Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Heartnime

Ir para baixo 
AutorMensagem
vany-nee

vany-nee


Feminino Virgem Porco
Aniversário : 31/08/1995
Idade : 28
Localização : NA espetacular lisboa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/10/2010

Heartnime Empty
MensagemAssunto: Heartnime   Heartnime Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:02 am

Ola...^^ Este tHeartnime Moz-screenshot-22opico fala sobre o meu blog que se chama heartnime basicamente e um blog de animes, mangas e doramas online

Heartnime 87731240

Os animes são em pt/br e vou tentar o maximo possivel para estar actualizada.
O meu blog ainda não tem muitos animes porque preciso de alguma ajuda a nivel de uploders... Para entrar em contacto comigo basta mandar-me uma Pm ou adicionar me no hotmail Vanylumi@hotmail.com


E comentem acerca do blog aqui no topico..^.^Heartnime Moz-screenshot-21Heartnime Moz-screenshot-20Heartnime Moz-screenshot-2Heartnime Moz-screenshot-3Heartnime Moz-screenshot-4Heartnime Moz-screenshot-5Heartnime Moz-screenshot-6Heartnime Moz-screenshot-7Heartnime Moz-screenshot-8Heartnime Moz-screenshot-9Heartnime Moz-screenshot-10Heartnime Moz-screenshot-11Heartnime Moz-screenshot-12Heartnime Moz-screenshot-13Heartnime Moz-screenshot-14Heartnime Moz-screenshot-15Heartnime Moz-screenshot-16Heartnime Moz-screenshot-17Heartnime Moz-screenshot-18Heartnime Moz-screenshot-19
Ir para o topo Ir para baixo
 
Heartnime
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Outros assuntos :: Publicidade-
Ir para: