Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GTA V

Ir para baixo 
+5
silver dragoon
SFree
Kamina
ruben-kun
TheGokuPt
9 participantes
AutorMensagem
TheGokuPt

TheGokuPt


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992
Idade : 31
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 03/10/2010

GTA V Empty
MensagemAssunto: GTA V   GTA V Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:17 am

Bem, anunciaram mais um GTA, o trailer saiu à poucos minutos e podem vê-lo aqui.

Pelo que me parece é um regresso a San Andreas (grande cartada pela parte da Rockstar) e na minha opinião está com óptimo aspecto a nível dos gráficos, gostei de ver cenários diversificados (campo/cidade) mas só me apercebi que era mesmo GTA quando vi os niggas, bofia, carrões e assaltos lol
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: GTA V   GTA V Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:36 am

nunca gostei de GTA, para mim é o jogo mais absurdo que existe.. quase do mesmo genero há o mafia e mafia II, muito bons sem duvidas..
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: GTA V   GTA V Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:27 pm

OMG... OMG... OMG... Vi-me lol

Parece estar muito bom, como se esperava da Rockstar, gostava que eles readaptassem todo o estado de San Andreas, mas cheira-me que isso não deve acontecer, com aquele nível de detalhe isso seria muito difícil de fazer mas a esperança é a ultima a morrer
GTA SA é dos meus jogos favoritos de sempre, passei literalmente centenas de horas de volta daquilo e adorava poder voltar aquele mundo imenso.

O GTAIV desiludiu-me, foi um bom jogo mas muito aquém das expectativas, é overrated. Foi até divertido de jogar mas têm um mau equilíbrio entre ficção/realismo, chegando a ser aborrecido por causa disso, os jogos anteriores passavam-se num ambiente cartoonizado muito mais cómico e divertido.
Cheguei a jogar um pouco de "Ballad of Gay Tony", onde me parece que corrigiram parte desses problemas melhorando a acção e destruição, mas não joguei muito pra ter a certeza
"Side quest" mais aborrecida de sempre num GTA, matar a porcaria dos pombos, são 200, muitos estão bem escondidos e misturam-se com o meio ambiente, sempre que matamos um temos logo a m**** do FBI atrás e a recompensa.... é inútil. Um autentico troll face por parte da Rockstar
Para não falar que a versão PC está tão mal optimizada que até doí...

Espero que tenham aprendido com estes erros e a experiência de jogar GTAV seja bastante superior, fico a espera de mais detalhes como extensão daquele mundo de jogo e vídeos da gameplay.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: GTA V   GTA V Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 2:50 pm

Já não vejo nada de especial em GTA, na Era PS2 podia ser o rei do género, e pode até ter definido o conceito de sandbox, mas hoje considero GTA overrated, o GTA IV foi aquela primeira impressão quando saiu, mas é bem overrated, vendi os meus GTA todos, hoje em dia existem sandboxes bem melhores.

Para mim a Rockstar devia começar a seguir novos caminhos como fez em Red Dead Redemption e aproveitar o seu material e experiência em sandboxes e começar a explorar outros temas, outras histórias e até porque não outras épocas, na altura GTA podia ser algo fresh, mas agora já estou farto das prostitutas, niggas, drogas e gangs.
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: GTA V   GTA V Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 4:27 pm

Por acaso o único gta que adorei foi o IV.
Era o único que me dava vontade de fazer as missões . Nos outros aborrecia-me sempre, e adorei o facto de nos podermos esconder atrás das coisas enquanto disparamos, tipo o Uncharted.
Por isso se este for como o IV já fico contente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: GTA V   GTA V Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 4:38 pm

Que se lixe o GTA neste momento, muito sinceramente. Estou ansioso é pelo Max Payne 3, por isso a Rockstar que se aplique bem nele. : D
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: GTA V   GTA V Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 4:49 pm

Esse sim eu espero ansiosamente.. o 1º e 2º foram jogões, para a altura em questão, pelo que ja vi do 3º vai ser fantastico tb, com o ambiente das favelas então..
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: GTA V   GTA V Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:27 pm

Tanto hate pelo gta, lol.
Eu espero que o 5 seja bom e realista como o 4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Mih-Miharu

Mih-Miharu


Feminino Capricórnio Cobra
Aniversário : 18/01/1990
Idade : 34
Mensagens : 141
Data de inscrição : 09/10/2011

GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: GTA V   GTA V Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 3:11 pm

Ouve uma altura em que eu adorava GTA, devia mesmo ser só porque era novidade. Adorava andar ali a fazer as missões, e andar de carro ou matar pessoas. Depois acabei por perder o interesse... Agora, dispenso!

Vi em alguém lado que isso ia sair pró próximo ano antes do Verão, é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: GTA V   GTA V Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 3:34 pm

Cyber Zero escreveu:
Tanto hate pelo gta, lol.
Eu espero que o 5 seja bom e realista como o 4.

Da minha parte não há hate nenhum lol, a única coisa em GTA IV que me dá hate é mesmo o raio dos pombos xD
Isso e os helicópteros, impossíveis de pilotar com um teclado a menos que se faça algum acordo satânico com um demónio polvo.
Gostei do jogo, apenas me desiludiu porque não foi tão bom como esperava, e tem vários defeitos que gostava de ver corrigidos no próximo GTA, como um melhor equilíbrio de dificuldade nos níveis de Wanted.
Gostei muito da física dos veículos e da forma como ficam danificados e já não são bombas andantes, gostei da gameplay (excepto o raio dos helicópteros) mas é pena que tenha um problema, não sei se acontece nas versões de consola, mas no PC o Niko só tem duas velocidades a andar, demasiado devagar ou demasiado depressa
Não gostei do desequilibro entre ficção/realismo já que na radio e TV e anúncios e etc aquele mundo continua a ser tratado de forma catoonesca e exagerada, o que entra em conflito com a historia mais séria e realista, espero que equilibrem isso melhor no GTAV
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: GTA V   GTA V Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 4:33 pm

Pelo menos na PS3 não tenho problemas com a gameplay.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
TheGokuPt

TheGokuPt


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992
Idade : 31
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 03/10/2010

GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: GTA V   GTA V Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:09 pm

Mih-Miharu escreveu:
Ouve uma altura em que eu adorava GTA, devia mesmo ser só porque era novidade. Adorava andar ali a fazer as missões, e andar de carro ou matar pessoas. Depois acabei por perder o interesse... Agora, dispenso!

Vi em alguém lado que isso ia sair pró próximo ano antes do Verão, é verdade?

Também sou como tu, houve uma altura que andava sempre a jogar mas depois perdi o interesse, até que nem o IV joguei lol E também já ouvi dizer que sai no próximo verão, foi um analista que previu, penso.
Ir para o topo Ir para baixo
PT-Desu

PT-Desu


Masculino Sagitário Rato
Aniversário : 12/12/1984
Idade : 39
Mensagens : 452
Data de inscrição : 27/04/2009

GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: GTA V   GTA V Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:43 pm

Perdi um pouco o interesse pelo GTA com o IV, quando digo interesse digo vontade de o jogar.
Joguei a historia e desinstalei o jogo logo de seguida, algo que não acontecia nos antigos.

Já fiz pre-order do Saints Row The Third, depois devo arranjar o Skyrim e com isto devo ficar satisfeito até para o ano, quando sair o Diablo 3.
Provavelmente compro este quando aparecer numa Steam sale.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: GTA V   GTA V Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GTA V
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: