Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reberu no Tatakai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tear




Masculino Câncer Rato
Aniversário : 10/07/1996
Idade : 27
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2011

Reberu no Tatakai Empty
MensagemAssunto: Reberu no Tatakai   Reberu no Tatakai Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:45 am

Reberu no Tatakai

Prólogo
Citação :
"Há vários milhares de anos, grupos de guerreiros lutavam entre si para conquistarem terras inimigas e para também mostrarem o poder dos guerreiros de cada aldeia guerreira... Os lutadores tinham poderes sobrenaturais variados e muitos deles capazes de destruir cidades..."

Agora, isso voltou! As mesmas batalhas! Os mesmo poderes! E todos os grupos lutarão para serem considerados um grupo lendário e também para três lutadores tornarem-se os reis de todos esses lutadores!

Capítulo 1 - Mizukai! O Handora-sui (manipulador da água)
Citação :
Numa pequena cidade, havia uma grande praia muito conhecida por ter sempre Sol, mesmo em dias de chuva, o Sol iluminava aquela praia. O mar também estava sempre muito limpo e iluminado pelo Sol que encadeava as pessoas, a sua areia também era lisa e branca, como um manto. Nessa praia estava quase sempre um rapaz chamado Mizukai, de cabelo azul escuro espetado para a frente, calções de praia e uma prancha azul e preta de surf. Ele estava à beira-mar, a apreciar a paisagem, tendo um grande sorriso na sua cara.

Yeah! Vamos lá! - gritou o rapaz indo a correr até ao mar - Woohoo!

Ele atirou a prancha ao ar e saltou para cima dela entrando perigosamente numa onda grande que se estava a formar. Ele continuou a sorrir e a controlar facilmente a onda, e quando a onda estava-se já a fechar ele saiu sem ser tocado pela água e usou um pouco do que restava da onda para servir de rampa e mandar um grande salto com a sua prancha...

Pouco depois, ele estava sentado à beira-mar, com uma mochila ao lado e a beber um refrigerante. De seguida levantou-se, vestiu uma t-shirt branca, pegou na sua prancha e foi para o centro da aldeia...

Quando ele lá chegou, ao centro da aldeia, só se viam pessoas a entrar dentro das suas casa, como se tivessem medo de algo. Mizukai ficou a pensar no que se passava mas rapidamente se esqueceu e entrou numa pequena taverna, velha e suja, com ratos a andar nos cantos da parede, atrás do balcão estava um velhote com um ar assustado, quase paralisado.

Hey! Velhote! - chamou Mizukai encostando-se ao balcão - que se passa? Tu ai com ar de assustado e toda a gente a fugir para dentro de casa...

Argh! Um grupo de piratas apareceu ai com um navio, e andam só a pedir-nos o dinheiro, e não lhos dermos, matam-nos! - respondeu o velhote a tremer.

Meh... Eu trato deles, até já! - disse Mizukai saindo a correr da taverna.

Mizukai foi a correr pela aldeia fora, à procurar do tal grupo de piratas, após correr algumas ruas, viu um grupo de homens com espadas e depois um homem maior, o capitão deles, muito musculado e com duas espadas. Este homem agarrava num homem indefeso pelo pescoço, a pedir-lhe pelo dinheiro, se não matava-o.

Hahaha! Se não me queres dar dinheiro... - disse o capitão dos piratas com um sorriso malvado - vou ter de te matar!

O capitão atirou o homem para o ar e tentou-lhe fazer um golpe com uma das suas espadas, mas Mizukai tinha saltado e consegui defender o golpe, segurando a espada com os dedos.

O quê?! - perguntou-se o capitão impressionado.

Hey! - cumprimentou Mizukai ironicamente ainda a defender-se da espada - Isto aqui é perigoso... Sabes o que isto te pode fazer?

O quê? - perguntou o capitão pronto para o atacar.

Isto... - respondeu Mizukai descontraído.

Mizukai tirou-lhe uma espada e fez um leve corte no pescoço dele, que rapidamente começou a sangrar.

ARGH! ATAQUEM-NO! - ordenou o capitão furioso.

Todos os piratas foram em direcção de Mizukai com as suas espadas, mas estes permanecia calmo, como se não se passasse nada, mas ele de seguida pôs as mãos no ar e uma perna mais atrás, assim os piratas pararam logo de correr e ficaram a olhar para ele, com um bocado de medo.

Sabiam que se a água for mesmo com muita força pode cortar? - perguntou Mizukai com um leve sorriso - Se não sabiam, vão passar a saber-lo!

Mizukai fechou os olhos, ficou sério e fez vários movimentos com as mãos, como se estivesses a cortar coisas com as mãos, depois juntou as duas mãos e abriu os olhos, de repente várias "fatias" finas de água passaram por todas as espadas, cortando-as ao meio.
Os piratas, ao verem aquilo, ficaram de olhos arregalados e começaram a fugir, só ficou ali o capitão que ficou furioso, ele resmungou e de seguida tentou atacar Mizukai, mas este desviou-se dos golpes dele facilmente e deu-lhe um murro que o fez logo cair para trás.

Bah... Agora fiquei com sede, vou procurar algo para beber... - disse Mizukai.

Mizukai foi até uma zona da aldeia, que é conhecida pelo rio limpo que possui, pela relva verde que o rodeia e pelos peixes brilhantes e coloridos que nele estão, para tirar água de lá. Mas no silêncio agradável que aquela zona tem, ouviu-se um grande rosnar, e de repente saltou um tigre gigante de uns arbustos.

Calma gatinho! Ainda te podes aleijar! - disse Mizukai enquanto bebia um pouco de água descontraidamente.

Mas uma coisa estranha aconteceu, o tigre caiu no chão, morreu assim de repente, mas por de trás dele, apareceu um rapaz, mais ou menos da idade de Mizukai, com cabelo cinzento pelos ombros, ele segurava numa mão, um bastão de luta, já um pouco velho e gasto.

Hey! - cumprimentou o rapaz - O meu nome é Tobba!

Olá! - cumprimentou Mizukai - Eu sou o Mizukai! Prazer! Foste tu que o derrotaste?

Sim, fui eu! Eu sou dos melhore lutadores do Mundo! Muhaha! Se não desistires agora, eu matarei-te! - disse Tobba.

Mizukai de seguida deu-lhe um murro.

PORQUÊ É QUE FIZESTE ISSOOO?! - perguntou Tobba furioso.

Apeteceu-me... - respondeu Mizukai sorrindo.

NÃO SORRIAS ASSIM DEPOIS DE ME DARES UM MURRO! - gritou Tobba.

Xau... - disse Mizukai começando a ir-se embora.

Ei! Espera! - pediu Tobba - eu vi-te a derrotares aquele grupo de piratas, que por acaso eu era sub-capitão dele, mas agora não estava a fazer nada eu, só a caçar comida... Mas eu achei-te bastante forte, não te queres juntar ao meu grupo de lutadores?

Grupo de lutadores? - perguntou Mizukai.

Sim. - respondeu Tobba - Agora andam-se a reunir vários grupos de lutadores para batalharem entre si, há muitos grupos agora, mas também há o grupo lendário, que é o grupo com os lutadores de niveis mais fortes!

Níveis? Como é que isso funciona? - questionou Mizukai interessado naquilo.

Os níveis servem para classificar as vitórias em que lutador já teve, por exemplo, se tiveres 10 vitórias, és de nível 1, se tiveres 20 vitórias, és de nível 2, e por ai adiante... - respondeu Tobba.

Hmm, já percebi... E depois? - perguntou Mizukai.

Depois andamos na aventura, a andar por várias terras, defrontar vários grupos, recrutar lutadores poderosos até tornarmos-nos num grupo lendário. - explicou Tobba Mas também existem os 3 reis, que são os 3 melhores lutadores, quem quiser ocupar algum dos seus lugares, terá de o defrontar, mas não é nada fácil, só com muita experiência. E é isto, agora pergunto-te, queres vir comigo nesta aventura?

Nope... - recusou Mizukai.

O QUÊ?! ESTIVE-TE A EXPLICAR ISTO TUDO PARA NADA?! - gritou Tobba.

Aham, acho que sim. - respondeu Tobba enquanto fazia uns alongamentos.

Anda lá! Eu vi-te a lutar e ias dar jeito ao meu grupo.

Ok... - aceitou Mizukai.

Hum? Como é que alguém consegue mudar de opinião tão rapidamente? Bem! Já somos dois, agora temos de começar a verdadeira aventura! - exclamou Tobba com entusiasmo - Se não formos pelo mar, estamos a voltar para trás desta aldeia, então temos de navegar agora até alguma ilha ou aldeia do Norte, pegamos no pequeno navio em que os meus antigos piratas vinham... Quem diria que eu hoje ia parar de ser pirata...

Os dois foram até ao mar e lá estava o navio, era pequeno e azul, eles foram logo a correr até ao navio, queriam começar rapidamente aquela longa aventura que tinha à frente. Os dois prepararam o navio e começaram a navegar, como rumo a Norte.

Hey, Tobba! - chamou Mizukai - O navio já parece muito gasto...

Sim, mas dá para navegar bem ainda, não lhe vai acontecer nada... - respondeu Tobba confiante.

Mas de repente, começou a sair água por um buraco do navio.

Hey, Tobba! - chamou novamente Mizukai - Está a entra água no navio...

Ok... - respondeu Tobba calmamente - O QUÊ?! ARRANJA JÁ UMAS TÁBUAS! RÁPIDO!

É para já! - respondeu Mizukai, enquanto arrancou mais uma tábua do navio. - Já está aqui mais uma tábua!

O QUÊ?! ASSIM TEM DOIS BURACOS! - gritou Tobba.

É verdade! - respondeu Mizukai seriamente.

Só descobriste isso agora?...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi

Kenpachi


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 22/02/1988
Idade : 36
Localização : Mundo de D&D
Mensagens : 421
Data de inscrição : 10/09/2010

Reberu no Tatakai Empty
MensagemAssunto: Re: Reberu no Tatakai   Reberu no Tatakai Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:48 am

Gostei da ideia, lembrou-me King of Fighters no inicio LOL a questão dos poderes e dos grupos competirem entre si.

Tens alguns erros, mas também com a entrada do acordo ortográfico não sei se eu é que estarei errado LOL

Posso sugerir que depois mais tarde contes a historia de Mizukai e de Tobba, pelo menos falo do Mizukai que começa logo a aventura com bastante "overpower" ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Reberu no Tatakai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: