Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Circle Dock

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuukimaru

Yuukimaru


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 24/10/1993
Idade : 30
Localização : PM me :D
Mensagens : 506
Data de inscrição : 02/07/2009

Circle Dock Empty
MensagemAssunto: Circle Dock   Circle Dock Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:38 pm

Circle Dock é uma alternativa única para a organização de ícones, atalhos e programas mais usados, pois conta com o formato circular diferente dos softwares mais comuns da categoria(stardock, objectdock, rocketdock), vem com transparências e efeitos bem interessantes, além de não consumir muito recurso do PC.

Organize tudo e tenha sempre à mão quando precisar, com apenas um atalho no rato (o atalho padrão é um clique do botão do meio do mrato, pouco conhecido pelas pessoas, mas para quem prefere algo mais amigável, é possível trocá-lo no menu de opções).

Opinião:
é um bocado confuso ao inicio de pormos o circledock configurado á nossa maneira, mas para mim é util, tenho um botão q ao clicar ele abre me o programa, (é nice quando vem gente a casa e vão para o nosso pc e não queremos q mexam nas coisas...) e até pus com pouca opacidade para passar de despercebido XD

Botão :

Circle Dock 54423943

Aberto: (circle dock)

Circle Dock 92782764
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakuanimelist.blogspot.com/
 
Circle Dock
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Outros assuntos :: Publicidade-
Ir para: