| Best Winter 2011 Anime | |
|
+9Anoni Mus kurosaki Sennin Gatts Kaiser Guarda_Serodio_Reloaded Bart Tuga ruben-kun totalNightmare 13 participantes |
|
Best Winter 2011 Anime | Beelzebub | | 15% | [ 9 ] | Cardfight!! Vanguard | | 0% | [ 0 ] | Dragon Crisis! | | 2% | [ 1 ] | Fractale | | 5% | [ 3 ] | Freezing | | 2% | [ 1 ] | Gosick | | 8% | [ 5 ] | Hourou Musuko | | 5% | [ 3 ] | Infinite Stratos | | 2% | [ 1 ] | Kimi ni Todoke 2nd Season | | 15% | [ 9 ] | Kore wa Zombie Desu ka | | 7% | [ 4 ] | Level E | | 11% | [ 7 ] | Mahou Shoujo Madoka Magica | | 15% | [ 9 ] | Mitsudomoe Zouryouchuu! | | 7% | [ 4 ] | Onii-chan no Koto ga Zenzen Suki Janain Dakara ne!! | | 0% | [ 0 ] | Rio -RainbowGate!- | | 0% | [ 0 ] | Starry Sky | | 0% | [ 0 ] | Suite PreCure | | 0% | [ 0 ] | Wolverine | | 0% | [ 0 ] | Yumekui Merry | | 8% | [ 5 ] | Outro. Qual? | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 61 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Best Winter 2011 Anime Seg Abr 11, 2011 2:52 pm | |
| Só entram em votação animes que começaram em Janeiro.
Escolhi Kimi ni Todoke 2nd Season (uma sequela espectacular, especialmente no fim), Level E (uma comédia muito boa à moda antiga), Hourou Musuko (do melhor drama e história que já vi) Mahou Shoujo Madoka Magica (surpreendeu tudo e todos).
Desta vez lanço mais um desafio, um pouco parecido ao evento que tivemos mas mais simples. Não é obrigatório fazerem claro.
Modelo
Categoria: Vossa escolha (Vossas menções honrosas)
Melhor Anime: Pior Anime: Anime Que Mais Surpreendeu: Anime que Mais Desiludiu: Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show): Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show): Melhor História: Melhor Acção: Melhor Comédia: Melhor Romance: Melhor Drama: Melhor Personagem Masculina: Melhor Personagem Feminina: Melhor Arte: Melhor Animação: Melhor Original Soundtrack: Melhor Música: Melhor OP: Melhor ED:
Minhas escolhas
Melhor Anime: Kimi ni Todoke 2nd Season (Level E, Hourou Musuko, Mahou Shoujo Madoka Magica) Pior Anime: Wolverine (Dragon Crisis!) Anime Que Mais Surpreendeu: Mahou Shoujo Madoka Magica (Level E, Fractale) Anime que Mais Desiludiu: Wolverine (Beelzebub, Dragon Crisis, Yumekui Merry) Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show): Hourou Musuko (Level E) Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show): Beelzebub Melhor História: Mahou Shoujo Madoka Magica (Hourou Musuko) Melhor Acção: Infinite Stratos (Dragon Crisis!, Mahou Shoujo Madoka Magica) Melhor Comédia: Level E (Mitsudomoe Zouryouchuu!) Melhor Romance: Kimi ni Todoke 2nd Season (Fractale, Infinite Stratos) Melhor Drama: Hourou Musuko (Mahou Shoujo Madoka Magica) Melhor Personagem Masculina: Prince de Level E (Oga Tatsumi de Beelzebub) Melhor Personagem Feminina: Sawako Kuronuma de Kimi ni Todoke 2nd Season (Victorique de Gosick, Hildegarda de Beelzebub) Melhor Arte: Kimi ni Todoke 2nd Season (Mahou Shoujo Madoka Magica, Hourou Musuko, Fractale) Melhor Animação: Mahou Shoujo Madoka Magica (Dragon Crisis!) Melhor Original Soundtrack: Mahou Shoujo Madoka Magica (Kimi ni Todoke 2nd Season) Melhor Música: Sawakaze por Tomofumi Tanizawa (Kimi ni Todoke OP) Melhor OP: Kimi ni Todoke 2nd Season OP (Level E OP) Melhor ED: Level E ED (Mitsudomoe Zouryouchuu! ED, Wolverine ED, Yumekui Merry ED) | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Seg Abr 11, 2011 3:15 pm | |
| | |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Seg Abr 11, 2011 3:21 pm | |
| Melhor Anime: Mahou Shoujo Madoka Magica (Yumekui Merry, GOSICK e Kore wa zombie desu ka?) Pior Anime: Wolverine (Oniichan no koto) Anime Que Mais Surpreendeu: Mahou Shoujo Madoka Magica (Yumekui Merry, GOSICK) Anime que Mais Desiludiu: Wolverine (Level E, Freezing) Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show): ................... Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show): Beelzebub Melhor História: Mahou Shoujo Madoka Magica (GOSICK, Yumekui Merry) Melhor Acção: IS: Infinite Stratos (Mahou Shoujo Madoka Magica, Freezing) Melhor Comédia: Kore wa zombie desu ka? (Mitsudomoe Zouryouchuu!) Melhor Romance: IS: Infinite Stratos (kore wa zombie desu ka?) Melhor Drama: Mahou Shoujo Madoka Magica (Yumekui Merry) Melhor Personagem Masculina: Oga Tatsumi de Beelzebub (Yumeji Fujiwara de Yumekui Merry) Melhor Personagem Feminina: Victorique de Gosick (Merry Nightmare de Yumekui Merry, Yuu de Kore wa zobie desu ka?) Melhor Arte: Mahou Shoujo Madoka Magica (Yumekui Merry) Melhor Animação: Mahou Shoujo Madoka Magica (IS: Infinite Stratos) Melhor Original Soundtrack: Mahou Shoujo Madoka Magica Melhor Música: Magia de Kalafina (Mahou Shoujo Madoka Magica ED) Melhor OP: Yumekui Merry OP (GOSICK OP, Beelzebub OP 1) Melhor ED: Mahou Shoujo Madoka Magica (Mitsudomoe Zouryouchuu! ED, Yumekui Merry ED) | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Seg Abr 11, 2011 5:26 pm | |
| Dentro dos 3 que vi, distribuem-se assim pelas categorias. Melhor Anime: Mahou Shoujo Madoka Magica Pior Anime: Anime Que Mais Surpreendeu: Mahou Shoujo Madoka Magica Anime que Mais Desiludiu: Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show): Level E Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show): Melhor História: Fractale Melhor Acção: Mahou Shoujo Madoka Magica Melhor Comédia: Level E Melhor Romance: Fractale Melhor Drama: Mahou Shoujo Madoka Magica Melhor Personagem Masculina: Prince de Level E Melhor Personagem Feminina: Homura Akemi de Mahou Shoujo Madoka Magica Melhor Arte: Mahou Shoujo Madoka Magica Melhor Animação: Mahou Shoujo Madoka Magica Melhor Original Soundtrack: Mahou Shoujo Madoka Magica Melhor Música: Magia por Kalafina (Mahou Shoujo Madoka Magica ED) Melhor OP: Level E Melhor ED: Mahou Shoujo Madoka Magica | |
|
| |
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Seg Abr 11, 2011 5:35 pm | |
| Bem conta-se pelos dedos de uma mão os animes que vi desta season, nem vou utilizar o esquema. Fácil, Level E e Beelzebub. Fractale desiludiu-me um pouco.
Fiquei curioso com Madoka Magica. É assim tão bom? | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Seg Abr 11, 2011 5:39 pm | |
| | |
|
| |
Sennin
Aniversário : 23/11/1993 Idade : 31 Localização : Barcelos Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/03/2011
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Seg Abr 11, 2011 7:19 pm | |
| Level E, Beelzebub, Gosick e Madoka. Por ordem de preferência. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Ter Abr 12, 2011 3:02 am | |
| - Kaiser escreveu:
- Bem conta-se pelos dedos de uma mão os animes que vi desta season, nem vou utilizar o esquema.
Fácil, Level E e Beelzebub. Fractale desiludiu-me um pouco.
Fiquei curioso com Madoka Magica. É assim tão bom? como eu..só vi 3... | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Ter Abr 12, 2011 4:38 am | |
| Kore Wa Zombie Desu Ka?, Level E e Yumekui merry São as minhas 3 escolhas respectivamente, ainda estive um pouco indeciso entre os 2 primeiros lugares e se tivesse de escolher um 4º seria fractale mas só vou votar em 3 como sempre faço.
Melhor Anime: Kore wa Zombie Desu ka? (Level E) Pior Anime: Rio Rainbow Gate (Dragon Crisis) Anime Que Mais Surpreendeu: Level E Anime que Mais Desiludiu: Beelzebub (Gosick) Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show): Kore wa Zombie Desu ka? Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show): Beelzebub Melhor História: Yumekui Merry (Fractale) Melhor Acção: Kore wa Zombie Desu ka? ( Melhor Comédia: Kore wa Zombie Desu ka? (Level E) Melhor Romance: Melhor Drama: Kore wa Zombie Desu ka? (Fractale, Yumekui Merry) Melhor Personagem Masculina: Ayumu de Kore wa Zombie Desu ka? (Prince de Level E, Craft de Level E) Melhor Personagem Feminina: Yuu de Kore wa Zombie Desu ka? (Hilda e Aoi de Beelzebub) Melhor Arte: Gosick (Kore wa Zombie Desu ka?, Yumekui Merry) Melhor Animação: Dragon Crisis! Melhor Original Soundtrack: Kore wa Zombie Desu ka? Melhor Música: Down By The Salley Gardens - Ending 1 de Fractale Melhor OP: Level E (Gosick, Yumekui Merry) Melhor ED: Kore wa Zombie Desu ka? (Fractale)
Wow... Beelzebub está mesmo Over-rated ou é impressão minha?! A ver se nas férias vejo o Madoka. Só vi o primeiro episódio e deixei mas para ficar assim tão bem posicionado deve merecer uma 2ª oportunidade.
| |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Ter Abr 12, 2011 4:42 am | |
| Mitsudomoe e Level E, únicos que dei 8/10
Não me apetece fazer agora essa lista. | |
|
| |
ai_shiteiru
Aniversário : 20/05/1993 Idade : 31 Mensagens : 1060 Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Ter Abr 12, 2011 4:50 am | |
| não vi assim tantos, mas..
*copy pasta do kurosaki, porque não tenho de mudar grade coisa XD *
Melhor Anime: Kore wa Zombie Desu ka? Pior Anime: Dragon Crisis Anime Que Mais Surpreendeu: Kore wa Zombie Desu ka? Anime que Mais Desiludiu: Gosick (Dragon Crisis) Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show): Kore wa Zombie Desu ka? Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show): Beelzebub Melhor História: - (não tive nenhum que me desse grande história) Melhor Acção: Kore wa Zombie Desu ka? ( Melhor Comédia: Mitsudomoe Zouryouchuu! Melhor Romance: Melhor Drama: Kore wa Zombie Desu ka? Melhor Personagem Masculina: Ayumu de Kore wa Zombie Desu ka? (Prince de Level E, Craft de Level E) Melhor Personagem Feminina: Yuu de Kore wa Zombie Desu ka? (sem tirar nem por!) Melhor Arte: Gosick (Dragon Crisis) Melhor Animação: Dragon Crisis! Melhor Original Soundtrack: Dragon Crisis Melhor Música: Resuscitated Hope - Ending 1 de Gosick Melhor OP: Dragon crisis (Gosick, Yumekui Merry) Melhor ED: Gosick
| |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Ter Abr 12, 2011 5:09 am | |
| - kurosaki escreveu:
- Wow... Beelzebub está mesmo Over-rated ou é impressão minha?!
Concordo a 100%. Tem sido uma adaptação fraquinha. E sim, Madoka Magica merece sem dúvida que lhe dêem uma oportunidade. É MUITO bom. | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Ter Abr 12, 2011 8:12 am | |
| Melhor Anime: Puella Magi Madoka Magica - só falta mesmo o final, mas mesmo que seja uma merda, considero o melhor anime da temporada passada. Pior Anime: Rio - Rainbow Gate! Anime Que Mais Surpreendeu: Puella Magi Madoka Magica Anime que Mais Desiludiu: Gosick Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show): Fractale - não é brilhante mas... Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show): Infinite Stratos (Beelzeshit) Melhor História: Puella Magi Madoka Magica Melhor Acção: Infinite Stratos Melhor Comédia: Level E Melhor Romance: Kimi ni Todoke 2 Melhor Drama: Puella Magi Madoka Magica Melhor Personagem Masculina: Kyubey (?) Melhor Personagem Feminina: Yuu de Kore wa Zombie desu ka? Melhor Arte: Puella Magi Madoka Magica Melhor Animação: Puella Magi Madoka Magica Melhor Original Soundtrack: Dragon Crisis (Fractale) Melhor Música: Magia by Kalafina Melhor OP: Level E Melhor ED: Puella Magi Madoka Magica | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Sex Abr 15, 2011 11:17 am | |
| Most Overrated Show: Mahou Shoujo Madoka Magica Melhor ED: Mahou Shoujo Madoka Magica Melhor OP: Beelzebub (Dadada) | |
|
| |
ASilva
Aniversário : 02/11/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 2697 Data de inscrição : 16/03/2010
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Sex Abr 15, 2011 11:28 am | |
| esta votação ficara aberta ate quando ?? | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Sex Abr 15, 2011 3:24 pm | |
| Madoka.Foi o que mais me surpreendeu e com melhor parte tecnica da season. Também poucos animes esta temporada. Era para votar em Kimi ni Todoke mas Madoka deu-me a volta.XD | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Sáb Abr 16, 2011 3:40 am | |
| - ruben-kun escreveu:
- Most Overrated Show: Mahou Shoujo Madoka Magica
Melhor ED: Mahou Shoujo Madoka Magica Melhor OP: Beelzebub (Dadada) Para ser sincero, Madoka Magica não entraria na minha lista dos melhores animes de todo os tempos se eu fizesse uma mas numa temporada fraca que foi a passada eu não consigo imaginar uma que chegue nos seus calcanhares :/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Sáb Abr 16, 2011 5:48 am | |
| - ruben-kun escreveu:
- Most Overrated Show: Mahou Shoujo Madoka Magica
Quando és dos poucos que não achou Madoka Magica tão bom como realmente é, isso não se chama overrated. : P | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Sáb Abr 16, 2011 5:58 am | |
| aqui..se calhar não sou o unico.. | |
|
| |
Sennin
Aniversário : 23/11/1993 Idade : 31 Localização : Barcelos Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/03/2011
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Sáb Abr 16, 2011 6:21 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Sáb Abr 16, 2011 6:26 am | |
| Já disse o que pensava no tópico de Madoka, claro que há sempre pessoal que vai achar o anime overrated e com as suas razões e tem é que se respeitar isso, mas no geral o pessoal gostou bastante de Madoka Magica. | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Sáb Abr 16, 2011 7:31 am | |
| Eu ainda não continuei a ver por isso o meu comentário vale pelo que vale mas se calhar as pessoas gostaram mais de Madoka porque os surpreendeu. Por estarem à espera de mais um mahou shoujo normal e levarem com algo mais ficaram mais facilmente impressionáveis. É aquela típica questão das expectativas que se tem para determinado anime.
Eu ainda quero ver, apesar de não ter gostado muito do 1º o pessoal diz bem pelo que alguma coisa deve ter. | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Sáb Abr 16, 2011 7:56 am | |
| - kurosaki escreveu:
- Eu ainda não continuei a ver por isso o meu comentário vale pelo que vale mas se calhar as pessoas gostaram mais de Madoka porque os surpreendeu. Por estarem à espera de mais um mahou shoujo normal e levarem com algo mais ficaram mais facilmente impressionáveis. É aquela típica questão das expectativas que se tem para determinado anime.
Eu ainda quero ver, apesar de não ter gostado muito do 1º o pessoal diz bem pelo que alguma coisa deve ter. you got a point there | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Sáb Abr 16, 2011 8:57 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime Sáb Abr 16, 2011 8:59 am | |
| Concordo com o kurosaki, era +- a ideia que eu tinha em mente. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Best Winter 2011 Anime | |
| |
|
| |
| Best Winter 2011 Anime | |
|