Melhor Anime: Fullmetal Alchemist: Brotherhood : Concordo
Pior Anime: Yosuga no Sora : Não vi mas sei do que se trata, concordo
Melhor Filme: Neon Genesis Evangelion 2.22 You Can(not) Advance : Não vi o filme por isso não posso dizer nada..
Melhor OVA: Darker than Black - Contractor Gaiden : Concordo
Melhor Sequela/Prequela de 2010: Nodame Cantabile Finale : Não vi..
Melhor Anime Long Run em 2010: One Piece : Concordo
Anime Que Mais Surpreendeu: Shiki : Não concordo muito..
Anime que Mais Desiludiu: HIGHSCHOOL OF THE DEAD : Concordo bastante..
Anime Brilhante Que Ninguém Viu (Most Underrated Show): Cross Game : Não vi :X mas se é assim tão brilhante tenho de ver..
Anime Medíocre Que Todos Viram (Most Overrated Show): HIGHSCHOOL OF THE DEAD : Concordo
Melhor História: Fullmetal Alchemist: Brotherhood : Concordo
Melhor Acção: Fullmetal Alchemist: Brotherhood : Concordo
Melhor Comédia: Arakawa Under the Bridge : Concordo
Melhor Romance: Kimi ni Todoke : Não vi..
Melhor Drama: Fullmetal Alchemist: Brotherhood : Não concordo muito, gostava mais de ver aí Rainbow..
Melhor Personagem Masculina: Roy Mustang (Fullmetal Alchemist Brotherhood) : Não concordo, ele é fixe mas não tanto como dizem..
Melhor Personagem Feminina: Nino (Arakawa Under the Bridge) : Concordo, mas concordaria com outra das concorrentes..
Melhor Arte: House of Five Leaves : Concordo
Melhor Animação: Fullmetal Alchemist Brotherhood : Concordo
Melhor Original Soundtrack: Panty & Stocking with Garterbelt : Concordo
Melhor Música: Complication - Rookiez is Punk'd (Durarara!!) : Concordo
Melhor OP: Durarara!!, OP 1 (Uragiri no Yuuyake - THEATRE BROOK) : Gosto mais do 2º mas concordo..
Melhor ED: Fullmetal Alchemist Brotherhood, ED 4 (Shunkan Sentimental by SCANDAL) : Concordo
Foi uma boa ideia..desdanhei a principio pq uma vez tinha mandado uma pm ao Kamina a perguntar se podia abrir um topico parecido a isto(nada haver mas com base nos melhores animes do ano vá
) e ele disse-me que sim, mas só no inicio do novo ano e dps quando vi isto fiquei um pouco frustrado lol..estou a brincar..foi um evento muito bem organizado, os parabéns ao totalNightmare e ao Kamina.. E sim, gostaria de ver o evento para o proximo ano..
PS: O video está fantastico e o remix de P&S torna o video num puro win!!
Parabéns!