Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FATE NO KAMINA!!

Ir para baixo 
+26
Fred
santosk20
Zebrahead
Kydox
Raziel
yuuki_cross
Webs
Arika Honoki
Takumi
Randy
Knight Shift
ChotaZ
Mizugetsu
Guarda_Serodio_Reloaded
spitfire
Darky-chan
Sphira
Irken
Pliskin
Kuya-kun
niki-chan
Kamina
Yumi tenshi
Wolfkin
MaoStar
Fate
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Sphira
Organizadora do concurso de gráficos e AMVs
Sphira


Feminino Peixes Macaco
Aniversário : 12/03/1992
Idade : 32
Localização : onde tu não podes ver
Mensagens : 857
Data de inscrição : 03/02/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 1:11 pm

lol... mudanças de planos por minha parte xD...

Nome: Izumi
Idade:20 (ela parece mais nova...mas eu gostei mt do fato xP fingir que ela tem 20 xD)
tipo: Das trevas
Gosto:Sangue, animais, estrelas e rapazs
Nao gosta: claridade, palhaços
Descrição fisica:magra xD, cabelo curtos e longos (na imagem ta tudo esplicado xD)
roupa: esta na imagem xD
Descrição psicologica: tanto simpatica como antipatica xD
o que queres que aconteca na historia:lol.. apaixonar.se por alguem xD e matar inimigos xD
Arma principal: bastao
Arma secundária: outro bastao xD
Poderes:estrelas negras e raios xD
Fraqueza:claridade, e que rapazs se aproximem dela (supostamente fica intimidada xP)
Outros nomes: Zu, Mi xDD
Imagens: http://img28.picoodle.com/img/img28/4/5/23/f_Cardcaptorsm_3d3421b.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sphira.deviantart.com
Darky-chan

Darky-chan


Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992
Idade : 31
Localização : Inside my head
Mensagens : 2407
Data de inscrição : 05/02/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 1:28 pm

http://dark-icy.deviantart.com/art/New-character-Maya-color-66743105
Por favor, nao leiam o artists comment pk eu useia esta personagem num outro rpg xD


Nome: Maya Dragonfly
Idade: 365 (equivale a 22 anos humanos)
Tipo: Dragão, do mal >3
Gosta: Matar, voar, treinar, descansar sob a luz da lua
Nao gosta: de perder alguém, principalmente, de ter o coração partido. E de perder.
Descrição fisica: Voces podem ver tudo atraves da imagem xD
roupa: same xD
Descrição psicologica: Fria como gelo, Maya protege os que mais gosta, consegue ser também sedutora e atraente, apenas para atrair os seus inimigos (mata-os a seguir). Tem por vezes um coração de manteiga, isto é, quando gosta muito de alguém faz practicamente tudo por esse alguém (mesmo que ele seja um considerado um inimigo). Isolada e um pouco fechada demais, só se abre aqueles a quem confia.
o que queres que aconteca na historia: O custome - apaixona-se por alguém (era giro que fosse alguem dos bons xD) e não se mais.... talvez ganhar umas batalhas ou empatar outras tantas.
Arma principal: Lança
Arma secundária: O seu poder >3
Poderes: capacidade de hipnotizar com os olhos (bem, não é bem assim. Os olhos dela é k sao mt bonitos e cativantes xD), e transformar a lança numa afiada lança de gelo inquebravel.
Fraqueza: Fogo e ainda n sei bem xD
Outros nomes: May ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dark-icy.deviantart.com
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 2:09 pm

ATENÇAO FATE NO KAMINA ESTÁ EM CURSO Wink
ESCREVAAMMMM NO TOPICO CRIADO
Ir para o topo Ir para baixo
niki-chan

niki-chan


Feminino Virgem Porco
Aniversário : 19/09/1995
Idade : 28
Localização : algures no meio do meu pensamento...
Mensagens : 730
Data de inscrição : 30/12/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:28 pm

(mudem a historia agora um pouco po lado dos maus k eu kero entrar xP )
Ir para o topo Ir para baixo
Pliskin

Pliskin


Masculino Aquário Gato
Aniversário : 30/01/1988
Idade : 36
Localização : MSF Mother Base
Mensagens : 671
Data de inscrição : 02/03/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:33 pm

niki-chan escreveu:
(mudem a historia agora um pouco po lado dos maus k eu kero entrar xP )

Sim, agora a história entra de novo na perspectiva dos Dark, a não ser que a Mao e o Wolfkin queiram falar um pouco antes disso.

Que dizes, Fate?
Ir para o topo Ir para baixo
niki-chan

niki-chan


Feminino Virgem Porco
Aniversário : 19/09/1995
Idade : 28
Localização : algures no meio do meu pensamento...
Mensagens : 730
Data de inscrição : 30/12/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:54 pm

agora vem o capitulo 2 pk antes foi o "CAPITULO 1: PRESENÇAS DEMONIACAS"

mas tem k ser o fate ou a mao a postar o 2 capitulo...

edit:

PS mandei uma mensagem privada ao fate pa saber como vai ser...
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 6:16 am

pah se o Fate quiser posso pôr eu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 8:36 am

pessoal... ainda dá para entrar nisto ou já xeguei tarde?

suponho ke criar agora uma personagem minha seria má onda não? isto já tem tanto topico ke a historia já deve ir kuase no fim Razz


em todo o caso.. se der para criar uma personagem minha... digam kualker coisa... porke já a tenho toda pensadinha lol... e tanto dá para ser dos "bons" como dos "maus" lolol (sempre gostei desta defenição de bons e maus Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 10:08 am

Isto acabou de começar XD
Eu acho q podes entrar (para os bons XD), n sei é a opinião do Fate lol
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 10:19 am

Tambem acho que podes entrar porque ate faz falta uma pessoa boa pokque acho que ha mais pessoas mas do que boas, agente pergunta ao Fate e depois dizemos ,mas acho que sim . FATE NO KAMINA!! - Página 10 15778
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 11:50 am

sim podes entrar =D nós deixamos isto aberto pa quem quisese entrar e pa duvidas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 12:05 pm

ter mais alguem do lado dos bons é de facto a melhor opçao ^^'' por mim podes entrar na boa Wink so nao percebo dei 1 semana e so agora é que se lembram xD looooool mas prontos Daijobu ^^

Fica á vontade Spitife Wink
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 1:43 pm

lol.. eu tenho andado desligado do forum... a million sorrys! FATE NO KAMINA!! - Página 10 923320

vejamos então...

Nome - Spitfire (nome verdadeiro: Akimoto masahiro... apezar de tudo é conhecido pela sua alcunha de Spitfire)

idade - 28 anos

Tipo - Ar/Wind .. é um Ex-piloto militar... um "Às" dos ares conciderado em tempos o melhor piloto que alguma vez existiu... contudo, devido a acontecimentos até hoje envoltos em misterio, desertou do serviço, e foi considerado um tráidor.
Hoje trabalha como mercenario, oferecendo seus serviços a quem pagar mais.

Gostos - Voar que nem um louco, fazer a manutenção do seu avião, uma boa Luta de vez em kuando, boa musica Jazz e tambem momentos de paz e socêgo onde possa apreciar um belo por do sol Wink

Não Gosta - de pessoas arrogantes, de ver os mais fracos serem abuzados pelos mais fortes, de autoridade e de peixe cozido Very Happy )

Descrição fizica - tipo de estatura media/alta, cabelo preto e olhos azuis.... algumas cicatrizes pelo corpo devido a batalhas passadas, e em relativo bom aspecto fisico pois é perito em varias formas de combate corpo a corpo.

Roupas- Anda sempre vestido com um casaco de cabedal estilo aviador, oculos de aviador na testa e calças xeias de bolsos.

Descrição Psicologica- apezar de trabalhar como mercenario, lá no fundo é bom tipo.. as suas acções acabam sempre por revelar uma pessoa ke se preocupa com os outros e o seu bem estar.. mesmo ke ele mostre bastante indifrença pra com os demais..
é um tipo calmo, e relaxado... um homem de poucas palavras, contudo não fica calado kuando discorda de kualker coisa.. e kuando provocado é bem capaz de partir para a violencia... e devido ao seu passado militar é bastante bom lutador!



o ke keres ke acontecça na historia é contratado pelos outros para os ajudar na luta contra as trevas... inicialmente apenas como um transportador.. levando pessoas ou materiais para varios pontos... mas na medida ke a historia aumenta ela envolve-se mais tornando-se um valioso membro da ekipa.
ele vê ainda uma maneira de concretizar o seu maior dezejo... revelar os acontecimentos ke se passaram no seu passado e limpar o seu nome como traidor.. mostrando que na verdade ele é ke foi o traido!


Armas a principal arma de spitfire é uma sniper rifle ke tráz se,pre consigo ás costas... ele é um exelente atirador.

Armas segundarias Duas Desert eagles que traz sempre concigo á cintura e uma faca do mato estilo rambo e solid snake Razz

[/u]Poderes[/u]- muitos suspeitam ke Spitfire tem o poder sobre o elemento do ar e ke é capaz de usar o vento a seu proveito.
isto é de facto verdade.. embora nem o proprio Spitfire saiba bem como... ele apenas sabe ke em momentos de Stress ou grande tenção ele parece ter maneira de manipolar o ar á sua volta e é provavelmente isso ke o faz tão bom piloto.

Fraquesa- a sua maior fraquesa é o seu passado, ele obviamente fez coisas com as quais não concegue viver, sente remorsos e culpa de certas coisas.
tem pezadelos constantes e parece ficar incapacitado kuando alguem lhe relembra essas coisas como se fosse um trauma de guerra.... portanto... maior fraquesa.. a sua consciencia.






bom... kuanto á imagem dele.. bem.. já a tenho ha algum tempo pois já tinha pensado nesta personagem antes lol... aliás.. já a tinha postado antes aki no forum... vou simplesmente meter o link Razz

http://img28.picoodle.com/img/img28/4/4/24/f_spitfirem_f4ae562.jpg

arma principal--
http://www.armyrecognition.com/Russe/Exhibition/IDELF_2006/pictures/Sniper_Rifle_IDELF_2006_ArmyRecognition_01.JPG

armas segundarias.. duas desert eagles--
http://img37.picoodle.com/img/img37/4/5/26/f_deserteaglem_012b6b4.jpg

e uma faca estilo Rambo--
http://www.sz-wholesale.com/uploadFiles/M9%20bayonet_%20military%20knife_%20hunting%20knives_118.jpg[/u]
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 1:48 pm

cool xD mas explicame uma coisa xD ficas do lado do bem ou do lado do mal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 1:57 pm

do bem.. do bem... .. eu fui contratado pelo pessoal do bem.. como era mercenario e não me interessava por ke lado lutar, apenas pelo lado ke pagasse melhor.. era me indiferente... só ke depois comecei-me a envolver com a malta e acabo por me juntar a eles permanentemente.. deixando de lado a vida de mercenario por usn tempos Razz

aki tá um link melhor da imagem.. sorry Razz
FATE NO KAMINA!! - Página 10 Spitfiremangaun5.th
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 2:06 pm

entao estás sob as minhas ordens xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 2:09 pm

sim chéfe!
foi a senhora ke me contratou... por isso tou sob as suas ordens Wink

ehehehehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 2:47 pm

é pá... huummm... aki vai um double post..


eu estive a ler bem a historia e o ponto em ke vai... mas afinal axo melhor não entrar... ker dizer.. yá.. já fiz ali a minha personagem e tudo.. mas agora é difissil eu inserir-me na historia... já vai muito á frente e está demasiado corrida.. encaixar a minha personagem não daria grande proveito Razz

alem disso como ultimamente não tenho tido tempo pra cá vir (no ultimo mês nem puz cá os pés).. não teria grande hipotese de evoluir a personagem...

yá.. eskeçam lá Razz...

mas muito obrigado por terem aceitado a personagem de kualker das maneiras!! Razz

na proxima historia eu salto mais cedo ao barulho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 3:16 pm

podias aparecer como se fosses a minha nova "arma" secreta xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 3:29 pm

Aparece la Spitfire, agente precisa de bons, agr disses-te a tua personagem so tens que aparecer, a coisa mais facil é encaixar uma personagem na historia acredita FATE NO KAMINA!! - Página 10 763621 FATE NO KAMINA!! - Página 10 97567
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 11:30 pm

lol.. ok ok... atão fassam lá aparecer a minha personagem Razz

eu vou-me esforçar por aparecer aki pelo menos uma vez por dia para ir fazendo o decorrer da historia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 1:29 am

Sim mas olha que é a Mao que é a coordenadora do vosso lado Wink fala com ela pra combinarem como entras e isso
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 1:41 am

Vê se consegues aparecer + no msn Wink
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 8:29 am

ui... meu deus.. o msn... será ke ainda tenho isso aki instalado?!!! Razz não ponho lá os pés ha um bom par de meses Razz lol
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 10:37 am

Meu, falei contigo no msn ainda na semana passada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FATE NO KAMINA!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: FATE NO KAMINA!!   FATE NO KAMINA!! - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FATE NO KAMINA!!
Ir para o topo 
Página 10 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FATE NO KAMINA (THE STORY)
» Desenhos do Kamina XP
» Kamina's GIMP works
» Fate/Zero
» Resonance of Fate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: