Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Hunter x Hunter (2011)

Ir para baixo 
+26
Irken
FeedBack
silver dragoon
lobito180
Like
jabun
Fullmetal Kyuubi
Cyber Zero
RedZinx
Sendo_San
Gatts
Hunter_X_ADIDAS
Sennin
Durin
Viegas
Thors
Omaestro
Shikamaru9
Kaiser
Anoni Mus
Pacific
RuNaWaY
ruben-kun
TheGokuPt
Malandro
totalNightmare
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:33 am

Essa taxa de bazofia Hunter x Hunter (2011) - Página 11 966922
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:40 am

Hunter_X_ADIDAS escreveu:
Posto demasiado grande, logo é para ficar no esquecimento? ok, vou transmitir a mesma mensagem do último post em três parágrafos.

posters do fop que vêm HxH de 2011 = conformistas nojentos, conformismo equivale fandom de HxH 2011 = fandom tão merdosa como a fandom de EVA ou Haruhi.

Quem se conforma com "só não vês se quiseres" têm gostos de um shounen fag nojento (só One Piece; Naruto; Bleach; Beezlebub; Hitman reborn; Gintama; Toriko; Gurren Lagan; Fairy Tail; Bakuman; Gash Bell; Rurouni Kenshin e afins) que não merece respirar o oxigénio da atmosfera

Ri alto..
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:24 pm

ruben-kun escreveu:
Posto demasiado grande, logo é para ficar no esquecimento? ok, vou transmitir a mesma mensagem do último post em três parágrafos.

posters do fop que vêm HxH de 2011 = conformistas nojentos, conformismo equivale fandom de HxH 2011 = fandom tão merdosa como a fandom de EVA ou Haruhi.

Quem se conforma com "só não vês se quiseres" têm gostos de um shounen fag nojento (só One Piece; Naruto; Bleach; Beezlebub; Hitman reborn; Gintama; Toriko; Gurren Lagan; Fairy Tail; Bakuman; Gash Bell; Rurouni Kenshin e afins) que não merece respirar o oxigénio da atmosfera

Ri alto..

Ainda que a minha visão seja menos extrema que a do Hunter, eu compreendo bem aquilo que ele disse. Num país onde o conformismo impera, onde lutar contra outro salazar chamado paços coelho resume-se a um dia, e onde pessoas gostam de engolir a mesma crap todos os dias, é normal que certas pessoas se passem.

Nós sabemos perfeitamente que só vemos algo se quisermos. É idiota estar sempre a dizer isso.

Falando do meu caso, eu tenho quase a certeza que sou o fã de hxh de à mais tempo aqui(fan desde 2001). Eu sabia que o novo anime ia ser censurado mas devido ao carinho que tenho pela franchise, decidi dar uma chance...droppei pouco depois.

No entanto, eu ando sempre atento ao que acontece no anime. O "só vês se quiseres" não é algo válido para mim, porque eu recuso-me a ver hxh a tornar-se em crap, ou a ver pessoas a terem a pior ideia e não dizer nada.

Por isso, em vez de dizeres "ri-me alto" tenta compreender que alguns de nós não gostam de estar sempre na mediocridade e que gostamos que as coisas sejam boas, tal como o potencial delas demonstra.

TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:42 pm

Então nesse caso mais vale pegar no manga, deve ser mesmo o melhor a fazer mas mesmo assim quando tiver tempo vou ver a serie de 99.
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 2:05 pm

Cyber Zero escreveu:
Foda-se nunca vi ninguém chorar tanto na minha vida como o Hunter_X_ADIDAS.

Go back to the tempo da PIDE e do Salazar, porque o que sugeres é que vale mais aceitar e calar com o que se tem do que poder manifestar o desagrado com as coisas mal feitas que existem.

Se calhar não me faço entender com o que quero apontar...

Eu como já vi a série de 99 há uns anos atrás, mal ouvi a notícia de um novo anime de HxH tive reacções mistas por algumas coisas... O horário de manhã e a duração prevista do anime fazia com que uma pessoa torcesse o nariz, mas a outra face foi um "um novo hxh, okay, dá para matar saudades e tal"

o sentimento geral desta fandom era expectactivas no aspecto que iria ter e para a altura é normal pensar como é que sairia. Até que sairam uns episódios e o meu feedback pessoal foi um "okay, foi fiel e tal" e chegou a um ponto crítico que identifica todo o franchise

havia pessoal que ainda estava disposto dar uma segunda hipótese depois de umas críticas que fiz à série e não valia muito a pena bater no ceguinho.

mas agora já passou uma 5ª; 6ª; Deus sabe lá quantas oportunidades que o FOP já "perdoou" esta versão que a situação motiva a revolta, que parece que estou a ver o Passos Coelho a perdoar o Alberto João Jardim por ele vomitar 7 vezes no tapete de casa do PC.

