Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Monster Hunter Orage

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Linderman

Linderman

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991

Monster Hunter Orage  Empty
MensagemAssunto: Monster Hunter Orage    Monster Hunter Orage  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:30 pm

Monster Hunter Orage (2008)

Monster Hunter Orage  01

A história passa-se num mundo cheio de monstros onde existem caçadores (hunters) que trabalham para guilds especializadas em apanhar/matar estas criaturas. À semelhança de Fairy Tail (do mesmo autor) é criado um universo que nos leva para esta nova realidade, onde existem guilds de caçadores que oferecem trabalhos (quests) a todos os seus membros.
Toda a história está relacionada com a aventura de um "caçador de monstros" chamado Shiki, aprendiz de Gurelli. A história inicia-se com o regresso de Shiki à guild da cidade onde o seu mestre residia com o objectivo de formar a sua party (equipa) para cumprir o desejo/ambição do seu mestre - A descoberta do Lendário Miogaruna.

Curiosidade: Esta manga foi baseada num jogo da Capcom chamado Monster Hunter altamente popular no japão por ter sido o mais vendido dos jogos para a PSP ( não sei se tal estatística ainda hoje se verifica).

Manga Status:

Status: Finished
Volumes: 4
Score do MAL: 7.60
Autor:Hiro Mashima

Links úteis: http://www.mangafox.com/manga/monster_hunter_orage/v01/c001/ - para os interessados no mangafox estão os scans todos Wink

Ainda não acabei de ler mas achei algo interessante para quem gosta dos trabalhos do Mashima... depois dou-lhe um score Wink

Última edição por Linderman em Dom Fev 13, 2011 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Monster Hunter Orage    Monster Hunter Orage  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:48 pm

Cheguei a ler os primeiros capítulos e achei engraçado, mas nada de outro mundo. A ver se acabo de ler um dia. : )
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Monster Hunter Orage    Monster Hunter Orage  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:52 pm

Bem me parecia que conhecia este traço. Mashima não engana. Razz
Um dia que esteja para aí virado leio este.
Rigardo

Rigardo

Masculino Gémeos Galo
Aniversário : 07/06/1993

MensagemAssunto: Re: Monster Hunter Orage    Monster Hunter Orage  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:52 pm

Como um fã do franchise tenho o dever de ver se a manga é tão boa como os jogos Razz
Linderman

Linderman

Masculino Peixes Cabra

MensagemAssunto: Re: Monster Hunter Orage    Monster Hunter Orage  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 2:21 pm

Nice depois dá a tua opinião Wink Eu nunca joguei e também ainda vou no principio da manga mas fiquei interessado xD
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: Monster Hunter Orage    Monster Hunter Orage  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 2:24 pm

Plan to read. É do Mashima por isso pode ser bom. Não espero muito mas pelo menos algo entertaining.
Linderman

Linderman

Masculino Peixes Cabra

MensagemAssunto: Re: Monster Hunter Orage    Monster Hunter Orage  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 5:36 pm

Li até ao chapter 7 Wink Para já estou a gostar. É como disseram, não é uma manga brilhante mas lê-se mesmo muito bem. Ao bom estilo do Mashima, bons momentos de comédia e para além disso a arte agrada-me bastante sobretudo nas batalhas consegue manter bastante qualidade.

Edit: 14/14 done reading. Mantenho a mesma opinião. Com 14 chapters embora de 30/40 páginas já se fazia prever que a direcção dos acontecimentos seria muito em "linha recta". Ainda assim o Mashima fez disto um bom trabalho e a arte/desenho dos monstros estava porreira. Dou-lhe um 7/10 porque achei o fim bastante apressado, ainda assim uma boa leitura.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Monster Hunter Orage    Monster Hunter Orage  Icon_minitime

Monster Hunter Orage
Ir para o topo 
Página 1 de 1