| [Manga] Evangelion: Shinji Ikari Raising Project | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
[Knuckles]
Aniversário : 21/12/1986 Idade : 37 Localização : F City Mensagens : 35 Data de inscrição : 29/08/2011
| Assunto: [Manga] Evangelion: Shinji Ikari Raising Project Seg Ago 29, 2011 2:18 pm | |
| Autor: Osamu Takahashi Publicação: Shonen Ace (Kadokawa Shoten) Sinopse: - Citação :
- Stunning, hotheaded Asuka Langley Soryu has been friends with Shinji Ikari since they were little. And she always sort of assumed they'd stay together-until the day the beautiful, brilliant Rei Ayanami showed up in class! When Shinji starts to get curious about Rei, Asuka needs to figure out if she wants to be just friends with Shinji, or something more. But why are so many people keeping an eye on these relationships-people like homeroom teacher Misato, school nurse Ritsuko, and Shinji's mother-NERV's chief scientist, Yui Ikari...?
É estranho que o meu primeiro post nesta secção seja de uma manga que não estou a gostar muito... Mas gostava de obter mais algumas opiniões Sou um grande fã de Evangelion e portanto tudo quanto sejam mangas com re-imaginações eu tenho (Angelic Days, Campus Apocalypse), e portanto esta também comecei a seguir. A manga tem bastante ecchi, na maneira do costume do baka Shinji de tropeçar para cima de beldades, tipo o Keitaro do Love Hina, mas em termos de história parece-me que se move cada vez mais devagar. Nos volumes mais recentes o autor parece - Spoiler:
estar a dar dicas de que vão ser re-introduzidos dos Evas, ou pelo menos alguma coisa semelhante, e também já mostrou o jet-alone
mas depois de dar as dicas voltou brutalmente ao slapstick e a desculpas para bikini shots, e parece não querer sair dali. Mais alguém anda a seguir esta manga? O que estão a achar? Acham que isto ainda vai dar em algo? | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Evangelion: Shinji Ikari Raising Project Seg Ago 29, 2011 4:34 pm | |
| Eu como grande fã de Evangelion estes spin-offs não me dizem nada. | |
|
| |
[Knuckles]
Aniversário : 21/12/1986 Idade : 37 Localização : F City Mensagens : 35 Data de inscrição : 29/08/2011
| Assunto: Re: [Manga] Evangelion: Shinji Ikari Raising Project Seg Ago 29, 2011 4:42 pm | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- Eu como grande fã de Evangelion estes spin-offs não me dizem nada.
Também percebo. Mas eu gosto tanto das personagens que só quero ver mais delas, embora como diga, este manga já não me convence muito. Por exemplo o Evangelion: Campus Apocalypse supreendeu-me muito pela positiva por - Spoiler:
ser uma história paralela mas fazer a ponte com o Eva original, através de mundos paralelos.
| |
|
| |
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Evangelion: Shinji Ikari Raising Project Seg Ago 29, 2011 4:56 pm | |
| Só o facto de não terem a arte inigualável do Yoshiyuki Sadamoto já é o suficiente para me fazer torcer o nariz a estas séries. Mas eu até compreendo essa curiosidade. Quando se gosta muito tem-se vontade de querer ver mais daquilo que se gosta. Mas eu já desfolhei uma quantas vezes isso e não sinto que estou a ler e a ver Evangelion. | |
|
| |
[Knuckles]
| Assunto: Re: [Manga] Evangelion: Shinji Ikari Raising Project Seg Ago 29, 2011 5:02 pm | |
| Como dono do der mond+die sterne+carmine percebo perfeitamente O traço do Sadamoto é outra coisa: acho que fez toda a diferença no .hack e no Toki wa Kakeru Shojo. Pena que ele ande sempre lazy com a manga de Evangelion também. Entre a khara a mandar coisas para 2012 e o Sadamoto a fazer capítulos a passo de caracol, vamos ver quem acaba 1º...
Última edição por [Knuckles] em Seg Ago 29, 2011 5:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Typo!) | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Evangelion: Shinji Ikari Raising Project Seg Ago 29, 2011 5:08 pm | |
| Eu ainda não tenho o carmine. Onde é que o compraste? E realmente já me estou a passar com o manga. Ainda por cima que está no climax da série. :\ | |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Evangelion: Shinji Ikari Raising Project Seg Ago 29, 2011 5:36 pm | |
| estou a acompanhar, mas parei no 16 onde - Spoiler:
Asuka caiu num poço e vê os pais dela
| |
|
| |
[Knuckles]
| Assunto: Re: [Manga] Evangelion: Shinji Ikari Raising Project Ter Ago 30, 2011 2:25 am | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- Eu ainda não tenho o carmine. Onde é que o compraste?
E realmente já me estou a passar com o manga. Ainda por cima que está no climax da série. :\ O Carmine mandei vir directamente da cdjapan. É sempre um risco, como vem de fora, e foi um pouco mais caro, mas como deves ter reparado é quase impossível de arranjar noutros sitios. Quanto ao livro em si, gostei bastante mas tem imagens repetidas do Die Sterne, o que achei um bocado fraco e de mau gosto; por outro lado tem imagens de outras séries & filmes (é tipo o Der Mond nesse aspecto), e acho que compensam. Quanto à manga... So true... Estou a segui-la à anos... E o que me irrita mais são os atrasos da Viz: o volume 12 demorou uns 11 meses a ser publicado depois de sair no japão: é assim TÃO dificil traduzir!? Geez. _______________________________________________________- - Bart Tuga escreveu:
- estou a acompanhar, mas parei no 16 onde
- Spoiler:
Asuka caiu num poço e vê os pais dela
Heh, manga errada Tive que ir confirmar, mas estás a falar do Evangelion: Campus Apocalypse. Como disse lá atrás até gostei, se já começaste recomendo que acabes, de qualquer forma só tem 22 capítulos, portanto estás quase no fim, e gostei bastante, embora a resolução foi um pouco demasiado rápida... Penso que já estavam a por o autor fora e ele acelerou aquilo para conseguir acabar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Evangelion: Shinji Ikari Raising Project | |
| |
|
| |
| [Manga] Evangelion: Shinji Ikari Raising Project | |
|