Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Gin no Saji (Silver Spoon)

Ir para baixo 
+6
Spike Ash
Surematu
kurosaki
Guarda_Serodio_Reloaded
Kaiser
ruben-kun
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

[Manga] Gin no Saji (Silver Spoon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon)   [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 8:14 am

22

No fim ele aceita o dinheiro, gostei da atitude da familia da mikage ao incentivar o hachiken a seguir em frente mesmo dps de ter cometido aquele erro.. de volta á escola, a tamako emagreceu tanto ahahaha Very Happy o porquito agora está um porcão!
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon)   [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 6:47 am

23

O verão ainda não acabou e está aí um festival..realmente o hachiken n tem lá muitas boas memorias do verão xD parece que vem aí algo divertido, uma disputa entre os vendedores do festival e os alunos, parece-me Very Happy
Viegas

Viegas

Masculino Virgem Rato
Aniversário : 15/09/1996

MensagemAssunto: Re: [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon)   [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 4:56 pm

Isto sim proporciona-me bons momentos de riso. Continuo a acompanhar isto e não me arrependo nada. Não sei como há tão pouca gente a ler isto.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon)   [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 5:11 pm

preconceito.. eu tenho gostado bastante e a noticia de que vai ter anime é excelente.. acho que um bom VA para o hachiken é o mesmo do shinpachi de gintama..
Viegas

Viegas

Masculino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon)   [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 6:30 pm

Muito pessoal de certeza que não lê só porque vê que tem farming. Por acaso foi o primeiro manga que abrange esse tema que li e até se aprende algumas coisinhas interessantes.

Estou a gostar bué do desenvolvimento do Hachiken e aquela cena com a Mikage... pergunto-me o que terá acontecido.
Viegas

Viegas

Masculino Virgem Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon)   [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 3:52 am

Ainda lês isto, Ruben?

Capítulos 45 a 48. Não gosto nada daquela convencida que apareceu, lol. Este Hachiken tem tanta sorte como tem azar. Mas ambos, Hachiken e Chestnut tiveram bastante bem na prova de obstáculos baixos, aquela finalização tinha de ser mesmo à la Hachiken. Ele ficou numa posição muito boa mas merecia ter ficado no pódio.

Algo me diz que depois daquela frustração toda no final do capítulo ele vai mesmo dedicar-se à equitação.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon)   [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 5:41 am

Sim, leio sempre quando sai, o ultimo que li foi o 50.. queria era mais informações sobre o anime, ainda n vi mais nada sobre isso
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon)   [Manga] Gin no Saji (Silver Spoon) - Página 2 Icon_minitime

[Manga] Gin no Saji (Silver Spoon)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2