Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FATE NO KAMINA!!

Ir para baixo 
+26
Fred
santosk20
Zebrahead
Kydox
Raziel
yuuki_cross
Webs
Arika Honoki
Takumi
Randy
Knight Shift
ChotaZ
Mizugetsu
Guarda_Serodio_Reloaded
spitfire
Darky-chan
Sphira
Irken
Pliskin
Kuya-kun
niki-chan
Kamina
Yumi tenshi
Wolfkin
MaoStar
Fate
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte
AutorMensagem
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:30 am

Linderman escreveu:
Enfim numa historia longa um user cria um "badass" mauzão que lá para o fim é transformado por outro user numa personagem sensível e que se preocupa com os outros ( não em consigo lembrar de algo mais lame) xD
Mas em FNK cada personagem era "controlada" pelo user que a criou
O problema era que ao fim de um tempo havia aquela cena de haver só "personagens principais" e nenhuma secundaria Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Linderman

Linderman


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991
Idade : 33
Localização : Porto
Mensagens : 874
Data de inscrição : 23/07/2009

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:32 am

Eu cá não me importo de ficar com uma personagem secundária ou de fazer as vezes de um narrador xD Uma história só com personagens principais é um choque constante de ideias entre os vários users xD

Ah esqueci-me de dizer ao bcd... não acho nada "parva" a ideia de criar uma lista inicial de personagens principais? Qual melhor maneira do que esta de limitarmos o aparecimento constante de mais e mais personagens que querem o spotlight na história? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:35 am

FNK tinha apenas 4 personagens principais,sendo todas as restantes secundarias
Mas com o tempo ja tavam pra aparecer personagens secundarias mais fortes e importantes que as principais Razz
Era uma confusão xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:35 am

Exactamente e é esso o problema...

todos kerem ser os deuses da história, phonix façam uma hierarquia, e os comandantes vao dando trabalhos importantes para todas as personagens...


assim todos têm a devida glória...
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:36 am

eu quero participar quando forem fazer o novo^^

bem pelos posts que li, tipo se for baseado em vida real claro n se vai meter gandalfs e dumboldors no meio xD
o que eu acho é que n se deve decidir o final nem isso, mas contruirmos um linha que todos devem seguir, por exemplo se dissermos que coisas como fantasmas, magia n devem entrar na historia, entao n se deve invocar magias e por ai fora.

E também tipo cada um tentar ser uma personagem que trabalhe pro colectivo e não pro seu "umbigo", isto é, nós criarmos uma personagem que se destaque pela sua personalidade, aspecto fisico e tambem pelo que podem ou não fazer, mas com um certo limite, porque senao temos sempre algum que irá querer ser o heroi/vilão da historia.

Deve-mos pensar nisto se tivermos 2 lados Darkness vs Light, metemos uma autoriadade maxima e depois poderiamos por intriga, fazer com que as nossas personagens com o tempo fossem evoluindo, "escalando" no papel...sei lá, tanta coisa que podia-mos ou não fazer.




Só tou a dar a minha opnião, se apoiam parte desta ou nenhuma é com voçês eu simplesmente vou-me limitar a cumprir ordens quando fizer-mos o FnK2
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:39 am

olha e kem é melhor a falar de exageros do k eu e o Santos... ^^

criamos uma guerra demoniaca com os anjos destruismos metade do Mundo e vejam lá até o Dante do Dmc apareceu ao barulho... isso é k era... fogo cruzado por tudo o que era post

(a proposito Santos a Maostar deixou-nos continuar a história alinhas????) tem é de ser diferente do FNK!
Ir para o topo Ir para baixo
Linderman

Linderman


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991
Idade : 33
Localização : Porto
Mensagens : 874
Data de inscrição : 23/07/2009

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:40 am

Awesome...É o que venho a dizer tb. Fim definido nem pensar. Linha de história é um Must. Dumblodoros e gandalfos voltem para o vosso mundo se não forem chamados. Eu cá prefiro o modelo básico de shounen ou seja uma personagem principal à volta do qual se juntam outras personagens ( não muitas ATENÇAO!) que terão obrigatoriamente uma luta/dilema com uma outra facção inimiga. Depois para apimentar o quer parece quase cliché no mundo de anime uma historia bem construida com uma intriga poderosa e algumas mortes pelo meio (quando escrevo crio muita intriga à volta disto e de outros eventos...fred já deves ter notado isso não?? looool )
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:43 am

ya é verdade... mas muitos de nós gosta de pura acção e perigo!

faz parte de nós... lembro-me bem que o Santos chegou a matar os imortais e k eles eram imortais ahahahahaha foi o cumulo...

é para veres como a cena funciona... tens de ter história mas tbm acção sñ perde a piada!
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:43 am

KAKAKAKAKAKAKA.......ya nos metemos tanta gente ao barulho, só não sei como não destruimos o mundo e o universo sinceramente, as nossas imaginações quando começam não acabam xDD


Não me importo de continuar com a história, acho que se nós fizesse-mos uma fic em conjunto alguma editora iria quer publicar xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:44 am

Praticamente todas as ideias aqui dadas ja tinham sido pensadas quando FNK foi criado
O problema foi manter a imaginação do pessoal controlada,porque aconteceu o que o Fred disse xD
Porque cada um acaba por querer que a sua personagem seja "especial"
Tudo isto ja foi anteriormente pensado e tentado por nos e como se vê foi bastante complicado na mesma,organizar isto nao é nada facil
Ir para o topo Ir para baixo
Linderman

Linderman


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991
Idade : 33
Localização : Porto
Mensagens : 874
Data de inscrição : 23/07/2009

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:45 am

Ah eu não sou tão megalómano xD Não destruo mundos nas histórias. Gosto é de boas intrigas para o pessoal ( até agora só o Fred hahaha) ir lendo xD Mas então vocês escreveram o k? Uma visao apocaliptica de um mundo futuro? hHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:47 am

pois acredito, o que poderia-mos fazer se alguem afastar-se muito da linha, era apagar da FnK ou apagar aquele post que ele(a) fez, não sei.....normalmente quando tenho uma linha não me afasto muito dela, agora senão ma derem vai a casa ha baixo num paragrafo xD


P.S quase isso Linderman, quase...
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:49 am

O santos tem Razao

tudo começou comigo neste jogo do forum a matar tudo e todas à parva e depois foi so rir comigo com o Santos, a Tsuki e o Lelouch a bater em tudo o k s movia... (o k ñ pode acontecer à parva no FNK)

Apesar de tudo tinhamos história, vinganças amores perdidos esse tipo..

https://otakuportugal.forumeiros.com/entretenimento-f19/jogo-invencao-de-historia-t1499.htm

Santos podes ser tu a abrir o topico e contas a tua historia como o velho mestre... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:49 am

santosk20 escreveu:
pois acredito, o que poderia-mos fazer se alguem afastar-se muito da linha, era apagar da FnK ou apagar aquele post que ele(a) fez, não sei.
Santos,nos em FNK falávamos pelo msn a combinar como se iria fazer a historia em seguida,os posts nao eram feitos espontaneamente no fórum
E mesmo assim era muito difícil haver ordem,agora imagina se não falássemos directamente uns com os outros Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:50 am

mas imagina kamina se houvesse antes da historia começar tipo um esboço dela já escrita....

com todos os passos e batalhas ou acontecimentos e assim ficava na ordem....
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:51 am

Fred escreveu:
mas imagina kamina se houvesse antes da historia começar tipo um esboço dela já escrita....

com todos os passos e batalhas ou acontecimentos e assim ficava na ordem....
Nos fizemos isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:52 am

todos os passos?

opá na pior das hipoteses kem se afastasse sofria uma morte rápida...
Ir para o topo Ir para baixo
Linderman

Linderman


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991
Idade : 33
Localização : Porto
Mensagens : 874
Data de inscrição : 23/07/2009

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:52 am

LOOOL mas as historias da Tsuki são boas. Numa cena bem organizada ela como o resto do pessoal mandaria um ar da sua classe xD

---------------------------------------------------------------------------------------
Bem mas vai ser então um FNK2 ou algo completamente novo? (voto na segunda) senão arriscamo-nos a um bombardeamento de imaginação semelhante ao até agora obtido xD

MOD EDIT.:Atençao aos double posts
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:54 am

mas se leres a história todas vais ver o grande erro

tens enormes capitulos feitos por mim...

o k ñ pode acontecer no FNK... pois o meu erro foi criar bués chars e dividir ainda mais a atenção da personagem principal para um grupo principal...

(cuidado double post)
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:56 am

não sabia disso kamina.

Fred msn, porque senão sofre-mos aviso de off topic
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:56 am

voces querem parar com o offtopic isto é sobre fate no kamina nao sobre a outra historia xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:57 am

Bingo....eu avisei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:58 am

Sorry Mao, mas estamos apenas a discutir o k falhou na história e o k ñ pode falhar no FNK...

estamos apenas a pegar num exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:58 am

santosk20 escreveu:
Fred msn, porque senão sofre-mos aviso de off topic
MaoStar escreveu:
voces querem parar com o offtopic isto é sobre fate no kamina nao sobre a outra historia xD
Eu tou sempre a puxar pro lado do FNK,mas mesmo assim...Razz
Va pessoal,se querem discutir como fazer outra historia,um bom sitio pra isso é o msn
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:59 am

ja avisei, o fred é que so apareceu ag no msn xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FATE NO KAMINA!! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 29 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FATE NO KAMINA!!
Ir para o topo 
Página 29 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FATE NO KAMINA (THE STORY)
» Desenhos do Kamina XP
» Kamina's GIMP works
» Fate/Zero
» Resonance of Fate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: