Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Call of Duty Modern Warfare 3

Ir para baixo 
+4
Anoni Mus
jodamana
Johan
ruben-kun
8 participantes
AutorMensagem
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Call of Duty Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Call of Duty Modern Warfare 3   Call of Duty Modern Warfare 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 4:11 am

Call of Duty Modern Warfare 3 Modern-warfare-3-background

TRAILERS





[center]RESUMO

90% de todas as pessoas que jogaram Call of Duty: Modern Warfare 2, estão loucas para saber o que acontece com “MacTavish” e “Price”.

82% sorriram ao jogar a faca no Gen. Sheperd.

48% choraram ao ver o que acontece com “Ghost”.

31% cairam da montanha quando escalaram pela primeira vez.

Observando essas pesquisas (que foram feitas por um órgão sério e competente), vemos que, não é por acaso que o representante da Infinity Ward, Robert Bowling deu a seguinte declaração em seu twitter (@fourzerotwo):

http://fzt.me/MW3nowWasn’t planned, but you’re clearly hyped, so here is the 1st of many Modern Warfare 3 videos coming in hot today! #MW3


O que sabemos (realmente), até agora, é que pilotaremos aviões, que os soldados do Seal TEAM 6 (grupo de elite responsável pela captura e assassinato de Osama Bin Laden) estará presente, e que, infelizmente (ou felizmente) este não será o ultimo episódio de Modern Warfare.

A Activision ainda não deu data oficial, entretanto, o Kotaku diz que é lá pelo dia 8 de novembro (bem pertinho do Batman: Arkham City).

Agora é só esperar, com o coração na mão até Novembro, e, ver se o novo Call of Duty: Modern Warfare 3 vai valer a pena.


Pois é, a saga está de volta e promete muito..

Quais são as vossas expectativas?
Ir para o topo Ir para baixo
Johan
Nick anterior: bollycao
Johan


Masculino Leão Cabra
Aniversário : 04/08/1991
Idade : 32
Localização : Kinderheim 511
Mensagens : 2010
Data de inscrição : 29/04/2010

Call of Duty Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Modern Warfare 3   Call of Duty Modern Warfare 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:23 am

Sinceramente já ando a ficar um bocado enjoado destes jogos, é sempre a mesma receita..

E pelos vistos continuam a falhar nos dinossauros..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
jodamana

jodamana


Masculino Leão Cabra
Aniversário : 13/08/1991
Idade : 32
Localização : Braga/Aveiro
Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/07/2011

Call of Duty Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Modern Warfare 3   Call of Duty Modern Warfare 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 2:49 pm

ruben-kun escreveu:
Call of Duty Modern Warfare 3 Modern-warfare-3-background


90% de todas as pessoas que jogaram Call of Duty: Modern Warfare 2, estão loucas para saber o que acontece com “MacTavish” e “Price”.

82% sorriram ao jogar a faca no Gen. Sheperd.

48% choraram ao ver o que acontece com “Ghost”.

31% cairam da montanha quando escalaram pela primeira vez.

Observando essas pesquisas (que foram feitas por um órgão sério e competente), vemos que, não é por acaso que o representante da Infinity Ward, Robert Bowling deu a seguinte declaração em seu twitter (@fourzerotwo):

http://fzt.me/MW3nowWasn’t planned, but you’re clearly hyped, so here is the 1st of many Modern Warfare 3 videos coming in hot today! #MW3


O que sabemos (realmente), até agora, é que pilotaremos aviões, que os soldados do Seal TEAM 6 (grupo de elite responsável pela captura e assassinato de Osama Bin Laden) estará presente, e que, infelizmente (ou felizmente) este não será o ultimo episódio de Modern Warfare.

A Activision ainda não deu data oficial, entretanto, o Kotaku diz que é lá pelo dia 8 de novembro (bem pertinho do Batman: Arkham City).

Agora é só esperar, com o coração na mão até Novembro, e, ver se o novo Call of Duty: Modern Warfare 3 vai valer a pena.


Pois é, a saga está de volta e promete muito..

Quais são as vossas expectativas?


eu caí da montanha porque quis ehehehehe

por acaso o modern warfare 2 foi espectacular mas este vai no mesmo caminho e torna-se repetitivo Neutral vamos ver se o modo carreira seja mais longo..
mas é claro que quero saber como acaba eheheh

mas pelos trailers que vi gostei muito mais dos gráficos do Battlefield, deixou-me mesmo pasmado.
por isso vai ser muito difícil decidir para onde vai o meu dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/jodamana
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Call of Duty Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Modern Warfare 3   Call of Duty Modern Warfare 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:26 pm

o battlefield tb me deixou pasmado.. e tb quero ver como a historia aqui acaba, se acabar já neste..
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Call of Duty Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Modern Warfare 3   Call of Duty Modern Warfare 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:31 pm

Não comprem este jogo. Saquem se só quiserem jogar SP. Estes tipos não merecem o nosso dinheiro. Já estou farto, e eu acompanho a saga desde o início.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Call of Duty Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Modern Warfare 3   Call of Duty Modern Warfare 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:33 pm

eu como não tenho possibilidades é sempre isso que faço :X
Ir para o topo Ir para baixo
durendal




Masculino Leão Porco
Aniversário : 15/08/1911
Idade : 112
Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/04/2011

Call of Duty Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Modern Warfare 3   Call of Duty Modern Warfare 3 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 1:34 pm

jodamana escreveu:

mas é claro que quero saber como acaba eheheh

America Saves The Day?

Se bem que o último Call of Duty que joguei foi o demo do Call of Duty 2 (aquele que ainda era na 2ª guerra mundial), portanto a minha opnião é suspeita. Razz


Última edição por durendal em Sex Jul 15, 2011 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Call of Duty Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Modern Warfare 3   Call of Duty Modern Warfare 3 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 1:46 pm

Obvious, os terroristas nunca podem ganhar na perspectiva das pessoas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Call of Duty Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Modern Warfare 3   Call of Duty Modern Warfare 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:31 pm

Para mim seja COD ou o seus clones passam-me completamente ao lado... Já experimentei e na minha opinião (atenção que não sou gamer ávido de FPS) são jogos desprovidos de qualquer tipo de personalidade ou interesse em que o grande foco é o multiplayer e que serve de desculpa para campanhas ranhosas e aborrecidas. Halo foca-se no multijogador e eu adorei as campanhas, simplesmente estas séries seja de 2º Guerra ou guerra moderna são algo que não consigo engolir. Este jogo parece novamente copy, paste do anterior com umas alterações menores. O engraçado é que a activision continua a encher o cu só com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Call of Duty Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Modern Warfare 3   Call of Duty Modern Warfare 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:57 pm

Não é bem assim, o Cod1 e 2 tinham uma campanha excelente. A partir do 4 começaram a ter excessos de cutcenes e cenas que tiravam a imersão, mas não são más.
E Cod em si é uma boa saga e dos melhores FPS em termos de jogabilidade. O problema é mesmo o copy paste e o facto de estar a começar a ficar ultrapassado.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Call of Duty Modern Warfare 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Modern Warfare 3   Call of Duty Modern Warfare 3 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 4:09 am

Eu já não posso com estes FPS de Guerra, da segunda guerra mundial e guerra militar em geral, moderna ou não, já saturaram tanto o tema e setting, que se continuam assim, mesmo os gamers mais novos vão saturar, e daqui a pouco em vez de "Chamarem ao Dever", vai ser mais Call of Death.

Eu já jogo FPS's desde o tempo em que a id software e a 3D realms (que quase criaram o género de FPS com jogos como Doom, wolfenstein 3D, Duke Nukem 3D, Blood), dominavam o género, e até então era normal deparar com temas como invasão de aliens, etc, ou simples desculpas para matar aliens, monstros e nazis, quando apareceu o Medal of Honor na PS1 que focava a WW2, foi um jogo muito bom e inovador.

Mas de 2000 para cá (11 anos) já conseguiram saturar tanto o tema, que eu já vomito o realismo da segunda guerra mundial ou guerra moderna, e só quero Sci-Fi, Horror, etc. Podem não ser perfeitos, mas ao menos coloram a imaginação em uso em vez de fazerem copy paste com updates gráficos, e encontramos ideias inovadoras como manipulação de tempo, portais, poderes/habilidades inovadoras, ou alguns elementos de Rpg.

Se eu quero inventar um inimigo, armas ou habilidades, cenários, posso apelar à imaginação, se eu quero retratar um acontecimento histórico, ou retratar uma guerra com máximo realismo, tenho que fechar a minha imaginação e copiar o mais fiel possível algo que até pode já ter sido visto milhares de vezes, mas tem de ser, onde é que eu me posso destacar do resto? Melhorar a mecânica/gameplay do jogo, melhorar gráficos, tornar o cenário destrutível (battlefield bad company 2), mas o resto é sempre a mesma coisa. Imaginação e inovação é 0. Sempre as mesmas armas, sempre os mesmos veículos, sempre os mesmos cenários, sempre os mesmos inimigos com os mesmos fatos de guerra.

Pena certos FPS não terem a atenção que merecem pelas suas ideias inovadoras, onde tem o trabalho de criar algo novo (podem até copiar/melhorar uma ideia ou outra, que se viu no passado em certos jogos, mas isso acontece em praticamente todos os jogos), como por exemplo este, que apesar de ser recente pouca gente sequer conhece,