Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Assassin's Creed series

Ir para baixo 
+8
Kamina
Lady
Blestud
Anoni Mus
silver dragoon
JuBs-ChAn
kuOta
ruben-kun
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:06 am

Não sabia desse revelations...ja nao pude jogar o brotherhood pq o pc n podia com ele entao esse é mais um para esquecer Very Happy tenho de arranjar uma ps3 Twisted Evil

Já havia topico para os primeiros jogos, nao sei se tem nexo criar este topico, mas pouco me importa.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kuOta

kuOta


Masculino Leão Porco
Aniversário : 26/07/1995
Idade : 28
Localização : Planeta Terra
Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/08/2011

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 12:44 pm

o brotherhood está brutal grande jogo eu tenho para a play 3
Ir para o topo Ir para baixo
JuBs-ChAn

JuBs-ChAn


Feminino Gémeos Rato
Aniversário : 25/05/1984
Idade : 39
Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/09/2011

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeTer Set 06, 2011 4:49 pm

Adoro esse game!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jubschan.deviantart.com
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeSex Set 30, 2011 3:16 pm

Novo trailer

Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 10:38 am

Tem tido notas razoáveis (com a falta de exigência das reviews de hoje em dia, 8/8,5 é razoável).

Peca por ser mais do mesmo, mas como acredito que a maioria de nós já estivesse à espera disso valerá a pena. Ao menos dizem ter melhorado o Multiplayer, em AC nem dou muita importância, mas é sempre engraçado.
Este vai ser o 3º jogo a completar na Ps3 e o 3º Assassin's Creed, ehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 11:32 am

Vou Jogar o Revelations agora *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Feminino Capricórnio Tigre
Aniversário : 24/12/1986
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/10/2009

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 3:49 pm

Portanto ... acabei o da psp e fiquei completamente viciada! Agora com pc novo vou ver se consigo jogar os outros 8D.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lady-aka-mikuru.deviantart.com/
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 10:11 am

Lady escreveu:
Portanto ... acabei o da psp e fiquei completamente viciada! Agora com pc novo vou ver se consigo jogar os outros 8D.

Então prepara-te que os outros ainda são melhores. Very Happy
Acabei ontem o Revelations. Como sempre o final deixou-me em pulgas para o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 12:44 pm

silver dragoon escreveu:
Lady escreveu:
Portanto ... acabei o da psp e fiquei completamente viciada! Agora com pc novo vou ver se consigo jogar os outros 8D.

Então prepara-te que os outros ainda são melhores. Very Happy
Acabei ontem o Revelations. Como sempre o final deixou-me em pulgas para o próximo.

Tambem a mim xD vamos la ver como vai ser o 3 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 1:49 pm

Acabei recentemente o primeiro jogo
Espero que isto melhore daqui para a frente, pois o jogo pareceu-me overrated. Historia interessante, mas um pouco cliché, gráficos bons mas com problemas técnicos (pelo menos na versao PC). A mecânica de andar a trepar pelas casas e saltar de telhado em telhado deu-me a sensação de um Prince of Persia, mas com alguns problemas.
O maior problema do jogo é mesmo ser repetitivo, é sempre a mesma coisa, all over again, ate ao final, o que acaba por enjoar um bom bocado e estica a duração do jogo, que na realidade é um jogo curto.
A area do "Kingdom" é boring e acaba por ser apenas corredores longos a unir as três cidades, assim que passei a ter fast travel, nunca mais me dei ao trabalho de andar por lá
O jogo acaba por dar a sensação de que ficou por acabar, que saiu à pressa
Still, o que tinha de bom, foi muito bom e deixou-me bastante interessado em jogar o AC2, que espero que ja tenha estes problemas corrigidos

Dou um 7/10
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 1:53 pm

O 1º é sem duvida o mais repetitivo. O 2 é muito fixe. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 2:10 pm

Kamina escreveu:
Acabei recentemente o primeiro jogo
Espero que isto melhore daqui para a frente, pois o jogo pareceu-me overrated. Historia interessante, mas um pouco cliché, gráficos bons mas com problemas técnicos (pelo menos na versao PC). A mecânica de andar a trepar pelas casas e saltar de telhado em telhado deu-me a sensação de um Prince of Persia, mas com alguns problemas.
O maior problema do jogo é mesmo ser repetitivo, é sempre a mesma coisa, all over again, ate ao final, o que acaba por enjoar um bom bocado e estica a duração do jogo, que na realidade é um jogo curto.
A area do "Kingdom" é boring e acaba por ser apenas corredores longos a unir as três cidades, assim que passei a ter fast travel, nunca mais me dei ao trabalho de andar por lá
O jogo acaba por dar a sensação de que ficou por acabar, que saiu à pressa
Still, o que tinha de bom, foi muito bom e deixou-me bastante interessado em jogar o AC2, que espero que ja tenha estes problemas corrigidos

Dou um 7/10

Concordo com tudo o que disseste, no entanto o 2º é muito melhor mesmo, estou neste momento perto do final. O 2º jogo é mais story driven. Tens missões principais para a história que por norma são interessantes, havendo igualmente missões secundárias e estas são mais variadas que as do 1º. Por fim um toque interessante é que o jogo tem alguns elementos rpg: como evolução duma vila, aquisição de armas, etc. No geral o 2º é tudo o que o 1º devia ter sido. Na minha opinião o 1º tem um cenário melhor, mas isso depende dos gostos (eu adoro a época das cruzadas).

Ah e quanto ao PoP, Assassin's quando estava em desenvolvimento chegou a ser chamado de sequela espiritual de Prince of Persia.
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 2:29 pm

Passei os 4 e adorei, venha o 3 =D
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 2:49 pm

o meu pc deixou de aguentar jogos pesadoes a partir do brotherhood (ja nao cheguei a jogar esse no pc) mas dei uns toques na ps3 de um colega e o revelations no pc desse mesmo colega, para mim é da séries de jogos que mais gosto, adoro o mundo de assassins creed..
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 2:57 pm

Eu desisti do Revelations logo no início.
Ou foi porque me fartei da formula ou foi porque joguei no PC em vez de PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 3:37 pm

rui_tase_bem escreveu:
Na minha opinião o 1º tem um cenário melhor, mas isso depende dos gostos (eu adoro a época das cruzadas).
Foi uma das coisas que me atraiu muito no jogo, gostei da época e ambiente em que a historia se passa, não há muitos jogos que recriem aquela zona naquela época

rui_tase_bem escreveu:
Ah e quanto ao PoP, Assassin's quando estava em desenvolvimento chegou a ser chamado de sequela espiritual de Prince of Persia.
PoP e AC são ambos da Ubisoft Montreal, é normal terem ido buscar inspiração a um para fazerem o outro.
Uma coisa que me desiludiu um pouco é que falta "furtividade" ao jogo, fazia falta uma mecânica de nos escondermos melhor, não apenas para fugirmos aos perseguidores mas também para atacar-mos melhor os alvos, como um assassino faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:57 pm

Comecei a jogar o AC2 e meu Deus, a diferença para o primeiro é como da noite para o dia
Era disto que estava na expectativa quando joguei o primeiro, agora sim já acho a fama disto justa
A historia é que continua sem me impressionar muito, embora boa parece-me demasiado previsível, talvez por ser um tema já tão batido em filmes e literatura
Sempre me tentei informar o menos possível sobre AC para não ser spoilado sobre a historia, mas mesmo assim, só pelo que já vi no jogo, já estou a ver que isto vai acabar por envolver...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 2:12 am

Imagens de Assassin's Creed III:
Mal posso esperar por isto. Parece que se vai passar na América.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 7:50 am

essas imagens estao fantasticas..
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 2:08 pm

This is going to be so awesome!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 2:13 pm

indeed, qd ele começou a virar todos com o machado lembrei-me do filme "the patriot"
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 12:47 pm

Receio que o meu PC já não vá aguentar esse, já foi difícil aguentar com o AC2

Faz sentido passar-se nos EUA naquela época, pois muita gente acha hoje em dia que os Estados Unidos se afastaram imenso da visão original dos seus fundadores, "terra da liberdade e igualdade", já que agora são quase o oposto disso, com muitas manobras politicas que mastigam e cospem a constituição americana. Não me admira portanto que vão meter a culpa disso em cima dos Templários
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 2:30 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 2:45 pm

Gostava de ver um AC centrado no japao mas o gajo tem razão no que diz quanto a isso.. parece estar mesmo awesome
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitimeQui maio 10, 2012 3:22 pm

Um pouco do gameplay

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assassin's Creed series Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed series   Assassin's Creed series Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assassin's Creed series
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Assassin's Creed II
» Assassin's Creed Brotherhood
» Just Cause (series)
» Saints Row [series]
» Mega Man (Series)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: