Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

The House of Flying Daggers

Ir para baixo 
+4
Vash
Shakura
Rei-chan
Tyranus
8 participantes
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

The House of Flying Daggers Empty
MensagemAssunto: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 3:08 pm

Foi um filme bastante bom k eu vi.
A luta quando começam as flores a cair é simplesmente espectacular.
Para quem n viu eu aconselho.
Juntamente com o Tigre e o Dragão o OngBack, claro k é tudo de luta, ainda há o Rob-b-hood com o Jackie Chan k tb é razoavel...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei-chan

Rei-chan

Feminino Áries Gato
Aniversário : 02/04/1987

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 3:34 pm

Por acaso ainda não vi mas vou por na lista pa ver (como tenho tanta coisa pa ver xD)
https://otakuportugal.forumeiros.com
Shakura
Shakura
Shakura
Shakura

Feminino Escorpião Dragão
Aniversário : 30/10/1988

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 3:41 pm

Parece ser interessante =3
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 3:47 pm

No filme entra o Takeshi Kaneshiro, a super estrela asiatica, para além da rapariga k aparece no Tigre e Dragão, tenho aqui outro para ver eu depois digo algo se valer a pena.
Já agora outro filme muito bom com o Jackie Chan mas k n tem aquelas cenas para rir é o the new police story, realmente muito bom e n é de hollywood...
Shakura
Shakura
Shakura
Shakura

Feminino Escorpião Dragão
Aniversário : 30/10/1988

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 3:50 pm

Tyranus escreveu:
No filme entra o Takeshi Kaneshiro, a super estrela asiatica, para além da rapariga k aparece no Tigre e Dragão, tenho aqui outro para ver eu depois digo algo se valer a pena.
Já agora outro filme muito bom com o Jackie Chan mas k n tem aquelas cenas para rir é o the new police story, realmente muito bom e n é de hollywood...

Eu adoro filmes com o Jackie Chan xD
De certeza que é bom
Vash

Vash

Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 5:32 pm

inda n vi esse :S
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 9:44 am

eu já vi.Não aparece jackie chans.Tem um final muito bom.O maior erro é não ter lá o Chuck Norris para distribuir porrada a torto e a direito The House of Flying Daggers 966922 lol!
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 1:25 pm

hey hey.. nenhum desses filmes ke disseram é japones!!! lolol

sao filmes asiaticos sem duvida.. mas nao particularmente do japao!

house of flying daggers e o tigre e o dragao sao xineses!
e o resto sao korianos!

alias.. os korianos tem muito bom cinema! ja alguma vez viram o filme kashern?
vejam.. parece um filme de anime passado para filme!.. efeitos especiais muito bons!
( a historia é uma beca estranha.. mas come-se)

agora vou ver ao cinema outro filme coreano... " the host" é sobre um monstro lol.. mas a critica tem sido porreira!

e eu adoro mostrer-movies! eh eh eh
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 5:31 am

Spitfire foge desse filme o "host" n tem ponta por onde pegar é mesmo muito mau eu ia adormecendo a ver isso.
Mas tens razão no k dizes é cinema asiatico eu nem sei de k país é k é pq é muito dificil perceber isso, a n ser k vás a procura na net ou algo para descobrir.
Mas tens vários de artes marciais como o Azumi e este n me lembro como se chama mas é de 1 velho cego k anda a combater pelas ruas e k é muito bom tb.
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 6:01 am

eu nao vi o filme e posso tar enganado mas nao achei o filme "the host" nada de especial.
http://lensflarestudio.wordpress.com/
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 7:00 am

hey.. a vossa opiniao é boa o suficiente para mim Razz... ja nao vou ver o host!

ja agora tyranos.. a asumi sim, é um filme japones... e eu gosto bem dele Wink.. as artes marciais sao porreiritas e a historia not so bad Very Happy

mas o ke eu gostei mesmo foi da miuda!! fogo.. apaixonei-me pela asumi lol! muito doce a menina e contudo.. uma assacina sanguinaria Smile
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 7:03 am

hmm....se ela é uma assacina sanguinaria duvido que seja assim tao doce. lol
spitfire

spitfire

Masculino Libra Porco

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 7:15 am

éla nao é má pessoa... foram apenas os tempos em ke ela vivia!.. ela foi treinada como assacina! no exame final conciste com uma luta até a morte entre os alunos! ela ganha mas fica toda traumatizada.. tipo.. fica fria.. o suficiente para matar!

mas no fundo é isso ke dá vida á personagem... pá.. a serio.. eu adoro miudas de origem oriental.. e esta entao tá no meu topo...

fikei mesmo apaixonado por ela lol

curte lá as fotos

http://www.millennial-fair.com/entertain/music/images/aya08.jpg

http://img119.echo.cx/img119/7429/azumi2mid25rw.jpg

ela parece uma criança... mas já é maior e vacinada Wink as japonesas sao kuase todas assim Razz
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 7:25 am

ja a conhecia so nao sabia o nome. tens razao ela ta no topo Razz
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeTer Out 16, 2007 8:50 am

A dinastia Tang fora durante muito tempo uma das mais prósperas da história chinesa. Mas em 859 está em declinio, o Imperador é incompetente e o governo
corrupto. A inquietação instala-se por todo o território e muitos rebeldes armados juntaram-se em protesto . A mais poderoso e prestigiada organização
secreta é conhecida como "A Casa dos Punhais Voadores".
Ao roubarem aos ricos para dar aos pobres, conquistaram o apoio e a admiração do povo, mas também se tornaram os mais odiados pelos governantes. Para
desespero destes, mesmo depois de terem assassinado o chefe do grupo, a Casa continua cada vez mais poderosa e tem um misterioso novo lider.
Dois capitães, Leo (Andie Law) e Jin (Takeshi Kaneshiro) são ordenados para capturaro novo lider em 10 dias. Jin faz-se passar por um guerreiro solitário
e salva da prisão a revolucionaria e bela Mei (Zhang Ziyi). Ao conquistar a sua confiança, ele vai acompanha-la até ao secreto quartel-general da
"Casa dos Punhais Voadores". O plano resulta, mas para sua surpresa, Jin e Mei apaixonam-se durante a longa e desconhecida jornada...
Minha nota - 19/20
Comentario - É um filme excelente com paisagens muito boas, as lutas tb são um espectaculo. Para além disto há k registar a participação de uma produtora
de adereços japonesa de seu nome Emi Wada. Para além disto é do mesmo realizador do filme Hero.
Curiosidades, o campo de neve, floresta de Bétulas e campo de flores, são paisagens da Ucrânia...

The House of Flying Daggers F_houseofflyim_1c13b9b

The House of Flying Daggers F_HouseofFlyim_d6c1def
Alexyah

Alexyah

Feminino Virgem Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 9:49 am

O realizador já filmou imensos filmes com os mesmos actores e tem sempre os finais tristes:'( a parte do fim está excelente mas alguem da minha familia lembrou-se de fazer de cinceiro do dvd e ele estragou-se A Zhiy Zhang está agora a fazer o filme da mulan:)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The House of Flying Daggers   The House of Flying Daggers Icon_minitime

The House of Flying Daggers
Ir para o topo 
Página 1 de 1