Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Last Guardian

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

The Last Guardian Empty
MensagemAssunto: The Last Guardian   The Last Guardian Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 7:37 pm

The Last Guardian The-last-guardian-20090610095335988_640w

Ano de lançamento: Final de 2011
Produção: Team Ico (ICO, Shadow of The Colossus)
Distribuição: Sony Computer Entertainment
Director: Fumito Ueda
Plataforma: PlayStation 3
Género: Acção-aventura, puzzle

The Last Guardian, intitulado no Japão como Hitokui no Ōwashi Trico (em japonês: 人喰いの大鷲トリコ, Hitokui no Ōwashi Toriko) e antes referido como Project Trico, é um jogo desenvolvido pela Team Ico, que será publicado exclusivamente para a consola PlayStation 3 pela Sony Computer Entertainment. O título está a ser produzido e dirigido por Fumito Ueda, e é esperado que este compartilhe elementos temáticos, estilísticos e de jogabilidade com seus antecessores, Ico e Shadow of the Colossus, apesar de ser desconhecido se o jogo estará relacionado directamente a estes ou não

Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

The Last Guardian Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Guardian   The Last Guardian Icon_minitimeTer Set 20, 2011 3:05 pm

O shadow of colossus começou como um jogo online?
Estou chocado.
Este Last Guardian vai ser amazing como foram os dois anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

The Last Guardian Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Guardian   The Last Guardian Icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:07 am

Este jogo ainda vai ser lançado neste ano ou mudou a data? Eu quero tanto ele. Ico e Shadow of Colossus são obras de arte, este não deve ser diferente.
´
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

The Last Guardian Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Guardian   The Last Guardian Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:33 pm

Foi adiado para o próximo ano.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

The Last Guardian Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Guardian   The Last Guardian Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:06 pm

^Isto. Entretanto temos o Ico e Shadow of the Colossus em HD... não preciso dizer que principalmente o Shadow of the colossus teve uma melhoria gráfica e de performance significativa, como era suposto ter sido jogado, não fosse as limitações da PS2, ah e agora já se pode ouvir músicas como esta em 7.1 surround,



Quem nunca teve oportunidade de jogar na PS2 é obrigatório, quem já jogou e gostou é obrigatório na mesma.

Quanto ao adiamento, apenas significa que a Team Ico não quer lançar um produto apressado ou inacabado, não me importo de esperar se for para recebermos mais um clássico.

Citação :
“Anunciei durante a Tokyo Game Show do ano passado que The Last Guardian estava em produção para ser lançado no final de 2011. Mesmo assim, para oferecer uma melhor qualidade e conteúdo para os jogadores decidi adiar o lançamento do jogo”

“Todos os membros da minha equipa de produção trabalham a um bom ritmo para lançar os jogos com qualidade. As minhas sinceras desculpas para todos os clientes que estão à espera de The Last Guardian, mas eu peço a vossa paciência.


-Fumito Ueda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Last Guardian Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Guardian   The Last Guardian Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Last Guardian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Haruna Earth Guardian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: