubi
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

[Manga] One Piece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 12:10 pm

eu não acho, se até metade do caminho entraram estes acho que agora entrarão mais.. e até pode n ser um a um, o barba branca tinha tirpulações inteiras atrás dele..pode vir agora algum fã do luffy e segui-lo para onde quer que ele vá junto com a sua tripulação.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
godjjjita

godjjjita

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 11/12/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 9:12 am

foi o que eu disse '.' eles definitivamente não iriam atravessar o shin sekai sem recrutar ninguém, a tripulação não está nem de longe completa ^^
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 12:37 pm

último chapter lido

o Jinbei ainda vai ficar meio esquecido como a vivi, sempre é melhor do que o "ser nakama é a solução para tudo"

o resto foi um chapter de banquete com o extra do ponygliph

dentro de crap standards à wanker brainless fanboy, o chapter foi um "EIA!! OMG!! OMG!! JÁ VAMOS PODER CONTAR COM O JINBEI!! NÃO É AGORA MAS É MAIS À FRENTE, OMG!!! O BANQUETE ESTÁ BRUTAL, O MELHOR DE SEMPRE!! EIA, OMG!! O POSEIDON DEVE SER TÃO BRUTAL!!!"

dentro de standards aceitáveis, foi um "sure, that's cute"
Sendo_San

Sendo_San

Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 1:04 pm

Hunter_X_ADIDAS escreveu:
dentro de crap standards à wanker brainless fanboy, o chapter foi um "EIA!! OMG!! OMG!! JÁ VAMOS PODER CONTAR COM O JINBEI!! NÃO É AGORA MAS É MAIS À FRENTE, OMG!!! O BANQUETE ESTÁ BRUTAL, O MELHOR DE SEMPRE!! EIA, OMG!! O POSEIDON DEVE SER TÃO BRUTAL!!!"

dentro de standards aceitáveis, foi um "sure, that's cute"

Completamente de acordo! Achei o chapter completamente mediano! Esta arc foi simplesmente chata e está na hora de deixarem isto tudo para trás! Quero lá saber da Poseidon?!?

Onde andam os Almirantes, onde andam os outros Shishibukais?
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:01 pm

Quem é o Poseidon e porque é que é tão importante? Vão passar a incluir deuses gregos na história de One Piece? derp
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:04 am

649

Gostei, já se previa que o Jinbei tinha coisas para fazer na ilha mas pelo menos disse que depois iria ter com eles, provavelmente num momento em que eles estejam em perigo ele vai aparecer do nada para os ajudar. Pronto, party time lol Gostei da conversa da Robin com o rei. Quando chegarem à superfície vão saber dos almirantes, shichibukais, de tudo, não te preocupes, lol E acho isto da Poseidon bem interessante.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:49 am

649

aha! o jinbei n recusou! só n vai com eles agora Very Happy poseidon, mais uma referencia..aquela pagina em que estao todos a festejar ficou um máximo..

Spoiler:
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 11:27 am

649

Gostei de ver mais algumas revelações sobre o Blank Century. É provavelmente o mistério que mais me cativa em One Piece.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:04 am

649.

Afinal parece que o Jinbei não se vai juntar já, mas parece que o irá fazer no futuro. Mais uma pista sobre a Void Century, e logo envolvendo a Shirahoshi. Tanta pergunta sobre aqueles 100 anos, pode ser que comecemos a obter algumas respostas!
Linderman

Linderman

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 8:32 am

Totalmente awesome. Também o Oda não faz por menos Smile
Rasga

Rasga

Masculino Virgem Cavalo
Aniversário : 05/09/1990

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 5:02 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
649

Gostei de ver mais algumas revelações sobre o Blank Century. É provavelmente o mistério que mais me cativa em One Piece.

Mesmo com toda awesomness, não fosse pele inúmeras histórias paralelas one piece não teria metade do sex apeal, e o Blank Century é talvez uma das que me deixa com mais água na boca.
Em relação a este bocado, o quão interligado está "o destino" da Shirahoshi com Noah? Imaginem Noah reactivado bringing havoc all over the F*cking new world with a legion of overpowered seakings.(paz entre-especies destroi a imagem linda que tenho Sad)

E eu penso que este arc prolongado, é de certo modo necessário, logo após o timeskip estavamos todos a rejubilar que nem lunáticos com os nakamas re-apresentados e a gritar em uníssono NEW WORLD. Serve como mensagem, Reduz a cavalagem, ainda tens de ver e saber um par de detalhes enquanto em preparo uma entrada badass. E agora no final desta ark como sistematicamente acontece, vamos saber um pouco mais do que se passa para além do Thousand Sunny.

TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 7:13 am

650

Bom capitulo, pensei que iam só falar daquilo da Poseidon, mas não, já suponha que o Akainu ia tomar o lugar do Sengoku, mas lutar com o Aokiji para decidir esse lugar, wow, nao esperava e agora com o Aokiji por aí ainda vai aparecer em frente aos mugiwara. E como todos suponham o Kurohige vai tomar o lugar do Shirohige com um dos Yonkou, o poder que ele já deve ter OO' Finalmente o Caribou apareceu mas nem valia a pena xD E aquele final abre sempre o apetite Very Happy E agora que lembro, a Nami recebeu da Lola(aquela gorda de thriller bark) um vivre card para algum problema que tivessem no novo mundo, a big momma deve ser a mãe dela ou tem algum relacionamento tipo o shirohige tinha para com os "filhos".
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 5:19 pm

TheGokuPt escreveu:
E agora que lembro, a Nami recebeu da Lola(aquela gorda de thriller bark) um vivre card para algum problema que tivessem no novo mundo, a big momma deve ser a mãe dela ou tem algum relacionamento tipo o shirohige tinha para com os "filhos".
Isso não era só uma teoria?
Apesar de eu também ter ficado com a ideia de que era isso que estás a falar.
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 5:38 pm

É uma teoria só, só estou a supor mas também mesmo assim não estava a ver um confronto tão grande já.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 5:55 pm

650

Só nos últimos 2 capítulos já houve mais desenvolvimentos dos que no resto do arco. E foram bastante interessantes. Quais serão as intenções do Aokiji, agora que abandonou a marinha? Continuará a lutar contra os piratas? O Caribou pode não parecer mas eu tenho a sensação que, apesar de parecer um pouco desastrado ainda pode vir a dar algumas dores de cabeça aos mugiwara. Acho que vai ser um novo Buggy.
E finalmente vamos conhecer a Big Momma. Dá ideia de vir dar problemas mas talvez o problema se resolve com aquilo que o TheGokuPt disse.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:55 am

650

Bom capitulo, eu bem disse que por o sengoku sugerir n queria dizer que o aokiji ficasse no cargo, mas n esperava nada uma luta entre almirantes.. o barba negra e a sua crew arranjaram alguma maneira para sacarem os poderes da akuma no mi, ja se tinha visto antes, mas pensar que eles roubaram mais algumas.. o barba negra ser um yonkou n é inesperado de todo.. o caribou n tem chances xD agora é apanha-lo para encherem os bolsos com os tesouros do reino.. cena marada que aconteceu ao hody e companhia, mas até foi bom, assim n arranjam mais problemas.. Big Mom, será desta que ficamos a conhecer a personagem? Será mesmo mãe da Lola, duvido, mas n é impossivel..
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 12:10 pm

O Caribou é o novo Buggy. O Buggy é o novo Shanks.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 3:56 am

^ E o Luffy o novo Whitebeard. lol

650.

Adoro este tipo de capítulos, Akainu vs. Aokiji 10 dias, Aokiji à solta sabe-se lá onde, o Akainu deve ser um Fleet Admiral bem mais rigoroso que o Sengoku. Blackbeard Younkou, previsível e lógico. Big Mom arc? Hell yea! Parece que tão cedo eles não vão deixar a Fishman Island.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:31 am

Xiu! Já começo a ficar farto da ilha! Quero ver o que está para além da red line..
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:46 pm

Não me parece que a Big Mamma os vá fazer perder muito tempo. Normalmente quando um personagem importante aparece pela primeira vez em One Piece, aparece só pra dar um "cheirinho" e vai embora, e desta vez não deve ser excepção.
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:32 pm

I guess Kizaru wasn't Fleet Admiral material.

[Manga] One Piece - Página 5 Image
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 6:51 am

Hahaha, coitado xD
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:30 am

651

Capitulo muito bom ! Este Luffy não tem tento língua, é logo tudo para a porrada, o que torna a chegada deles à superfície muito mais interessante. Mas mesmo assim não me parece que, mesmo que haja uma luta, algum deles vá ser derrotado, talvez a luta seja interrompida ou assim.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 5:18 pm

Estes piratas da big mom nao parecem ser mt fortes mas para ela ser uma dos yonkou deve ter uma tripulação forte..gostei da declaração de que a ilha agora passava a ser territorio do luffy, começa por bom sitio..saber que o kid mandou a baixo dois navios da big mom revela que ele esta em grande no novo mundo, estou mesmo ansioso para saber mais quanto ao que se la passa..
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 4:46 pm

651.

Luffy a actuar como um verdadeiro Emperor, tal como eu esperava. Foi espectacular o modo como ele desafiu a Big Mom. : D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 5 Icon_minitime

[Manga] One Piece
Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte