Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine

Ir para baixo 
+2
SFree
Kamina
6 participantes
AutorMensagem
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Empty
MensagemAssunto: .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine   .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 9:40 am




Produtora: CyberConnect2
Editora: Bandai / Atari
Género: JRPG
Plataforma: PlayStation2
Datas de lançamento: Infection-26/03/2004 Mutation-18/06/2004 Outbreak-10/09/2004 Quarantine-10/12/2004


Wikipedia escreveu:
.hack (pronounced "dot-hack") is a series of single-player action role-playing games for the PlayStation 2, developed by CyberConnect2 and published by Bandai. The four games are titled .hack//Infection, .hack//Mutation, .hack//Outbreak, and .hack//Quarantine. The series features a "game within a game", a fictional massively multiplayer online role-playing game (MMORPG) called The World, without requiring the player to connect to the Internet. Players may transfer their characters and save data from one game in the series to the next. Each game comes with an extra DVD containing an episode from the accompanying original video animation series .hack//Liminality, which details fictional events that occur concurrently with the games.

The games are part of a multimedia franchise called Project .hack which explores the mysterious origins of The World. Set after the events of the anime series, .hack//Sign, the games focus on a player named Kite and his quest to discover why some players have fallen into comas as a result of The World. The search evolves into a deeper investigation of The World itself and its effects on the stability of the Internet.

Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Empty
MensagemAssunto: Re: .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine   .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 1:17 pm

Gostei da trilogia de .hack//G.U., esta serie de 4 partes, do que joguei na altura em cópia, lembro-me que não gostei muito, nem sei que parte joguei...

No .hack//G.U gostei da história e personagens, a OST também, a gameplay é fun ainda que por vezes um pouco repetitiva.




Esta tetralogia tenho de voltar a experimentar, mas a ideia que tenho é que não gostei muito, agora posso ter outra opinião though.



Ir para o topo Ir para baixo
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Empty
MensagemAssunto: Re: .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine   .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 1:37 pm

hack o jogo que me dava 40 euros neste momento , daqui a 10 anoa valera 100 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Empty
MensagemAssunto: Re: .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine   .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 2:04 pm

Já valeu perto de 240 euros por cá no tempo que foi lançado, dado que cada um custava uns 60 euros na altura do lançamento e isto é basicamente um só jogo dividido em quatro partes, é um "leve 1, pague 4"

Estou a gostar, mas acho um pouco repetitivo, e cada parte é pequena se nos focarmos apenas na historia, teriam feito melhor se tivessem concentrado em duas partes por exemplo, mas assim acabaram por criar um marketing à volta disto, que lhes deve ter lucrado mais

Ainda quero vir a jogar os GU mas para isso tenho de arranjar algo que me converta o sinal NTSC para PAL
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Empty
MensagemAssunto: Re: .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine   .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 2:34 pm

Kamina escreveu:
Já valeu perto de 240 euros por cá no tempo que foi lançado, dado que cada um custava uns 60 euros na altura do lançamento e isto é basicamente um só jogo dividido em quatro partes, é um "leve 1, pague 4"

Estou a gostar, mas acho um pouco repetitivo, e cada parte é pequena se nos focarmos apenas na historia, teriam feito melhor se tivessem concentrado em duas partes por exemplo, mas assim acabaram por criar um marketing à volta disto, que lhes deve ter lucrado mais

Ainda quero vir a jogar os GU mas para isso tenho de arranjar algo que me converta o sinal NTSC para PAL

A tua tv não suporta 60hz certo? eu tenho uma de 37cm mais antiga que também não suporta, depois comprei uma sony crt mais recente e dá tudo ok.

Penso que com um cabo rgb especial como este resolves isso: http://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=120

Nunca cheguei a experimentar, mas acho que já li sobre pessoal que tinha o problema de dar a preto e branco resolveram a situação com um cabo destes, até guardei o link na altura, hei-de comprar um para ver se resolve a situação na tv philips antiga, também não é caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Empty
MensagemAssunto: Re: .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine   .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 2:53 pm

A minha TV é uma CRT de 53cm, marca branca e tenho um SwapMagic para correr os jogos, se ponho em NTSC, a imagem fica a preto e branco e esquisita, se ponho a converter para PAL com o SM, a imagem fica com uma barra preta enorme no fundo do ecrã

Por isso só la vai mesmo com uma coisa assim deste género
http://www.discoazul.com/ntsc-to-pal-converter-para-ps2.html
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Empty
MensagemAssunto: Re: .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine   .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 3:03 pm

Kamina escreveu:
A minha TV é uma CRT de 53cm, marca branca e tenho um SwapMagic para correr os jogos, se ponho em NTSC, a imagem fica a preto e branco e esquisita, se ponho a converter para PAL com o SM, a imagem fica com uma barra preta enorme no fundo do ecrã

Por isso só la vai mesmo com uma coisa assim deste género
http://www.discoazul.com/ntsc-to-pal-converter-para-ps2.html

A tua Tv não tem entrada scart 21 pinos? Pois isso deve ser da conversão do Swap Magic mesmo, mas acho que se deixares em ntsc, onde a imagem fica a preto e branco e esquisita, mas ligares com o cabo rgb que mostrei (se a tua tv tiver entrada) a imagem fica correcta a cores e ainda melhora a qualidade a imagem.

Se tiver de ser por cabo de antena, tem de ser mesmo isso.

Btw eu não uso Swap, tenho apenas um memory card com Boot, tipo isto:
http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=9557852

É muito mais simples, só colocar o backup ou jogo ntsc e ele lê.

Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Empty
MensagemAssunto: Re: .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine   .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 3:24 pm

Eu pus aquele cabo apenas como um exemplo, a minha TV têm uma entrada SCART na parte de trás e entradas à frente para este tipo de cabos

http://www.dgkale.com/UploadFiles/200819112625987.jpg

Alias, é sempre nas entradas da frente que ligo a PS2
Tenho de arranjar um cabo conversor desses que falas para poder jogar os .hack GU
Mas já estamos a ficar um pouco offtopic, fazia mais sentido estarmos a discutir isto aqui ^^"
https://otakuportugal.forumeiros.com/t4584-hack-gu-rebirth-reminisce-redemption

PS- Conheço o FreeMCboot a bastante tempo, mas não o instalei no meu memory card porque é pequeno e não tenho espaço que chegue e não comprei ainda um cartão já com ele instalado porque suspeito que o meu modelo, que é uma 90004, não é compatível, o que é uma pena porque ainda gostava de a pôr um dia a correr jogos de um disco rígido para diminuir o uso e desgaste da drive de DVD
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Empty
MensagemAssunto: Re: .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine   .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 4:46 pm

Nunca joguei nenhum jogo destes mas desde à mto que tenho curiosidade em experimenta-los pk me chamou a atenção a fantástica arte do Yoshiyuki Sadamoto, que tb criou a arte de Evangelion e FLCL por exemplo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Empty
MensagemAssunto: Re: .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine   .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 5:18 pm

Joguei os 4 e cheguei ao fim deles...
Não percebi patavina da história, não gostei nada dos jogos e acabei por vender e perder dinheiro... mas pronto...
Achei muito fraco, qualquer 1 deles... Os golpes, personagens, etc... E um bocado confuso o modo de jogo, para além da camara ser uma desgraça... mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Empty
MensagemAssunto: Re: .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine   .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 6:56 pm

Acho que já tinha dito isto aqui (a sério, já não havia um tópico?), mas também não gostei nada destes 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Empty
MensagemAssunto: Re: .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine   .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 5:19 pm

Irken escreveu:
Acho que já tinha dito isto aqui (a sério, já não havia um tópico?), mas também não gostei nada destes 4.

É Irken, também me lembro de ter falado dos jogos algures e ter dito na altura que não tinha gostado e que os tinha vendido, por acaso só a pessoal dos foruns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Empty
MensagemAssunto: Re: .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine   .hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.hack//Infection//Mutation//Outbreak//Quarantine
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: