| Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings | |
|
+25Makunouchi Viegas silver dragoon jcarola115 Sennin Durin Anon. Bart Tuga azathrax miked Kusuriuri Johan AfonsoPt Malandro Cyber Zero Pacific Guarda_Serodio_Reloaded Kaiser Gatts Omaestro ai_shiteiru Linderman ruben-kun kurosaki totalNightmare 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qui Fev 17, 2011 5:19 am | |
| 15 Fevereiro - Número #12 de 2011Meruhen Ouji Grim (Cover, Lead CP)Naruto Bakuman One Piece Gintama Toriko Dois Sol (CP)Bleach Beelzebub Kochikame (CP)Sket Dance Enigma Inumaru Dashi Reborn (CP)Medaka Box Hokenshitsu no Shinigami Nurarihyon no Mago Kuroko no Basuke Oumagadoki Doubutsuen Light Wing 22 Fevereiro - Número #13 de 2011Magico - Nova manga de Fantasia/Magia por Iwamoto NaokiMeruhen Ouji Grim (Color Page) Bakuman (Color Page) Beelzebub (Color Page)Naruto merece um 1º lugar de vez em quando. : P Especialmente quando isto remete ao início da guerra que teve uns capítulos bastante bons. De resto, a nova manga é... weird. lol | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qui Fev 17, 2011 7:00 am | |
| Gostava de ler a nova gag manga mas primeiro que alguem se decida a fazer a scanlation disso...
Bleach finalmente já está a descer um bocadinho. Bakuman a dar-lhe bem!! Nice.
Quando é que dão um ponto final em Light Wing? Se fosse uma série mais antiga compreendia que aguentasse mas assim é só triste. | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Sex Fev 18, 2011 5:37 am | |
| Cover do Número 12- Spoiler:
Color Pages de Grim e Reborn- Spoiler:
| |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Sex Fev 18, 2011 12:05 pm | |
| nice cover de KHR | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Sex Fev 18, 2011 12:19 pm | |
| Até já o emblema da Shounen Jump se deixou render a One Piece. E esse Grim é fan art não? Pk é que é tema da capa? | |
|
| |
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Sex Fev 18, 2011 12:54 pm | |
| Prince of Fairy Tale "Grimu", nova manga por Kizuku Watanabe (Lead Color Page)
Eu tinha dito lá em cima, é uma nova manga e todas as novas mangas têm direito a tema de capa. ^^ Que a arte é estranha, lá isso é. | |
|
| |
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qua Fev 23, 2011 11:23 am | |
| 22 Fevereiro - Número #13 2011
Magico (Cover) (Lead Color Page) . Novo manga de magia/fantasia por Iwamoto Naoki Naruto One Piece Gintama Bleach Meruhen Ouji Grim a.k.a Prince of Fairy Tale "Grim" (Color Page) Enigma Kuroko no Basket Bakuman (Color Page) Dois Sol Toriko Beelzebub (Color Page) Medaka Box Inumaru Kateikyoushi Hitman Reborn! Sket Dance Kochikame Nurarihyon no Mago Oumagadoki Doubutsuen Hokenshitsu no Shinigami
Light Wing acabou no Número 12.
1 Março - Número #14 de 2011 SENGOKU ARMORS por Sakaki Shouta = Manga de acção/história Color Pages: Magico
Wow, Reborn e Sket tão baixos. Naruto à frente de One Piece novamente, quem diria.
Última edição por totalNightmare em Qua Fev 23, 2011 12:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qua Fev 23, 2011 12:14 pm | |
| O que me espantou neste ToC foi Toriko. Normalmente está muito estável ams desta vez ficou a meioda tabela.
Sengoku Armors é porreiro. Li o one-shot e gostei. Tem uma premissa que é perfeita para uma battle manga.
Gah!! Ainda ninguém traduziu o Prince of Fairy Tale Grimm. Quero ler... E o Magico também, mas esse não deve demorar tanto a ser scanlated, tal como Sengoku Armors (espero).
Enigma estabilizou. Pensei que acabasse no fundo da tabela daqui a umas semanas mas parece estar a aguentar-se. Eu gosto, apesar de não ser algo awesome. Bleach goes up again. Seriously? Bakuman não tem ranking... Pena gostava de ter sabido a ranking.
Acho que há aí alguma coisa mal total... As colors que estão aí foram as deste capitulo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qua Fev 23, 2011 12:52 pm | |
| Já corrigi, só se sabe ainda que Magico terá Color Page. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qua Fev 23, 2011 12:59 pm | |
| "One Piece também mostra sua força no sistema de votação chamado Toc Weekly Shonen Jump onde os japoneses elegem os 20 melhores mangás referentes aos capítulos. Nos últimos 2 anos One Piece não saiu do top 3 nestas votações."
Fonte: Wikipedia
Naruto estar á frente de One Piece neste momento não me parece muito bem, visto que os ultimos capitulos foram um pouco secantes.. | |
|
| |
kurosaki
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qua Fev 23, 2011 1:18 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- Naruto estar á frente de One Piece neste momento não me parece muito bem, visto que os ultimos capitulos foram um pouco secantes..
Não que esteja a contestar essa afirmação mas lembra-te que isto equivale aos rankings do capitulo que saiu há 8 semanas atrás. | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qua Fev 23, 2011 1:32 pm | |
| - kurosaki escreveu:
- ruben-kun escreveu:
- Naruto estar á frente de One Piece neste momento não me parece muito bem, visto que os ultimos capitulos foram um pouco secantes..
Não que esteja a contestar essa afirmação mas lembra-te que isto equivale aos rankings do capitulo que saiu há 8 semanas atrás. Ou seja era quando Naruto e Bleach ainda eram fixes. Agora brincadeiras á parte, foi quando estas duas mangas estavam no seu climax, é normal. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qua Fev 23, 2011 3:31 pm | |
| Oright! não percebi isso :O | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qua Fev 23, 2011 3:40 pm | |
| Têm sempre que arranjar uma desculpa quando o One Piece não está à frente. Geee. | |
|
| |
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qua Fev 23, 2011 3:53 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Têm sempre que arranjar uma desculpa quando o One Piece não está à frente.
Geee. Ninguém arranjou desculpas, só disseram a verdade. Naruto teve uns capítulos muito bem conseguidos no início da guerra, mas ultimamente tem andado medíocre. Bleach a mesma coisa. One Piece tem a particularidade de continuar sempre com boa qualidade na manga (e o arc da Fishman Island tem sido bastante bom), daí estar sempre no top 3 (nem digo sempre em 1º). | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qua Fev 23, 2011 3:56 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Cyber Zero escreveu:
- Têm sempre que arranjar uma desculpa quando o One Piece não está à frente.
Geee. Ninguém arranjou desculpas, só disseram a verdade. Naruto teve uns capítulos muito bem conseguidos no início da guerra, mas ultimamente tem andado medíocre. Bleach a mesma coisa. One Piece tem a particularidade de continuar sempre com boa qualidade na manga (e o arc da Fishman Island tem sido bastante bom), daí estar sempre no top 3 (nem digo sempre em 1º). Todas as semanas sempre reclamaram de Naruto, por isso não me venham agora dizer que acharam os capítulos bem conseguidos. Aliás, logo no inicio da arc ainda reclamaram mais por causa da tal cena dos mortos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qua Fev 23, 2011 4:06 pm | |
| Da minha parte não. lol Houve ali uns 6 7 capítulos que adorei, e apesar de criticar isso dos mortos e de todo o sentimentalisto a mais que existiu, nunca me perturbou ao ponto de não apreciar a guerra. Só os últimos capítulos com o Darui e os Kage todos é que me tem deixado um pouco desiludido.
Mas sendo sincero, a guerra tinha tudo para ser awesome, mas para mim ainda não passou a fasquia do apenas "bom". : \ | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qua Fev 23, 2011 4:13 pm | |
| Eu sei que não estão a achar a guerra awesome. Alias, tenho lido todas as semanas os comentários do pessoal enquanto procuram algo em que pegar para poderem dizer mal lol. Mas não vale a pena dizer mais nada, tudo o que eu queria dizer é que quando o One Piece baixa um pouco numa semana têm logo que arranjar uma desculpa, lol. Tal como vimos neste tópico e no tópico "Anime Rankings no Japão". Acalmem-se. É só uma semana, para a próximo vai voltar a estar no topo outra vez de certeza. | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qua Fev 23, 2011 4:33 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Eu sei que não estão a achar a guerra awesome.
Alias, tenho lido todas as semanas os comentários do pessoal enquanto procuram algo em que pegar para poderem dizer mal lol. Mas não vale a pena dizer mais nada, tudo o que eu queria dizer é que quando o One Piece baixa um pouco numa semana têm logo que arranjar uma desculpa, lol. Tal como vimos neste tópico e no tópico "Anime Rankings no Japão". Acalmem-se. É só uma semana, para a próximo vai voltar a estar no topo outra vez de certeza. Está apenas no inicio da guerra, apenas está haver uma especie de apresentação dos personagens. É preciso dar tempo, e aposto que mais para a frente vai-se tornar épico (espero). Agora OP andas mais parado e tudo, e pelos rankings os japoneses parecem gostar mais de acção, apenas isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qui Fev 24, 2011 5:56 am | |
| - Cyber Zero escreveu:
Alias, tenho lido todas as semanas os comentários do pessoal enquanto procuram algo em que pegar para poderem dizer mal lol. Mas não vale a pena dizer mais nada, tudo o que eu queria dizer é que quando o One Piece baixa um pouco numa semana têm logo que arranjar uma desculpa, lol. Tal como vimos neste tópico e no tópico "Anime Rankings no Japão". Acalmem-se. É só uma semana, para a próximo vai voltar a estar no topo outra vez de certeza. Se fores a reparar eu nunca tentei arranjar uma desculpa, só fiquei surpreendido pois Naruto não costuma estar muitas vezes à frente de One Piece. xD Claro que quando disseste aquilo do pessoal arranjar desculpas eu dei a minha opinião sincera. Porque até acho que Naruto merece o 1º lugar em alguns capítulos. E isso do pegar algo para dizer mal, isso sim, sem querer ofender. é uma desculpa. Se achamos que algo está mal, achas que é melhor estarmos calados? Título de exemplo, não me tens visto a meter críticas a montes dos episódios de One Piece da guerra? Claro que eu sou influenciado por gostar mais de One Piece, mas não ao ponto de ser ceguinho. É que eu devo gostar tanto de Naruto como tu. xD Claro que fico triste quando a manga não corresponde às minhas expectativas. Mas se não tavas a falar de mim em particular peço desculpa. ------------------------------------------------ Capa do Número #13 | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qui Fev 24, 2011 10:06 am | |
| - totalNightmare escreveu:
- Cyber Zero escreveu:
Alias, tenho lido todas as semanas os comentários do pessoal enquanto procuram algo em que pegar para poderem dizer mal lol. Mas não vale a pena dizer mais nada, tudo o que eu queria dizer é que quando o One Piece baixa um pouco numa semana têm logo que arranjar uma desculpa, lol. Tal como vimos neste tópico e no tópico "Anime Rankings no Japão". Acalmem-se. É só uma semana, para a próximo vai voltar a estar no topo outra vez de certeza. Se fores a reparar eu nunca tentei arranjar uma desculpa, só fiquei surpreendido pois Naruto não costuma estar muitas vezes à frente de One Piece. xD Claro que quando disseste aquilo do pessoal arranjar desculpas eu dei a minha opinião sincera. Porque até acho que Naruto merece o 1º lugar em alguns capítulos.
E isso do pegar algo para dizer mal, isso sim, sem querer ofender. é uma desculpa. Se achamos que algo está mal, achas que é melhor estarmos calados? Título de exemplo, não me tens visto a meter críticas a montes dos episódios de One Piece da guerra? Claro que eu sou influenciado por gostar mais de One Piece, mas não ao ponto de ser ceguinho.
É que eu devo gostar tanto de Naruto como tu. xD Claro que fico triste quando a manga não corresponde às minhas expectativas. Mas se não tavas a falar de mim em particular peço desculpa.
Não, não estava a falar de ti. Seria hipócrita da minhas parte se te estivesse a acusar de arranjar desculpas depois de dizeres "Naruto merece um 1º lugar de vez em quando." | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Qui Fev 24, 2011 1:57 pm | |
| claro que merece..apenas dei a minha opinião e o eu pus aquilo sobre One Piece mais para informar quem não sabia, pq esta semana tive uma apresentação oral a Portugues sobre um tema á minha escolha e apresentei OP e andei a pesquizar e encontrei isso.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Dom Fev 27, 2011 2:30 pm | |
| Color pages do Número 13.Beelzebub- Spoiler:
Bakuman- Spoiler:
Magico- Spoiler:
Meruhen Ouji Grimm- Spoiler:
| |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Dom Fev 27, 2011 3:48 pm | |
| Awesome! A Hilda está mesmo ui ui | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings Dom Fev 27, 2011 3:49 pm | |
| Já tinha pensado usar esse avatar da Hilda a seguir ao que tenho..total, desgraçado.. lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings | |
| |
|
| |
| Weekly Shounen Jump: Discussão e Rankings | |
|