Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Sex Set 05, 2008 9:03 pm
Epa veijam Higurashi no Naku Koro ni Gintama Soul Eater Kekkaishi Konjiki no Gash Bell D Gray Man GTO Ganz Oruchuban Ebichu este é muito estupido e os tradicionais bleach, naruto , one piece e.t.c
Saks
Aniversário : 22/10/1986 Idade : 38 Mensagens : 48 Data de inscrição : 30/12/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Qui Jan 01, 2009 5:45 pm
Bem, vou aconselhar 5 animes não muito conhecidos (alguns estão ficando um pouco agora) a assistirem:
Legend of the Galactic Heroes: É um dos poucos animes que posso falar sem medo: É um épico!
Hi no Tori: Um bom anime baseado em um grande mangá de Tezuka, onde mistura fantasia com Sci-Fi baseado na mitologia da fênix.
Moyashimon: Comédia sem precedentes.
Saiunkoku Monogatari: intrigas politicas, personagens memoráveis e um toque de fantasia com drama e aventura em um mundo semelhante a antiga China.
Gintama: Uma das melhores comédias existentes. E fica mais engraçado ainda se você tem um conhecimento médio sobre animes em geral.
Sosai Wakasaki
Aniversário : 28/12/1989 Idade : 34 Localização : Braga Mensagens : 3896 Data de inscrição : 09/06/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Qui Jan 01, 2009 5:55 pm
olha o meu gintama! gintama so agr e k começa...e o rumbel...ja ta kase a 2 anos a fazer legendagem dele!^^
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Qui Jan 01, 2009 6:15 pm
[offtopic]Por acaso, vocês já lançavam mais qualquer coisinha de Gintama, já... : P[/offtopic]
Saks escreveu:
Legend of the Galactic Heroes: É um dos poucos animes que posso falar sem medo: É um épico!
Vale assim tanto a pena? Tenho andado com alguma curiosidade para ver isso já desde há uns tempos, porque também me disseram que era bastante bom. Mas o facto de ter 110 episódios e aquela animação dos anos 90... isto uma pessoa habitua-se a animação e à qualidade das séries recentes e depois custa "voltar atrás"... : P
Saks
Aniversário : 22/10/1986 Idade : 38 Mensagens : 48 Data de inscrição : 30/12/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Qui Jan 01, 2009 6:25 pm
alquimista todometaleiro, se você gosta de animes com a temática de espaço, com aquela jogadas politicas bem feitas, táticas de guerras muito inteligentes e muitas mortes, você vai amar essa série. Eu acho grandioso! Até o episódio 20 mais ou menos achava um bom anime, mas apartir dele o anime se tornou um verdadeiro épico e fica muito viciante.
Sobre a animação, ele tem aquele traço bem peculiar dos anos 80, mas com a animação de nível. Era lançado um episódio por mês, então você já imagina o nível de detalhes mesmo para um anime do fim dos anos 80. Uma curiosidade, ele foi o anime que mais dubladores já teve (pra você ver o nível das mortes.. xD). E é tanta história, mas tanta que existe episódios de 40 minutos ou um pouco mais e ainda assim tiram a abertura e o encerramento só para caber tudo no episódio.
Um épico espacial, sem dúvida o melhor anime sobre guerras no espaço feito até hoje. Se você não consegue mais ver animes com animação pior que Gundam 00 e Macross Frontier, faça um esforço e tente ver logh. Se mesmo assim a história não lhe prender, talvez ele não seja um anime para você.
E uma pena que o outro anime baseado em uma obra do mesmo autor que está em andamento atualmente no japão, Tytania, não chegar ao nível de Logh.
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Qui Jan 01, 2009 6:38 pm
Saks escreveu:
alquimista todometaleiro, se você gosta de animes com a temática de espaço, com aquela jogadas politicas bem feitas, táticas de guerras muito inteligentes e muitas mortes, você vai amar essa série.
Estou a ver que tenho de considerar seriamente ver esta série, então. Obrigada. ; )
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Sex Jan 02, 2009 12:52 pm
alquimista todometaleiro escreveu:
Saks escreveu:
alquimista todometaleiro, se você gosta de animes com a temática de espaço, com aquela jogadas politicas bem feitas, táticas de guerras muito inteligentes e muitas mortes, você vai amar essa série.
Estou a ver que tenho de considerar seriamente ver esta série, então. Obrigada. ; )
Sounds great to me too.
Animação dos anos 80 já não confio mto mas a dos anos 90 para mim continua a ser a melhor. Eu prefiro até a arte dos anos 90 que a de hoje em dia que é mto artificial.
Sosai Wakasaki
Aniversário : 28/12/1989 Idade : 34 Localização : Braga Mensagens : 3896 Data de inscrição : 09/06/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Sex Jan 02, 2009 12:54 pm
lol, Eu ando e a ver Tytania...k ta a sair de momento e e do mesmo criador e director do legend of the galatic heroes...por acaso tou a gostar mtxD
Saks
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Sex Jan 02, 2009 1:20 pm
Tytania não é ruim. Quando você assiste o primeiro episódio logo depois vem só um pensamento a cabeça: É um Legend of the Galactic Heroes com uma animação mais moderna! Mas infelizmente com o decorrer do anime isso acaba indo por água abaixo. Aliás o baixo orçamento da produção é visivel na animação, principalmente na reciclagem de muitas cenas.
O grande problema de Tytania é que a comparação é inevitável pra quem viu o Legend of the Galactic Heroes. E assim bate aquela diferença de qualidade.
Porém ainda estamos na metade do anime (eu estou no episódio 12) e ainda dá tempo de melhorar mais. Agora promete uma grande reviravolta nos próximos episódios, assim espero.
Sosai Wakasaki
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Sex Jan 02, 2009 1:43 pm
ya por acaso...kero ver a reviravolta k tytania vai dar.. talvez no futuro vejo lotgh xD
ztars
Aniversário : 21/04/1992 Idade : 32 Localização : Lisboa - S.A.C. Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/07/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Ter Jan 13, 2009 2:05 pm
hellsing chobits ouran high school host club tsubasa chroniles XxXHoLiC
Lelouch
Aniversário : 09/01/1991 Idade : 33 Localização : Meleças Mensagens : 750 Data de inscrição : 13/08/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Qua Jan 14, 2009 1:26 pm
Para quem gosta de acção e "mistério" como death note
Aconselho CODE GEASS!!!
Yuki
Aniversário : 27/01/1995 Idade : 29 Localização : aqui e ali Mensagens : 87 Data de inscrição : 23/12/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Qua Jan 14, 2009 4:21 pm
Inuyasha Claymore Blood + Black Cat Apleseed Ghost In The Shell
Na minha opiniao estes animes sao os melhores que posso recomendar a alguem =D
Alex
Aniversário : 11/12/1989 Idade : 34 Mensagens : 136 Data de inscrição : 01/03/2009
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Ter Mar 03, 2009 9:11 am
que anime é que vocês me aconselham do tipo aventura?? ou então aqueles animes do nosso dia-a-dia sei lá... aqueles que não tem porrada nem poderes nem nada disso
os de aventura pode ter porrada e poderes mas eu queria um assim um pouco diferente do que tenho visto... sabem algum?
spitfire
Aniversário : 13/10/1983 Idade : 41 Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH Mensagens : 4896 Data de inscrição : 10/08/2007
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Ter Mar 03, 2009 9:42 am
tenhoAlex.. se keres um anime assim mais calminho.. mas mesmo assim divertido e original... então aconselho vivamente a veres este
Aniversário : 11/12/1989 Idade : 34 Mensagens : 136 Data de inscrição : 01/03/2009
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Ter Mar 03, 2009 1:42 pm
:Dvocês são os maiores hahaha esses animes pareceram-me muito bons mesmo e era mesmo o que eu queria obrigado pessoal
não vou ter muito tempo pra ver nestes dias mas vou tentar thanks
Fred
Aniversário : 01/11/1991 Idade : 33 Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total Mensagens : 1649 Data de inscrição : 29/12/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Ter Mar 03, 2009 2:27 pm
Final Fantasy VII Advent Children!
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Ter Mar 03, 2009 2:33 pm
Dia à dia Clannad e Ouran high schoo ou vá Seto no Hanayome... Porrada Gurren lagann, Soul Eater , One Piece.... the usual
Kusuriuri
Aniversário : 24/12/1987 Idade : 36 Localização : Espinho Mensagens : 1374 Data de inscrição : 25/02/2009
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Qua Mar 04, 2009 8:43 am
acho que nunca me canso de aconcelhar as pessoas para verem MONSTER.
Para mim é o melhor anime de sempre (claro que é muito subjectivo porque é o meu gosto).
Tem o melhor vilão de sempre é simplesmente lindo
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Qua Mar 04, 2009 8:50 am
Eu por acaso já pensei em ver Monster mas vem-me sempre á cabeça q o anime é mt depressivo...
RedZinx
Aniversário : 15/11/1990 Idade : 34 Localização : Invicta ftw Mensagens : 2031 Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Qua Mar 04, 2009 8:57 am
Wolf, como é que tu nunca viste Bastard! e Monster? omg...
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Qua Mar 04, 2009 9:03 am
RedZinx escreveu:
Wolf, como é que tu nunca viste Bastard! e Monster? omg...
A resposta para ti está dentro deste spoiler:
Spoiler:
Red, como é possível q ainda n tenhas visto:
Afro Samurai Akira Amaenaide yo! Amatsuki Appleseed (2004) Azumanga Daioh Baccano! Bakuretsu Tenshi Bakuretsu Tenshi -Infinity- Bakuretsu Tenshi -Infinity- Specials Basilisk: Kouga Ninpou Chou Biohazard: Degeneration Black Cat Bleach - Memories of Nobody Blood+ Blood: The Last Vampire Burn Up Scramble Chobits Chrno Crusade CLAMP in Wonderland CLAMP in Wonderland 2 Cowboy Bebop Darker than BLACK Darker than BLACK OVA Death Note Rewrite: Genshi Suru Kami Desert Punk Detroit Metal City Digimon Adventure Digimon Adventure - Bokura no War Game Digimon Adventure 02 Digimon Adventure 02 - Diablomon no Gyakushuu Digimon Adventure 02 - The Golden Digimentals Digimon the Movie (2000) Dragon Ball Movie 2 Dragon Ball Movie 3 Dragon Ball Z (U.S.) Dragon Ball Z Movie 02: The World's Strongest Dragon Ball Z Movie 11: Bio-Broly Elemental Gelade Ergo Proxy Eyeshield 21 Fate/stay night Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus Final Fantasy: The Spirits Within Fullmetal Alchemist: Chibi Party Fullmetal Alchemist: Seven Homunculi VS State Alchemists Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shambala Gantz Gantz - Second Stage Genshiken Genshiken 2 Genshiken OVA Grenadier Hand Maid May Hellsing Hellsing Ultimate Higurashi no Naku Koro ni Higurashi no Naku Koro ni Kai Higurashi no Naku Koro ni Special: Nekogoroshi-Hen Hunter x Hunter Hunter x Hunter OVA Hunter x Hunter: Greed Island Hunter x Hunter: Greed Island Final Ikkitousen Ikkitousen: Dragon Destiny Ikkitousen: Dragon Destiny OVA Ikkitousen: Great Guardians Interstella5555 - The 5tory of The 5ecret 5tar 5ystem Inu Yasha Inu Yasha: Guren no Houraijima Inu Yasha: Kagami no Naka no Mugenjo Inu Yasha: Tenka Hadou no Ken Inu Yasha: Toki wo Koeru Omoi Jigoku Shoujo Jigoku Shoujo Futakomori Jigoku Shoujo Mitsuganae Kannagi Kara no Kyoukai 1: Fukan Fuukei Kara no Kyoukai 2: Satsujin Kousatsu (Part 1) Kara no Kyoukai 3: Tsuukaku Zanryuu Kaze no Stigma Kujibiki Unbalance Last Exile Love Hina Love Hina - Motoko's Choice, Love or the Sword - Don't Cry Lucky ☆ Star Matantei Loki Ragnarok Murder Princess Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion Noein - Mou Hitori no Kimi e Noir Peace Maker Kurogane Pokemon Pokemon 3: The Movie Pokemon 4Ever Pokemon Advance Pokemon: Mewtwo Returns Pokemon: The First Movie Pokemon: The Movie 2000 Power Stone Princess Mononoke Ragnarok the Animation Rebuild of Evangelion: 1.0 YOU ARE (NOT) ALONE Rosario + Vampire Rosario + Vampire Capu2 Rurouni Kenshin: Seisouhen Rurouni Kenshin: Ishinshishi e no Requiem Samurai Champloo Sayonara Zetsubou Sensei School Rumble School Rumble Ni Gakki Seto no Hanayome Shakugan no Shana Shakugan no Shana II Shaman King Shingetsutan Tsukihime Speed Grapher Street Fighter Alpha: The Animation Street Fighter II V Street Fighter II: The Movie Tenjou Tenge Tenjou Tenge: The Ultimate Fight The Melancholy of Haruhi Suzumiya To Aru Majutsu no Index Toradora! Trinity Blood Ufo Princess Valkyrie Vampire Hunter Vampire Knight Vampire Knight Guilty W ~ Wish Wolf's Rain X Zero no Tsukaima Zero no Tsukaima ~Futatsuki no Kishi~ Zero no Tsukaima ~Princesses no Rondo~ ?
RedZinx
Aniversário : 15/11/1990 Idade : 34 Localização : Invicta ftw Mensagens : 2031 Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Re: Que animes aconselham a ver ? Qua Mar 04, 2009 9:35 am
Hela isso foi mesmo copy paste
Mas ja te disse que tou a tratar disso, daqui a 50 anos devo ter isso tudo visto