Vocês FOP têm uma mínima noção de saberem distinguir o que é bom ou mau? É que ao ver coisas do "não gosto de ver mas é um bom anime" é o espelho de que qualquer porcaria que apareça na frente é logo bom, a unica situação que leva logo nega é se o mau feeback só é mau porque está na moda na net em dizer mau de X ou Y.
Porque é que vocês se conformam numa coisa básica e fingem que está tudo bem? É assim tão conveniente simplesmente "ignorar" que é solução para tudo?

Okay, a solução para evitar é mesmo não olhar, mas é mesmo necessário o discurso à chicholina armada em virgem ofendida com "ai, gostos são gostos e respeitem" mas que no fundo sabem que há coisas mal feitas e que só dizem certo paleio dependendo do auditório?

Se há uma série que está a ser popular mas que não estão verdadeiramente a gostar, não é vergonha nenhuma se explicarem com fundamento o porquê e darem o manguito a dizerem "que se foda esta merda", mas não venham conformarem-se com "a outra está boa, mas esta não está má" que fica provado que a fandom portuguêsa de anime é pretenciosa e só vive com o que é popular e a amostra é o FOP

hmmm... manguito não é "aceitável" para membros da juventude cristã, fica-se por um símbolo de rejeição, that should work

Pessoas não gostam de textos compridos, leiam isto:

Resumindo, digam não ao comodismo e conformismo e sejam um bocado exigentes, have some fucking standards.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 3:23 pm

Durin escreveu:
ruben-kun escreveu:

Ri alto..

Ainda que a minha visão seja menos extrema que a do Hunter, eu compreendo bem aquilo que ele disse. Num país onde o conformismo impera, onde lutar contra outro salazar chamado paços coelho resume-se a um dia, e onde pessoas gostam de engolir a mesma crap todos os dias, é normal que certas pessoas se passem.

Nós sabemos perfeitamente que só vemos algo se quisermos. É idiota estar sempre a dizer isso.

Falando do meu caso, eu tenho quase a certeza que sou o fã de hxh de à mais tempo aqui(fan desde 2001). Eu sabia que o novo anime ia ser censurado mas devido ao carinho que tenho pela franchise, decidi dar uma chance...droppei pouco depois.

No entanto, eu ando sempre atento ao que acontece no anime. O "só vês se quiseres" não é algo válido para mim, porque eu recuso-me a ver hxh a tornar-se em crap, ou a ver pessoas a terem a pior ideia e não dizer nada.

Por isso, em vez de dizeres "ri-me alto" tenta compreender que alguns de nós não gostam de estar sempre na mediocridade e que gostamos que as coisas sejam boas, tal como o potencial delas demonstra.

Recusas-te? Vai bater no pessoal da produção então, lol.. e eu compreendo, n compreendo é o pq de vir chamar o pessoal que até tem gostado do que tem visto só pq vcs fãs da obra estão a achar uma trampa.. vcs têm todo o direito de se manifestar contra o anime por ficar longe do potêncial que a obra apresenta, mas o quê que vcs têm a ver com o que os outros acham ou não? ou o que os outros acham bom ou não? ou o que os outros querem ver ou não, se só este anime o da versao antiga? epa, vcs podem nao me levar a serio muitas vezes ou até sempre, mas sinceramente, nesta discussao tb nao vos consigo levar a serio..
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 5:06 pm

mas não venham conformarem-se com "a outra está boa, mas esta não está má" que fica provado que a fandom portuguêsa de anime é pretenciosa e só vive com o que é popular e a amostra é o FOP

Claro que eu só vivo com o que é popular. Eu que adoro uma data de animes que praticamente ninguém aqui viu.
Se eu disse que a nova versão não esteve má nessa parte foi porque achei isso e mais nada. Arrancar corações nem é algo que me deixe: "Espectaculo!!!!!!!!!!!".
É... como é que vocês gostam de dizer? Cliché.
Na nova versão ao menos ele ficou com um buraco na camisola.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 6:57 am

silver dragoon escreveu:

mas não venham conformarem-se com "a outra está boa, mas esta não está má" que fica provado que a fandom portuguêsa de anime é pretenciosa e só vive com o que é popular e a amostra é o FOP

Claro que eu só vivo com o que é popular. Eu que adoro uma data de animes que praticamente ninguém aqui viu.
Se eu disse que a nova versão não esteve má nessa parte foi porque achei isso e mais nada. Arrancar corações nem é algo que me deixe: "Espectaculo!!!!!!!!!!!".
É... como é que vocês gostam de dizer? Cliché.
Na nova versão ao menos ele ficou com um buraco na camisola.

Se é assim tão cliche, estou certo que me podes dar uma lista de 10 anime com alguém a retirar o coração de outra pessoa.

Melhor ainda, quero que me dês 10 shounens onde isso aconteça.
Omaestro

Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 9:05 am

Em relação à discussão que está aqui a haver..

tl;dr

Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 10:22 am

Não me estou a meter na discussão, sei que o pessoal não gosta de ser criticado (nem eu gosto) mas é preciso encarar essas criticas racionalmente.

Não estou a defender nimguém, mas apesar de aparentemente HunterxAdidas não ter usado um discurso que agradasse a todos, expôs bem o seu ponto de vista, e que pessoalmente acho que não foge muito á realidade.

Para continuar no tema HxH acho que a única coisa que até agora que esta versão recente fez melhor á antiga foi isto:
Spoiler:
Gostei mais o rape face do Hisoka do ep10 da versão 2011 parece mais lunática, apesar da anterior não fugir muito mas parece mais uma cara séria.
Posso estar a ser nipticker, mas levo as exressões faciais em consideração.
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 2:53 pm

Uma coisa é dizer que a versão original é superior (e acredito que seja), outra é criticar o pessoal só por estar a gostar desta versão.

Sinceramente entre essas caras prefiro a antiga.
É mais real e menos over the top.
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 4:51 pm

Durin escreveu:

Se é assim tão cliche, estou certo que me podes dar uma lista de 10 anime com alguém a retirar o coração de outra pessoa.

E é preciso que seja em animes e shounens para ser cliché?
Daqui a pouco também me dizes que cortar cabeças é original.
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 5:40 am

silver dragoon escreveu:
Durin escreveu:

É ai que ele quer chegar. Podes ter visto essa cena muitas vezes em histórias, filmes, séries, wtv.
Mas em animes é pouco usual, especialmente em shonnens para não falar que hoje em dia existe censura para tudo e mais alguma coisa. Se um anime usa algo que não costuma tipicamente existir nos do mesmo género, então não diria que seria cliché.
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:27 am

12

Parece que tinham mesmo de esperar aquele tempo para sair da sala, quando saíram é que veio outro desafio e o Gon pensou bem e assim passaram todos pra próxima fase, estou ansioso para saber o próximo teste. Aquele gordo mete alto nojo pqp.
RuNaWaY

RuNaWaY

Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 10:54 am

Epis. 12

Foi bom ... o próximo teste se bem me lembro ainda vai ser melhor.
Viegas

Viegas

Masculino Virgem Rato
Aniversário : 15/09/1996

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 11:05 am

TheGokuPt escreveu:
12

Parece que tinham mesmo de esperar aquele tempo para sair da sala, quando saíram é que veio outro desafio e o Gon pensou bem e assim passaram todos pra próxima fase, estou ansioso para saber o próximo teste. Aquele gordo mete alto nojo pqp.

F**a-se, podes crer! Espero que o gajo não passe, fique todo lixado e não volte mais a entrar no exame. Falando mais concretamente do episódio 12... é bem Gon, apesar de não o curtir.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 11:47 am

12

O tonpa faz de tudo para lixar a cabeça aos outros, no fim o gon safou a todos, bem jogado..
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:34 pm

silver dragoon escreveu:
Durin escreveu:

Falhaste o ponto da pergunta. Lê o post do pacific

Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 1:24 pm

Granda seca que os gajos apanharam na sala durante todas aquelas horas.
Curti bastante da ideia do Gon.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:28 pm

12.

Realmente a ideia do Gon era tão óbvia que seria sempre bastante complicado pensar em algo parecido. Foi engraçado ver como é que o pessoal queimou as 50 horas. lol E realmente o Tonpa... Mas parecendo que não, lá vai passando os testes todos. LOL
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:25 am

12.
O mais despassarado é na verdade o mais esperto. lol E já vão duas vezes que o Gon faz isto.
É impressão minha ou o narrador no final acabou por descoser-se sobre o próximo teste? Não é que não fosse previsível mas gosto sempre de ficar na expectativa.
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 10:48 am

13

Meh, ver tudo o que se passou até agora, podiam fazer isto mais para a frente.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 1:54 pm

TheGokuPt escreveu:
13

Meh, ver tudo o que se passou até agora, podiam fazer isto mais para a frente.

E para a semana não há episódio, o próximo é só dia 8 de Janeiro.

13.

Recap, next!
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 12:07 pm

13

Mero Recap, comece o novo desafio..

O ultimo nome do Gon ja tinha sido mencionado? Foi-o neste mas de qq maneira n decorei Very Happy
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 2:27 pm

Gon "Freaks" ... qualquer coisa assim. É que já o vi escrito de tantas maneiras que até mete nojo....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Hunter x Hunter (2011) - Página 11 Icon_minitime

Hunter x Hunter (2011)
Ir para o topo 
Página 11 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte