| Nichijou | |
|
+12Cyber Zero kurosaki kuch ai_shiteiru ruben-kun Gatts silver dragoon Guarda_Serodio_Reloaded Malandro Kaiser miked totalNightmare 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Nichijou Seg Abr 18, 2011 3:17 pm | |
| Episódio 3.
O gato foi sem dúvida o grande foco pela positiva. Genial. : D
Não achei o episódio tão engraçado como os 2 primeiros, mas teve mais algumas partes cómicas como o braço de ferro que virou guerra. Mas o gato sem dúvida foi awesome. Ali todo armado em mandão para depois acabar praticamente a pedir de joelhos que não o mandassem rua fora. xD
A minha única queixa é que temos visto pouco da loira com o laço, a rapariga armada até aos dentes e o rich boy com a cabra. Mas com tanto episódio têm tempo para explorar tudo (espero). | |
|
| |
BLITZ
Aniversário : 06/12/1985 Idade : 38 Localização : Vila Franca de Xira, maior parte do tempo LPPT Mensagens : 180 Data de inscrição : 30/12/2010
| Assunto: Re: Nichijou Ter Abr 26, 2011 6:28 am | |
| Ep 4
O Sakamoto(-san) a tentar impor respeito lololol - BIG FAIL
A reacção da mãe do Nakanojo a ver o filho com o cabelo puxado para os lados xD
A pseudo declaração de amor da Mai partiu a loiça toda lolol | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Nichijou Qui Abr 28, 2011 11:17 am | |
| Episódio 4.
Ver Nichijou depois de um dia stressante no trabalho é relaxante. xD
Coitada da professora, impôr respeito não é com ela. xD O Sakamoto continua awesome, o instinto de gato acabou por ganhar. xD E a "declaração" de amor foi brilhante.
Também houve algumas cenas WTF, no bom sentido, com o rapaz com o cabelo à galinha a dizer que não lhe cresce cabelo de lado (LOL) e a Mio a retirar a peruca. Ainda bem que não é careca a rapariga, jesus.
Ah, e uma rapariga com uma metrelhadora na escola. Win. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Nichijou Sex Abr 29, 2011 7:08 pm | |
| - Anoni Mus escreveu:
- Odiei o character design, o voice acting foi na maioria das personagens irritantes, não gostei da robo nem das professoras (a do robo e a timida). As outras personagens tavam razoáveis. A parte da comida a cair foi engraçada, o resto foi assim assim. Vou ver mais uns quantos.
Após ver epiódio 2,3 e 4: Character design continua sem ser do meu agrado, arte do resto das coisas é fixe, animação muito boa. Já não desgosto da Robo e da sua construtora apesar de ainda achar voice acting delas irritante. As cenas delas com o gato agora ficou 10x mais interessante. Pedia mais foco na gaja de cabelo azul que é interessante. Já acompanho de bom agrado este. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Nichijou Dom maio 01, 2011 7:59 pm | |
| Episódio 5º- Spoiler:
Cena de pintarem aquela coisa esteve muito fixe. A gaja de óculos não me convence muito, é a que gosto menos agora, mas adorei quando a de cabelos castanhos (ena pá tenho de começar a decorar nomes), ficou surpreendida por ver a estatua outra vez xD O melhor do episódio foi sem dúvida a cena dos desenhos no final Ah e como é que me ia esquecer de mencionar outra parte genial logo no início, o gajo de cabelo de vassoura, brutal! Ganda personagem também.
| |
|
| |
Berserker
Aniversário : 13/04/1996 Idade : 28 Localização : Santo Tirso Mensagens : 50 Data de inscrição : 01/05/2011
| Assunto: Re: Nichijou Seg maio 02, 2011 1:58 am | |
| Nao gosto deste, so vi o 1º episodio e detestei, nao tem nada de especial! | |
|
| |
BLITZ
Aniversário : 06/12/1985 Idade : 38 Localização : Vila Franca de Xira, maior parte do tempo LPPT Mensagens : 180 Data de inscrição : 30/12/2010
| Assunto: Re: Nichijou Seg maio 02, 2011 4:58 am | |
| Ep 5
Hakase no nyaa-nyaa! Moe desu! lol a professora com nekomimi...haha
A miuda a pintar os olhos do Daruma da Nano, o Sakamoto diz-lhe o que fazer e depois dá de foguete lololol xD
Bob Hope... Mic test, test, test! lololol | |
|
| |
| Assunto: Re: Nichijou Seg maio 02, 2011 1:04 pm | |
| Episódio 5.
Randomness continua.
Nya! SO MOE! A cena do Bob Hope, espectáculo. Com a cientista a pintar a estátua da Nano, e o Sakamoto a ajudar, parti-me a rir. Depois temos pequenos pormenores como uma torrada a partir um tecto ou um desenho gay a sair num teste.
Só espero é que não se foquem tanto tempo nas mesmas personagens e mostrem as restantes, vejo ali muita personagem com potencial cómico. xD | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Nichijou Ter maio 03, 2011 2:51 pm | |
| Estou a gostar muito na serie, mas preferia que focassem mais a parte com a robô a pita e o gato. | |
|
| |
| Assunto: Re: Nichijou Dom maio 08, 2011 11:00 am | |
| Episódio 6.
Mais um episódio engraçado e relaxante. Adorei especialmente a luta entre o veado e o director (GORE LOL), bem como o final ao pé do rio. Aquelas miúdas são do pior, excepto a Mio que é awesome. O melhor mesmo foi vê-las à porrada e depois a se mandarem para o ar tipo rockets. LOL
E lol para o medo da Nano por baratas. xD | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: Nichijou Dom maio 08, 2011 12:05 pm | |
| OMFG. O que eu me ri com a cena do veado. Tive de parar o episódio para me rir. Desde o inicio da cena que não parei de rir. Que brutal.
Nichijou, para mim, era muito bom se cortassem as piadas da professora e da robot para um terço. A maioria das piadas dessas duas não são muito do meu gosto e prefiria que houvessem outros alunos (mais engraçados tipo o sasahara senpai) com mais destaque. Para mim apenas um quinto das piadas delas é que teve minima piada. Ainda assim Nichijou é bom e tem partes que me fazem rir descomunalmente. | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Nichijou Dom maio 08, 2011 1:47 pm | |
| Por acaso as partes com a professora e principalmente com a Nano são partes que eu adoro. Fartei-me de rir com o desespero dela com a barata. Até já queria deitar a mesa fora. Também fartei-me de rir com a parte do director com o viado e da parte em que elas estragam a comida toda. E aquele explosão na rua também foi tão inesperada que fartei-me de rir. Este episodio foi excelente. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Nichijou Dom maio 08, 2011 3:23 pm | |
| Mais um episódio fabuloso. Por acaso eu preferia que Nichijou perdesse mais tempo com a Nano, a pita e o gato (As minhas personagens preferidas da serie) | |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: Nichijou Dom maio 08, 2011 8:52 pm | |
| Neste episódio a parte delas foi fixe com a barata.
Continua boa comédia, nada de espetacular. Por agora está nos 7.5, a ver se melhora ou piora para não ficar no típico dilema de dar 7 ou 8.
O pontoalto disto é sem dúvida a animação, está genial e fortalece a comédia com isso.
| |
|
| |
BLITZ
| Assunto: Re: Nichijou Seg maio 09, 2011 8:06 am | |
| Adorei a parte do german suplex do director ao veado, e depois a peruca descola-se xD
A panoramica de 360º antes do inicio da partida de futebol de 10 Yenes ta soberba! | |
|
| |
BLITZ
| Assunto: Re: Nichijou Dom maio 15, 2011 12:36 pm | |
| EP 7 HAHA...A história da origem dos cubos que estão na cabeça da Mio-chan, que lolada, especialmente a parte em que o traidor tropeça sozinho e morre xD A Nano dava um grande pitcher, tem cá uma força no braço lol. Pobre coitada vitima de bullying por parte da irmã da Mio xD Sakurai-sensei e Takasaki-sensei lol, será que aquilo dará romance? lol Foi mais um ep. excelente | |
|
| |
| Assunto: Re: Nichijou Seg maio 16, 2011 12:06 pm | |
| Episódio 7.
SOOO. Aqueles cubos da Mio são na verdadeira a chave para uma arma épica. Nunca esperei dizer isto em Nichijou. LOL
Gostei da interacção entre os professores, é deste tipo de protagonismo noutras personagens que gostaria de ver mais. De qualquer forma, a Nano foi um lol ao ficar em "moe" mode quando lhe tiraram o acessório. E depois a mandar as bolas aka mísseis.
No geral, mais um episódio que entreteve bastante! | |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: Nichijou Seg maio 16, 2011 12:29 pm | |
| O início foi brutal! Adoro estes pormenores um grande vilão morrer duma maneira parva e darem protagonismo a um tipo completamente normal, são cenas que podem ser consideradas anti climáticas em animes sérios, mas que neste tipo de animes fica perfeito.
A parte da robo e professora não teve piada neste episódio.
Gostei da interação dos professores.
E adorei aquela cena de trinta segundos com a gaja a entrar no comboio sozinha.
| |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Nichijou Seg maio 16, 2011 2:23 pm | |
| Episódio 7. Foi um episódio ok. Quando começou com aquela historia no inicio, pensei que não ia gostar, mas acabou por ser alta lol, principalmente a parte do vilão. O inicio, as partes com a Nano, e com os professores, foi tudo alta lol. O resto achei secante. | |
|
| |
BLITZ
| Assunto: Re: Nichijou Seg maio 23, 2011 10:14 am | |
| Ep 8
Que grande volta que o punho da Nano foi dar, foi atingir a cabeça da Misato. Entretanto ficou explicada a sua perdição por armas de grande calibre lololol, ela está completamente K.O. pelo Sasahara xD (mas não fiquem com a impressão errada...lolol)
Épica a cena no elevador, especialmente quando se começam a rir do nada xD, grande dialogo pra descambar naquilo lol.
Os robots não podem ter cáries :'X lol, coitadita da Nano lol
Última edição por BLITZ em Seg maio 23, 2011 3:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Nichijou Seg maio 23, 2011 1:18 pm | |
| 8.
Randomness continua em força e, excepto a cena do elevador que sinceramente não gostei muito, é de louvar como Nichijou se vai tentando manter "original" apesar de focar sempre as mesmas personagens.
Sakamoto atrás da cauda ftw. E pobre Nano, nunca esperei ver alguém a pedir para ter cáries. LOL A rapariga armada é das minhas favoritas, bazookas e granadas, awesome stuff. É uma forma de mostrar a sua timidez I guess. Adorei. xD
Ah, e lol para o clube onde "não se faz nada". | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Nichijou Seg maio 23, 2011 2:28 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- 8.
Randomness continua em força e, excepto a cena do elevador que sinceramente não gostei muito, é de louvar como Nichijou se vai tentando manter "original" apesar de focar sempre as mesmas personagens.
Sakamoto atrás da cauda ftw. E pobre Nano, nunca esperei ver alguém a pedir para ter cáries. LOL A rapariga armada é das minhas favoritas, bazookas e granadas, awesome stuff. É uma forma de mostrar a sua timidez I guess. Adorei. xD
Ah, e lol para o clube onde "não se faz nada". X2 em tudo. E adorei a Nano a correr atrás da mão lol. | |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: Nichijou Ter maio 24, 2011 10:41 pm | |
| Se calhar não estava no mood certo para isto, mas achei o episódio super secante, talvez o pior até agora. Nem a parte do elevador que parecia que podia ser engraçada me fez rir. Mas já estava com sono, talvez tenha sido disso | |
|
| |
| Assunto: Re: Nichijou Seg maio 30, 2011 10:13 am | |
| 9.
Mais alguns bons momentos random (e outros nem tanto).
Os que mais gostei foi logo do início com aquela festa toda pelo teste acabar (que lol), a Yukko a caçar o mosquito e a Nano e a pequenita à "porrada". xD | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Nichijou Seg maio 30, 2011 1:32 pm | |
| Só gostei das partes do mosquito (tanto como a da Yukko como a da Nano), a parte do restaurante e a Nano e a professor à porrada. O resto achei fraquinho. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nichijou | |
| |
|
| |
| Nichijou | |
|