Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Last Exile: Fam, the Silver Wing

Ir para baixo 
+9
Malandro
Omaestro
Kaiser
Cyber Zero
Gatts
ruben-kun
silver dragoon
Guarda_Serodio_Reloaded
totalNightmare
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:59 pm

Tks, agora sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:15 pm

4

E ai estão a Tatiana e Alister em grande estilo. Very Happy
Quem haveria de dizer que a Tatiana era a capitã de uma nave mítica e tão temida. E felizmente aquilo que eu temia não se verificou. A Tatiana ainda tem a sua fantástica Vanship vermelha e deu um belo baile à jovem Fam. hehe
Curioso a Tatiana se ter afastado quando o Dio se aproximou. Foi o episódio com mais referências à série anterior, também com o Dio a ficar nervoso com a Milla sentada no lugar do seu antigo companheiro Lucciola.
Com tudo isto acabou por ser um episódio bastante nostálgico. Smile
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:22 pm

Não vi o ep ainda, mas confirma-se então que afinal é um universo alternativo?
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:45 pm

Acho que ainda não dá para confirmar que se trata realmente se um universo alternativo. Pode ainda muito bem ser passado após a série anterior. Ainda em relação ao Dio, a Fam disse que ele se juntou ao grupo à poucos meses e ele até é visto lá como um hospede. Por isso ele não pertence ali.
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:47 pm

Ah bom, é que tu falaste da Vanship vermelha de uma maneira que até pensei que ela tinha sido destruída na outra série, já que não me lembro de certos acontecimentos.

Mas ainda bem, gosto mais que seja uma continuação.
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 3:41 pm

Eu cada vez me convenço mais que é continuação. A parte do Dio mencionar o Lucciola daquela maneira ainda me convence mais.
E enquanto não mo provarem o contrário eu o tratarei como uma sequela.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 4:47 pm

Gatts escreveu:
Ah bom, é que tu falaste da Vanship vermelha de uma maneira que até pensei que ela tinha sido destruída na outra série, já que não me lembro de certos acontecimentos.

Mas ainda bem, gosto mais que seja uma continuação.

Ah, o que eu quis dizer é que, pelas imagens que eu tinha visto da Tatiana nesta série, pensava que ela já não pilotava por ela aparecer com um uniforme mais formal. Mas felizmente que ela ainda veste o "fato-macaco". Razz
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:52 pm

yup.. este foi o melhor episodio até agora.. HELLS YEAH.. TATTIANA AND THE RED VAN SHIP!
quandi a vi até dei pulinhos lol

isto para mim é uma continuação do anterior.. especialmente pela reacção do dio ao Lucciola.
simplesmente brutal este episodio.
gostei como a tattiana deu a volta ao jogo e os pôs a trabalhar para ela! hehehe
e claro.. no meio disto tudo o Dio é ke se vai divertindo lol (é aliado de ambas as partes Razz )
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:14 am

Isto está a começar em força, a Tatiana deu-lhes uma lição Smile
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:15 pm

episodio desta semana foi muito lento.. na gostei tanto... não houve batalhas aerias.. não houve nada.
enfim.. avansou um pouco a historia e tal.

venha o proximo ke parece ser melhor
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 6:08 pm

Eu gostei do episódio.
Não teve batalhas nem nada disso mas foi agradável de se ver.
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 11:07 am

Que nível que isto está!!!

A parte final do ultimo ep com a corrida, e agora este plano que ficou genial da Fam é de grande nível. A gonzo deve ter todo o melhor staff a trabalhar nisto.
Em termos de produção é o melhor desta temporada a brincar.
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 5:26 pm

Podes crer. Está a ser mesmo excelente. Ainda bem. Very Happy
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 11:09 am

E está ah?

Um novo país que é uma mistura de Russos com Star Wars Very Happy
Genial!
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:58 pm

Aquela musica de festa de anos é muito estranha.
Acho que é a mesma da 1º serie, quando o Dio fiz anos.
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 2:08 pm

Não sei se foi de ter acabado Last Exile á pouco tempo ou de ter expectativas demais para Ginyoku no Fam, mas a verdade é que não estou gostar nada.
A Fam e a Giselle não são o Claus e a Lavie. A Tatiana a capitã e a Allis a 1ª Oficial não são o Alex e a Sophia. E a MOE shit não fica bem em Last Exile.

Passei de um ambiente de guerra super bem retratado com grandes personagens para a invasão de pitas piratas que ganham a vida a caçar naves...
Ginyoku no Fam tem sem dúvida mais confronto, normal porque existem uma data de nações rivais, mas não se sente a seriadade. Onde é que está aquele sofrimento e tensão do primeiro episódio de Last Exile? Tudo bem que a princesa Millia sofreu com a queda de Turan e do pai, mas a personagem é tão má que não consegui ter pena dela...

E a Fam e a Giselle têm 15 anos? Damn, o Claus e a Lavie tinham essa idade e a maneira de falar e de agir eram de pequenos adultos, até a Alvis era mais madura do que este batalhão de moe chicks que apareceu em Ginyoku no Fam.
Se já não basta-se terem feito este serviço com as personagens, ainda criam as "Vespas"... Claro, para personagens tão pipi tinham de criar mini Vanships. E a maneira como elas se envolveram com a pseudo-Silvana, aka Sylvanos, foi deprimente.
Eu até gosto de personagens queridas e tal, tipo a Alvis em Last Exile, mas o típico moe irritante não. Não consigo.
Até a princesa/rainha de Ades é chibi...

A parte técnica está perfeita. Mativeram a OST e trouxeram os ares de 2011 para animação e arte. Sem espinhas aqui.
Outro ponto positivo é manterem um elo de ligação com a série anterior. Temos o Dio, uma suposta remanescência da Guild e o segredo do Exile, isso é bom. Pelo menos posso esperar por uma exploração nesse sentido.
Também já se viu a Tatiana a falar de Anatory, era brutal que o Claus e a Lavie aparecessem.

De qualquer maneira isto pode vir a melhorar, tem setting para isso. Mas está a milhas do primeiro.
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:04 pm

A serie está boa.
Isso de não gostares das pitas e dos personagens já são opiniões à parte.
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:31 pm

Tecnicamente a série roça o perfeito. Boa música, boa animação e bons backgrounds. Os confrontos têm inteligência e boa estratégia. E a história em si continua muito interessante.
Mas quando se tem personagens que não se gosta é complicado aproveitar a série.

O 5º episódio foi o cúmulo... A princesa faz cosplay de maid para fazer as pessoas admitirem a existência do reino de Turan. Para quê?
E roubam uma nave a um pelotão usando a mãe do comandante como desculpa. Neutral
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:37 pm

Por acaso essa parte da maid era desnecessária, mas é um fetiche dos jap. lol.
A parte da mãe do comandante foi para dar um pouco de comédia à serie. Algo que por acaso até dispensava, mas pronto.

Quanto às personagens, eu por acaso gosto bastante das 3. E não acho que sejam personagens moes.
Claro que têm um momento aqui ou ali, tipo esse da maid, mas no geral acho que não são personagens moes.
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:45 pm

Eu chamou-lhes personagens moe porque fica mais fácil para se perceber o que quero dizer. xD
Mas pronto, para mim o maior problema foi passar do Claus/Lavie para Fam/Giselle.

Isto tem tudo para melhorar e muito.
Curti ver a entrada do Vincent no último episódio. A Alvis deve estar para aparecer não tarda. : )
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:24 pm

Desleixei-me um pouco e fiquei sem acompanhar a série durante algum tempo. Ontem pus alguns episódios em dia e vou no episódio 8.

Também partilho da opinião do Kaiser. Há um certo exagero na cutness e piada de várias personagens que não corresponde muito ao espírito da série anterior. E realmente aquilo da princesa vestida de maid foi o pico do exagero. Mas pelo valor de todo o resto da série vem compensar esse pormenor das personagens e até que no conjunto até se tolera. Acho que não é algo que possa estragar a série mas podia ser evitável.
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:28 pm

É o choque de gerações do universo dos animes.
Eu já nem ligo.
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:39 pm

Lord almighty, CGI no seu melhor.
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 11:13 am

Adorei essa parte mesmo Very Happy

Este ep nove só veio dar razão ao Kaiser, que desperdício de tempo, valeu pelos últimos segundos com a aparição do Vincent.
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 11:50 am

Lol, agora relações entre personagens são desperdício de tempo.
Principalmente quando a 1º serie também tinha episódios como o 9.
Temos como exemplo o episódio em que o Dio faz anos.
A única diferença é que agora foi uma gaja que fez anos.
Eu começo é ganhar a impressão que o pessoal do fop é anti-gajas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Last Exile: Fam, the Silver Wing   Last Exile: Fam, the Silver Wing - Página 3 Icon_minitime

Last Exile: Fam, the Silver Wing
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte