| Persona 4 The Animation | |
|
+14Gatts Omaestro azathrax Like TheGokuPt Thors SFree Pacific Kamina Tyranus Malandro totalNightmare ruben-kun Guarda_Serodio_Reloaded 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Dom Out 23, 2011 7:05 am | |
| 3
Foi ok, melhor que os dois anteriores pelo menos. Estou um bocado decepcionado com o anime em geral, não gosto muito da direcção e a história não me parece que será grande coisa mas vou continuar a ver por enquanto no caso de melhorar. | |
|
| |
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Dom Out 23, 2011 7:25 am | |
| Episódio 3 A melhor parte foi mesmo quando o Narukami fez a invocação do segundo Persona, porque o resto do episódio foi um pouco secante. Acho piada a este conflito mental que eles têm com as shadows, but I need more than that. Agora que estes três já têm cada um o seu Persona isto vai avançar? Ou ainda falta um episódio dedicado ao da Yukiko? | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Dom Out 23, 2011 12:22 pm | |
| Claro que ainda falta salvar a Yukiko. Depois disso já deve avançar mais um pouco. | |
|
| |
Thors
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : Valhalla Mensagens : 51 Data de inscrição : 13/09/2010
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Dom Out 23, 2011 1:41 pm | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- 3
Inventaram bastante neste episódio. A cena da Chie e Yukiko quando eram crianças e o cão e a cena da Chie no quarto da Yukiko não aparecem no jogo. Isto é peta xD Obviamente no jogo eles não animaram a cena do cão, mas num Social Link Event com a Chie ela explica como conheceu a Yukiko e o cão que agora é dela. Por isso acho que gostei de eles implementaram alguns "eventos" dos Social Links no meio da história do anime, assim vemos tudo direito xD | |
|
| |
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Dom Out 23, 2011 2:01 pm | |
| Sim, isso não é inventado, é referenciado no jogo
https://youtu.be/vDgoh5rUVSk?t=8m22s | |
|
| |
Lady
Aniversário : 24/12/1986 Idade : 37 Localização : Barreiro Mensagens : 373 Data de inscrição : 01/10/2009
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Dom Out 23, 2011 4:18 pm | |
| - Thors escreveu:
- Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- 3
Inventaram bastante neste episódio. A cena da Chie e Yukiko quando eram crianças e o cão e a cena da Chie no quarto da Yukiko não aparecem no jogo. Isto é peta xD Obviamente no jogo eles não animaram a cena do cão, mas num Social Link Event com a Chie ela explica como conheceu a Yukiko e o cão que agora é dela. Por isso acho que gostei de eles implementaram alguns "eventos" dos Social Links no meio da história do anime, assim vemos tudo direito xD Yup , e não só .. no manga de Persona 4 aparece também essa cena . E tou a gostar imenso das reacções do MC (embora já tenha ouvido dizerem mal dele , mas a mim até me faz rir xD.) | |
|
| |
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Dom Out 23, 2011 4:52 pm | |
| Já não me lembrava. Também já joguei à bastante tempo. Mas também agora por causa do anime deu-me vontade de voltar a jogar. Vou aproveitar para fazer o 2nd playthrough. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Seg Out 24, 2011 2:38 pm | |
| Nem sei o que dizer, a miuda agora tb tem um persona e nada foi dito qt ao pq de o outro ter um, melhor poder usar varios.. | |
|
| |
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Seg Out 24, 2011 3:20 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- Nem sei o que dizer, a miuda agora tb tem um persona e nada foi dito qt ao pq de o outro ter um, melhor poder usar varios..
Isso é explicado la pro final da serie, é um dos mistérios da historia Mas se queres assim tanto saber porquê é que ele consegue usar varios Personas, lê isto (aviso spoiler): - Spoiler:
Wild Card
The Wild Card is an ability in the Persona universe. Specifically, the ability appears in Persona 3 , Persona 3: FES and Persona 4, however, theoretically, as all five current Persona games take place in the same universe, it would suggest that the ability has always existed. Those who possess the Wild Card can summon and carry multiple Personae and switch them in battle. Wild Card is also associated with the capabilities of Fusion Spells, or Fusion Raids in the Jpn. version, where multiple Personae are summoned at once in the same time to execute a powerful attack.
Quanto ao porquê de ele não ter passado pelo mesmo para obter a primeira Persona dele, não conto, acredita, estragava-te a historia | |
|
| |
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Seg Out 24, 2011 4:56 pm | |
| Eu já te tinha dito que será explicado. Tens que ter paciência. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Ter Out 25, 2011 1:48 pm | |
| não vou ler o spoiler, mas obrigado na mesma, é que estes 2 eps n tiveram nada de interessante, foi so os dois a ganharem um persona e pouco mais, espero que no proximo episodio adiante mais qq coisa senão perco a vontade em ver isto, n tem mostrado muito para me fazer seguir até ao fim, mas por enquanto vejo.. | |
|
| |
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Sex Out 28, 2011 3:47 pm | |
| 4. Eu sou o único a achar o drama forçado demais? Good god. Eu nem ligava ao facto do drama ser ridiculo, só que neste caso quando é o motor do episódio faz toda a diferença. Custou-me ver este.
| |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Sex Out 28, 2011 5:19 pm | |
| 4.
Mais do mesmo I guess. Começou logo com o pessoal a tentar salvar a Yukiko e apesar do flashback no Inn estar bem pensado, este episódio não foi lá muito bem executado. : \ Foi engraçado ver o Narukami a mudar de Personas no final, mas pouco mais. Espero que isto comece a mexer em breve. | |
|
| |
Sennin
Aniversário : 23/11/1993 Idade : 31 Localização : Barcelos Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/03/2011
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Sex Out 28, 2011 5:35 pm | |
| Mais um episódio assim e nem me dou ao trabalho de continuar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Sex Out 28, 2011 6:22 pm | |
| 4Escrevi um comentário enorme que não sei como desapareceu, o que me deixou extremamente aborrecido e sem vontade de o voltar a escrever. | |
|
| |
Thors
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : Valhalla Mensagens : 51 Data de inscrição : 13/09/2010
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Sáb Out 29, 2011 4:46 am | |
| 4
Mesma coisa que os outros membros daqui disseram (só que obrigo-me a ver o anime todo, mesmo que ele piore muito xDD) Yup aqui o drama foi forçado demais, mas isto deve ser devido ao pace que o anime tem levado senão era jogo o que demorava bué xD Parece que no próximo episódio, já vai ser mais dedicado aos Social Links. | |
|
| |
Kamina Kamina
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Sáb Out 29, 2011 7:33 am | |
| Episódio 4 visto Pelo que tenho visto ate agora, o estúdio não sabe qual o pace certo a dar ao anime. O primeiro episódio foi extremamente comprimido, este foi o exacto oposto, demasiado lento e com o drama a arrastar-se, o que me leva a suspeitar que talvez o caminho que estejam a seguir seja o de se focarem mais nas lutas do que no desenvolvimento da historia, porque o primeiro episódio tenho a certeza que foi forçado a ser tão rápido só para o acabarem com uma batalha, que ainda por cima enfiaram numa altura em que ela não existe no jogo, este cheira-me que o esticaram simplesmente porque queriam dedicar um episódio inteiro à luta contra a Shadow Yukiko. O resultado está a vista, exagero de drama e muito filler, no jogo toda esta sequência é mais curta e simples e por isso mesmo, mais "realista", algo credível de uma pessoa na vida real sentir. E no final, aquela cena com os óculos, completamente fora de sitio, no jogo acontece mais tarde quando a Yukiko regressa ao Midnight Channel, numa situação em que faz muito mais sentido que ali. Não sei se isto já foi aqui referido antes mas aqui fica: http://myanimelist.net/forum/?topicid=352331 - Citação :
- Arai Jun disclosed that the production studio AIC A.S.T.A. has been swindling the animators and his salary hasn't been paid even after the deadline. Animator Murata Toshiharu (the character designer of "Hellsing") agreed with Arai that there is something wrong with AIC studios. Two anonymous animators (@zouni and @bito) also tweeted that they quit the team of Persona 4 from episode 3 because of AIC's bad management.
Ate agora no geral estou a achar a série boazita, mas só isso, o material no qual é baseada tem qualidade para muito mais, por isso ainda tenho esperança que a situação melhore. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Dom Out 30, 2011 8:53 am | |
| Meh..dropei, dependendo do feedback voltarei a pegar ou não.. | |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Ter Nov 01, 2011 7:23 pm | |
| Isto realmente não está a ser nada de mais mesmo.. | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Sex Nov 04, 2011 7:03 pm | |
| 5.
Meh, não aqueceu nem arrefeceu. Isto é que são os tais social links? Sentiu-se algo forçado e fora do lugar depois daqueles episódios iniciais, mas acredito que venha a ser necessário mais para a frente. A rapariga que se pegou ao Narukami irritou e de que maneira. | |
|
| |
Kaiser
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Sex Nov 04, 2011 7:14 pm | |
| 5. Acredito que isto poderá ter dias melhores, mas dass, mais um episódio penoso. Se era para ser mais soft porque não um dedicado á relação dos quatro? | |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Dom Nov 06, 2011 8:13 pm | |
| Epá que raio de episódio foi este? LOOOOOOOL. Não esperava ver disto em persona. Até foi engraçado algumas partes mas houve umas partes mesmo más.. lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Dom Nov 13, 2011 10:21 am | |
| 6.
Meh, boring! Espero que o jogo seja bem melhor que isto. lol Gostei de ver a irmã do Narukami a ter algum protagonismo (pode ser que venha a ter um papel importante na história, senão foi useless) e o rapaz que andou atrás do Kanji tem um ar bastante misterioso. De resto... Tal com o Narukami fiquei "wtf" no final. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Dom Nov 13, 2011 6:28 pm | |
| 6
Este episódio teve bastantes cenas inventadas mas não afectou o rumo essencial da acção. Sem duvida que o jogo é bem melhor que isto, está a acontecer tudo muito rápido, passaram por uma semana de testes na escola e quase que nem se deu conta que foi isso que aconteceu, mas pelo menos o grupo retomou as investigações. É agora que a Nanako começa a estar mais ligada ao MC. Ela terá um papel importante e estou pra ver como o anime vai tratar esse caso. Reconheci a voz da Paku Romi no rapaz que teve a falar com o Kanji. Ainda bem porque é uma seiyuu que aprecio bastante e ela presta-se bastante para aquele género de personagem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation Sex Nov 18, 2011 4:17 pm | |
| 7.
Good God, que produção horrível. Arte muito medíocre e animação pobre, nada se aproveita (excepção feita a OST). Mesmo a história neste episódio não me interessou muito. Mas ainda me conseguiu fazer rir bastante com o Kenji em "gay" mode e das reacções do pessoal. lol Merge! Não esperava que em Persona também existisse (sabia que exista no Megami Tensei), mas foi uma bela surpresa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Persona 4 The Animation | |
| |
|
| |
| Persona 4 The Animation | |
|