Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Disgaea 4 (PS3)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Disgaea 4 (PS3) Empty
MensagemAssunto: Disgaea 4 (PS3)   Disgaea 4 (PS3) Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 12:00 pm

Disgaea 4 (PS3) 2132426599


Data de lançamento: 17 de Setembro, 2011
Produção: Nippon Ichi Soft.
Distribuição: NIS America
Plataforma: PlayStation 3
Género: SRPG

Disgaea 4 (魔界戦記ディスガイア4, Makai Senki Disugaia Fō?) is a 2011 Tactical role-playing video game for the PlayStation 3 and is the fourth in the Disgaea series by Nippon Ichi Software. The game tells the story of Valbatoze (a vampire boy), Fenrich (a boy with wolf-like traits), and Fuuka (a girl with a Prinny-themed school uniform). NIS America has also stated in their latest Prinny Bomb Newsletter; vol #76, that Disgaea 4 will be coming to North America during Q2/Q3 2011.



Última edição por SFree em Ter Mar 29, 2011 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Disgaea 4 (PS3) Empty
MensagemAssunto: Re: Disgaea 4 (PS3)   Disgaea 4 (PS3) Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 12:18 pm

A única coisa que a NIS faz bem. Disgaea.

Esse parece bem melhor que o 3, agora que tem sprites com maior resolução. Provavelmente compro.
Ir para o topo Ir para baixo
Typh

Typh


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 18/02/1991
Idade : 33
Localização : Norte, cuarago.
Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/02/2009

Disgaea 4 (PS3) Empty
MensagemAssunto: Re: Disgaea 4 (PS3)   Disgaea 4 (PS3) Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 1:07 pm

Só não é o jogo mais aguardado por mim para a PS3 por causa do The Last Guardian.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Redokun
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Disgaea 4 (PS3) Empty
MensagemAssunto: Re: Disgaea 4 (PS3)   Disgaea 4 (PS3) Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 1:10 pm

O meu preferido foi o Disgaea 2 (versão PSP), talvez por ser um pouco mais sério, não sei, a história é mais simples, mas em gameplay, é mais evoluído/completo que o seu antecessor, joguei a versão melhorada da PSP, nunca tinha jogado para a PS2, a intro também é porreira:


Quanto ao Disgaea 3, acho que para um jogo da PS3 tinha obrigação de ser mais, mas o divertimento continua lá, apenas não tão apelativo, mas não achei nada de especial.

Este Disgaea 4 parece mais na linha do 2, parece-me bem, se a a limited edition que saiu para o Japão sair nos US, compro.

Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Disgaea 4 (PS3) Empty
MensagemAssunto: Re: Disgaea 4 (PS3)   Disgaea 4 (PS3) Icon_minitimeTer maio 01, 2012 6:40 pm

Engraçado ver como as nossas opiniões vão alterando, o meu primeiro Disgaea foi o 1º para a PSP, joguei um pouco e achei a história um pouco goofy, depois passei para o Disgaea 2, e a história mais séria já me apelou mais um pouco, mas aí está a grande falha dele, porque como um jogo sério perde redondamente para SRPGS como FF tactics ou Tactics Ogre, e Disgaea não é isso, logo não precisa de um típico protagonista de B. Shounen.

O que distingue Disgaea dos outros SRPGS a nível de história é a sua parte goofy e o seu humor misturado com alguns momentos sérios, isto claro, para além da excelente gameplay que tem tanta ou mais profundidade do que os SRPGS mais complexos.

Depois de jogar todos (menos o remake/port do 3º para a Vita) acho que o 1º Disgaea consegue ter a melhor história e fazer a melhor mistura de humor com seriedade, e tem as personagens mais memoráveis, logo neste momento é o meu preferido da série.

Este Disgaea 4 apesar de ter algumas falhas e a fórmula já começar a cansar um pouco, ainda assim consegue ser o meu segundo preferido.

O Disgaea 2 como disse é sério demais para o seu próprio bem, e o Disgaea 3 goofy demais.

Ou seja para quem nunca jogou um Disgaea, os que recomendo são o Disgaea 1 e este Disgaea 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Disgaea 4 (PS3) Empty
MensagemAssunto: Re: Disgaea 4 (PS3)   Disgaea 4 (PS3) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Disgaea 4 (PS3)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Disgaea
» [COMPRO] Disgaea Hour Of Darkness

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: