Aniversário : 13/04/1996 Idade : 28 Localização : Santo Tirso Mensagens : 50 Data de inscrição : 01/05/2011
Assunto: Fairy Tail Portugal Ter maio 03, 2011 7:24 am
Boas, eu criei um forum de fairy tail e queria perguntar se este forum quer fazer pareceria com o forum! queria tembem saber se alguem nos quer ser administrador ou moderador para nos ajudar na construçao do forum. Conta com 3 usuarios para ja e queria tembem vos pedir para voces se registarem la! ^^
Falem sobre o assunto por-favor!
Berserker
Aniversário : 13/04/1996 Idade : 28 Localização : Santo Tirso Mensagens : 50 Data de inscrição : 01/05/2011
Assunto: Re: Fairy Tail Portugal Ter Jul 05, 2011 6:10 am
Fairy Tail Portugal- Video no Youtube
http://fairytail-portugal.livreforum.com/
RyDu
Aniversário : 16/06/1988 Idade : 36 Mensagens : 84 Data de inscrição : 27/06/2011
Assunto: Re: Fairy Tail Portugal Ter Jul 05, 2011 11:22 am
Assustei-me quando li Fairy Tail Portugal, estava a ver que iam lançar um Fairy Tail dobrado em português (até agora o unico anime dobrado que fez sentido foi o dragon ball porque o songoku em japonês tem voz de mulher).
- É um grande anime , acho uma boa inciativa uma maneira de aumentar mais a cumunidade mas gosto mais deste video :
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
Assunto: Re: Fairy Tail Portugal Ter Jul 05, 2011 11:59 am
Fórum de anime específico = Explorar até ao ossos e perder o interesse.
Nem me inscreveria em fóruns dos meus animes favoritos. Chega a um momento onde até se discute os sapatos das personagens e tretas dessas.
Berserker
Assunto: Re: Fairy Tail Portugal Qua Jul 06, 2011 7:49 am
Anoni Mus escreveu:
Fórum de anime específico = Explorar até ao ossos e perder o interesse.
Nem me inscreveria em fóruns dos meus animes favoritos. Chega a um momento onde até se discute os sapatos das personagens e tretas dessas.
Fóruns, são mais do que falar de qualquer assunto, um fórum serve para falares sobre tudo o que gostas e achas interessante, um fórum nunca fala apenas de um tema especifico, e mesmo sendo Fairy Tail Portugal, se os membros gostarem de sapatos porque não falar disso? O tema principal do meu fórum é fairy tail. O que nós mais gostamos de falar é de fairy tail, mas um forum mais do que apenas conversa é um local onde podemos fazer amigos e falar com pessoas que têm os mesmos gostos que nós. ^^